Capítulo 18

91 5 3
                                    

Acordei mas não quis abrir os olhos, tive medo que tudo não tenha passado de um sonho.

-Amor, acorda.

Abri os olhos qundo ouvi a voz do Cris me chamando de amor.

-Você me chamou de amor?

Sua risada rouca ecoou pelo quarto.

-Chamei.

Ele me beijou e foi a melhor coisa do mundo.

-Bom dia, meu lindo. E bom dia papai.

Falei com uma voz infantil. Ele riu e beijou minha barriga que logo depois de um chute de Nina, roncou.

-Sabe o que eu percebi?

Cris falou me olhando.

-O que?

-Nunca fui com você ver Nina na ultra.

Ele disse com a expressão triste. Acariciei seu rosto e seu cabelo.

- Mês que vem vamos juntos, tá? Será a última ultra e pelo que vi durante esses meses, ela se parece tanto com você.

Ele sorriu genuinamente feliz.

-Ela será linda como você. Eu amo vocês.

-Eu amo você. Agora vamos comer por que Nina ta morrendo de fome!

Cris sentou na mesa e eu fiz tapiocas pra nós, fiz ovos, suco e café. Comemos e ficamos falando bobagem e fazendo planos.

-Meg, eu tenho uma surpresa pra você.

Sorri largo e o vi ir até o quarto. Ele voltou com uma caixinha, se ajoelhou. Achei que meu coração ia sair pela boca.

-Cris....

-Meu amor, eu sei que o nosso casamento não começou do jeito mais convencional, e nem mesmo o casamento que você sonhou. Bom, eu preciso saber, você quer casar comigo?

Meu coracão perdeu uma batida e meus olhos encheram de água.

-Céus! Sim sim sim!

Pulei em seu pescoço mesmo com o barrigão. Cris se colocou de pé e me beijou com fervor.

-Temos que contar pra minha mãe e organizar tudo, temos que ver o lugar e ....

-Cris! Calma. Quero casar depois que Nina nascer, quero organizar com calma. Mas agora... que tal pularmos pra lua de mel?

Sorri com malícia. Seu sorriso me acompanhou. Puxei sua mão e o beijei, nosso beijo incendiou meu corpo e minha intimidade gritou por ele. Cris me levou pro quarto e me deitou na cama puxando minha camisola pra cima. Eu tinha dormido nua e senti seus olhos me queimarem.

-Como você é perfeita. Sou o homem mais sortudo do mundo.

Eu corei com o seu comentário.

-Amor, eu sei que to enorme.

Falei tentando não olha-lo. Cris sorriu.

-Pois fique sabendo que nunca senti tanto desejo por você como sinto agora, seus seios estão maravilhosos.

O beijei com fervor e puxei sua samba canção pra baixo, seu membro logo se liberou e estava pronto pra mim.

-Vem cá minha gostosa.

Cris colocou dois dedos em minha intimidade e me fez delirar de tesão.

-Pronta pra mim.

-Me faça logo sua.

-Vou fazer amor com você.

Ele disse e introduziu seu membro em mim.

-Aaaaah! Que delícia. Mais, eu quero mais.

-Quer mais?

Ele sorriu safado.

-S-sim.

Cris investiu mais forte e eu estava perto de alcançar meu prazer. Senti meu corpo se despedaçar deliciosamente e logo Cris alcançou seu prazer dentro de mim.

-Aaaah minha princesa. Você está cada vez mais perfeita.

-Eu te amo, amo tanto.

-Eu também amo você, amo demais.

Ficamos juntinhos por uns instantes.

-To louca pra falar tudo pra Miranda e pra Caroline.

Cris deu uma risada gostosa.

-Vamos planejar nosso casamento depois que nossa princesa nascer.

-Isso! Quero fazer isso com calma, quero tudo do jeito que sonhei.

Ele riu da minha empolgação.

-Agora sinto que tudo que eu precisava era de uma família, você me deu isso. Você já me perdoou, Meg?

-Claro que sim meu amor, nunca mais vamos nos separar.

-Eu não mereço você.

Cris me beijou de um jeito doce. Meu coração tava pra explodir de alegria, eu tinha o homem que eu amava e minha filha estava bem, nada poderia dar errado.

Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora