Capítulo 14

159 4 2
                                    


Oi amores! Mais um cap pra vcs, não ta tãaao longo, mas espero que gostem! Comentem e votem pq sinto falta e quero muuuuito saber a opinião de vcs (:

******************************

Sua língua entrou em contato com a minha e eu soltei um gemido involuntário, como um alarme, uma voz falou na minha cabeça que aquilo era errado. Fui parando o beijo aos poucos.

-Não podemos fazer isso.

Disse sentindo meu coração apertado de aflição.

-Claro que podemos! Somos casados.

Cris falou com naturalidade.

-Não, eu sei como isso vai acabar Cristopher. Você me leva pra cama e logo depois eu vou dormir no sofá e eu...

-De agora em diante você dorme aqui nesse quarto, eu posso dormir no sofá ou no outro quarto.

Aquilo foi novidade pra mim, confesso que fiquei muito surpresa.

-Eu quero que você durma aqui comigo.

Cris sorriu com meu pedido.

-Então eu durmo aqui com você, juntinho de você.

Senti sua respiração no meu rosto e não conseguia resistir. Acabei beijando seus lábios com fervor e Cris sorriu contra minha boca. Suas mãos foram agarraram minhas pernas e me suspenderam no ar. Desabotoei sua camisa e ele nos guiou para a cama. Cristopher tirou meu vestido me deixando só de calcinha.

-Seus seios estão deliciosos.

Eles os pegou e passou a língua de leve no mamilo e depois chupou com vontade dando atenção aos dois igualmente. Eu gemia sem parar. Seus beijos cálidos foram descendo pela minha barriga e logo ele tirou minha calcinha e passou a língua na minha intimidade que já estava molhada pra ele.

-Gostosa.

Cris me olhou e começou a me chupar com vontade. Meus olhos rolavam de prazer, não consegui me segurar por muito tempo, acabei tendo um orgasmo intenso em sua boca.

-Ah! Céus.

Senti minha garganta seca, tudo estava muito intenso por conta da gravidez. Me levantei rapidamente e o empurrei na cama, minha barriga de 5 meses já estava um pouco aparente. Desci beijos por sua barriga e abocanhei seu membro sem aviso.

-Nossa Megan! Você é maravilhosa.

Sorri e continuei sugando com vontade, aquilo estava me excitando muito, já estava pronta novamente pra ele.

-Vem cá.

Ele me encaixou em seu membro e o senti todo dentro de mim. Seus movimentos se intensificaram e ficou fácil pra mim alcançar meu prazer novamente. Logo Cris alcançou seu orgasmo.

Caímos exaustos na cama.

-Foi umas das melhores transas que tivemos.

Ele disse deitado ao meu lado.

-Eu sei, foi o melhor aniversário que já tive.

Acariciei meu ventre. Nina mexeu na minha barriga e eu sorri. Olhei para Cris e vi seus olhos surpresos, não aguentei e caí na gargalhada.

-Isso foi...estranho. Eu vi sua barriga mexer!

Gargalhei.

-Lógico, a Nina ficou agitada depois dessa atividade intensa.

Ele riu alto e eu adorei aquele som.

-Então vamos dormir e deixar nossa filha dormir.

Senti meu coração acelerar e meus olhos umedecerem.

-Você disse nossa filha!

Ele assentiu.

-Eu disse que ia tentar por ela.

Sorri ainda emocionada.

-Obrigada.

Dei um beijo em seu rosto e me afastei um pouco dele.

*****************************

CRIS

Eu vi! Vi a barriga da Megan se mexer, aquilo foi estranho, mas admito que achei fascinante.

-Lógico, a Nina ficou agitada depois dessa atividade intensa.

Ela disse como se fosse óbvio e eu ri.

-Então vamos dormir e deixar nossa filha dormir.

Percebi os olhos de Megan marejados.

-Você disse nossa filha!

Seu rosto estava iluminado

-Eu disse que ia tentar por ela.

-Obrigada.

Megan me deu um beijo no rosto e se afastou de mim, ficou mais na ponta da cama, eu a olhei e achei seu rosto lindo. Seus cabelos bagunçados e seus lábios vermelhos devido aos nossos beijos, seu cheiro e seu corpo nu me atraíam pra ela, eu a puxei e notei sua surpresa com o meu ato. Megan deitou sua cabeça no meu peito e beijou. Céus, eu não queria magoa-la e nem dar falsas esperanças a ela, só sei que tentarei por Nina. Acabei caindo na incosciência com o seu perfume pelo quarto.

Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora