Oi amores! Mais um cap pra vcs, espero que gostem e votem! E se puderem, deixem comentários!
Xoxo
******************************Mais uma noite mal dormida, como sempre. Abri os olhos e levantei do sofá devagar, acariciei meu ventre como sempre. Me dei conta que estava na cama, sim, na cama! Que droga aconteceu ontem? Andei devagar um pouco envergonhada imaginando o motivo de ter amanhecido na cama. Encontrei a mesa do café já pronta e Cristopher tomando o café calmamente.
-Bom dia!
Ele disse parecendo animado.
-Bom dia.
Estranhei aquele bom humor todo.
-Dormiu bem?
Assenti.
-O que foi?
Cris perguntou.
-Nada, é só que eu acordei na cama, me desculpe.
Tomei um gole do meu café, não quis encará-lo. Com certeza devo ter virado sonâmbula e ter ido parar na cama.
-Não precisa se desculpar, eu a levei.
Ele deu de ombros e eu tentei não fingir que estava chocada.
-Ah! Entendi. Como se sente hoje?
Tentei mudar de assunto desesperadamente.
-Me sinto melhor, a febre passou. Ah! Esteja pronta às 19 horas, vamos sair.
Uau! Quem era aquele?
-Pra onde?
Perguntei.
-Só esteja pronta às 19. Vou sair agora.
Assenti e ele saiu me dando um sorriso. Era um domingo e normalmente eu não fazia nada nos domingos, então resolvi me arrumar e ir ao salão de beleza. O dia passou rápido e eu fiz as unhas das mãos e dos pés e uma escova no cabelo. Cheguei em casa e já eram quase 19.
-To atrasada!
Corri para o quarto e tomei um banho, fiz uma maquiagem marcando os olhos e coloquei um vestido azul marinho que marcava minha gravidez. Ouvi o interfone tocar e o porteiro disse pra eu descer que meu marido estava me esperando. Meu coração acelerou no peito e eu desci no elevador me sentindo nervosa. O carro dele estava me esperando na porta, entrei.
-Você ta linda.
Ele disse me dando um beijo no rosto. Coloquei o cabelo atrás da orelha meio sem jeito com seu elogio.
-Obrigada. Você também.
Lindo era pouco pra ele. Cris vestia uma calça jeans e uma camisa branca social presa nos cotovelos e seu perfume exalava no carro.
-Então, onde estamos indo?
Perguntei tentando deixar o clima mais leve.
-Você vai ver.
O caminho foi curto e logo ele estacionou na frente do restaurante mais fino da cidade. Descemos do carro e entramos.
-Reserva para dois. Cristopher Edwards.
A atentendente sorriu.
-Por aqui Sr e Sra Edwards.
Seguimos a moça até uma sacada, só havia uma mesa e a vista era incrivelmente perfeita.
-Cris! Isso é lindo!
Fiquei admirando a vista.
-Sente-se.
Ele puxou a cadeira pra mim e logo eu sentei. Ele se sentou na minha frente.
-Vão fazer os pedidos?
O garçom esperou Cristopher olhar o cardápio. Ele fez os pedidos e logo o garçom saiu nos deixando sozinhos.
-Então, posso saber o motivo de tudo isso?
Ele sorriu.
-Estamos comemorando seu aniversário.
Deu de ombros.
-Ah! Mas foi ontem, você sabe...
-Meg, eu sei que fiz bobagem ontem. Esqueci seu aniversário, me diverti com meus amigos e esqueci de você.
Olhei pra baixo não querendo lembrar.
-Tudo bem, eu entendo.
-Não precisa entender, eu errei e peço desculpa. Nem imagino como você se sentiu.
Eu tentei sorrir de leve.
-Eu sei como você é Cristopher. Eu amo você, sei que você não me ama, se casou comigo por causa da nossa filha. Mas se eu puder pedir um presente...
Cristopher pegou minha mão.
-Peça o que quiser.
-Só quero que tente amar nossa Nina. Eu sei que você disse que ia tentar, mas tente de verdade.
-Eu prometo que vou tentar, de verdade.
Eu teria que tomar coragem pra falar o que eu tinha pra falar. Respirei fundo e comecei a falar.
-Eu também preciso te contar, tomei uma decisão.
Cris me estimulou a falar.
-Sei que você não me quer como esposa, então depois que a Nina nascer, eu vou embora...
Seus olhos se arregalaram.
-Você não pode fazer isso.
-Você vai poder ver Nina, eu só não quero continuar sendo tratada desse jeito, entende? Dormir no sofá como uma qualquer, implorar por um pouco de atenção e se meu amor por você não vai ser correspondido, eu também não quero seu desprezo.
Critopher ponderou tudo o que eu disse por um momento e eu como a boba apaixonada ainda tinha esperanças de que ele quisesse tentar ter um relacionamento comigo.
-Eu entendo. Se é assim que você quer. Mas vou tentar fazer nossa convivência ficar mais leve.
Forcei um sorriso. O garçom chegou com a nossa refeição. Comemos e conversamos amenidades. Depois da sobremesa, Cristopher pagou a conta e fomos pra casa.
Chegamos no nosso apartamento e fui ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Saí de camisola e dei de cara com uma sacola em cima da cama.-O que é isso?
Cristopher apareceu atrás de mim e sorriu.
-É um presente. Mas não é pra você.
Ele sorriu de novo da minha cara de confusão.
-É para Nina.
Meu sorriso quase rasgou minhas bochechas. Corri e abri a sacola, lá tinha um vestidinho lindo rosa pink e sapatinhos rosas com strass e pra acompanhar uma faixa que combinava com o vestido. Lá no fundo da sacola havia uma caixinha, peguei com cuidado.
-Esse é pra você.
Abri a caixinha e lá tinha um colar de ouro com um pingente de coração.
-Céus! É lindo Cris!
Corri e pulei no seu colo e o abracei.
-Obrigada!
A empolgação foi tanta que não resisti e beijei seus lábios, ele retribuiu por um momento, mas me dei conta da bobagem que tinha feito. Desci dos seus braços e me afastei.
-Desculpa, eu...desculpa.
Eu tava morrendo de vergonha, fui sair do quarto e ele segurou meu braço e me puxou para um beijo ardente.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um badboy
RomanceEla, romântica e sonhadora. Dona de um sorriso lindo e de uma personalidade forte. Ele, um solteiro convicto, muito satisfeito com a sua situação, viu em Megan mais do que apenas sexo casual, viu uma amiga. Mas para Cristopher aquilo nunca ia passa...