Capítulo 13

153 3 0
                                    


Oi amores! Voltei com uma cap enorme e espero que amem! Comentem e votem, me deixem feliz!
Xoxo
*****************************

Eu não poderia desistir assim fácil de conquistar meu marido. Respirei fundo e tentei me acalmar o máximo que podia.

-Mamãe já está mais calma amor, sei que você não gosta.

Acariciei meu ventre enquanto minha filha se acalmava. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Não quis ir para o quarto com Cris por que não quis ser mais humilhada, mas a cama aqui era terrível. Fui até lá e evitei olha-lo, sabia que ele estava deitado na cama. Peguei uma blusa de mangas compridas e saí do quarto. Resolvi dormir no sofá mesmo, parecia menos desconfortável, coloquei a blusa e cobri o sofá com com uma colcha confortável, deitei e acabei caindo no sono.

O dia amanheceu e eu acordei na cama. Não entendia esse homem, de verdade, ele me carregou pela manhã? Será que me achava tão desprezível a ponto de não suportar dormir ao meu lado? Acabei parando de me questionar e fui andando devagar até a sala.

-Bom dia.

Cris estava tomando café já arrumado para o trabalho.

-Bom dia.

Me sentei e coloquei geléia em uma torrada.

-Amanhã é meu aniversário, será que podemos sair? É que eu mal piso fora de casa e acho que seria legal.

Ele assentiu e saiu de casa sem dizer nada. Aquilo me matava por dentro, me destruía. Me arrumei para o trabalho e fui tentando não pensar na frieza do Cristopher.

-Bom dia!

Caroline veio saltitante ao meu encontro e me abraciçou.

-Como estamos de trabalho hoje?
Tentei sorrir.

-A todo vapor! Austin tem sido muito eficiente.

-Imagino que sim! Vou pra minha sala trabalhar que preciso sustentar minha filha.

Carol sorriu. Fui até minha sala e mergulhei em um projeto de um shopping. As horas foram passando até que meu celular tocou.

-Oi Miranda!

-Oi querida. Como você está?

-Estou muito bem.

-Estou ligando pra perguntar o que você vai fazer amanhã, por que eu vi um berço lindo no shopping e...

-Miranda, amanhã eu não vou poder, é meu aniversário

-Oh! Então vou comprar um presente pra você!

-Não precisa...

-Eu insisto!

Eu sorri.

-Tudo bem, eu agradeço!

Desligamos e eu terminei meu trabalho. O dia passou rápido e eu pude logo ir pra casa, passei em um restaurante de comida chinesa e comprei o jantar. Cheguei em casa e coloquei a mesa. Tomei um banho e coloquei um short curto e uma blusa mais levinha, passei meu hidratante e penteei meu cabelo. Ouvi a porta da frente fechar e fui até a sala e encontrei meu marido já sentado ma mesa.

-Eu adoro comida chinesa! Não quis cozinhar hoje?

Ele sorriu de leve.

-Não ia dar tempo, acabei optando pelo restaurante.

Ele assentiu e começou a comer. Comi minha comida e depois tirei a mesa. Fui até o quarto e fiz minha higiene, só de lembrar que teria que dormir no sofá ou na cama horrível me dava arrepios. Caminhei até o quarto que era pra ser meu e do meu marido e entrei.

-Posso dormir aqui? Eu juro que fico no canto, você nem vai ver que to aqui.

Meu estômago revirava, meu coração doía por ter que pedir mais uma vez pra dormir naquele quarto. Cristopher passou a mão no cabelo em sinal de nervosismo.

-Megan...

E eu já sabia que aquilo seria uma negativa.

-Tudo bem Cristopher, não se preocupe, eu não vou mais pedir nada pra você.

Saí do quarto com lágrimas nos olhos, preparei o sofá e deitei. O soluço veio logo em seguida e eu não consegui conter as lágrimas, acabei chorando até dormir.

O dia amanheceu e era meu aniversário, eu não esperava nada e nem ia para o escritório por que era sábado. Levantei e encontrei Cristopher tomando café, passei sem falar nada. Voltei com uma xícara e coloquei meu habitual café com leite.

-Vamos sair hoje?

-Sim.

Foi só o que ele disse, mas foi o suficiente pra me fazer dar um sorriso maravilhoso. Logo ele saiu para o trabalho. O dia passou e Caroline passou pra me deixar um bolo. Fiquei esperando meu marido chegar para sairmos. Depois de falar com Caroline e Miranda deitei no sofá e fiquei esperando. Quando deu 22:00 eu já havia perdido as esperanças e só conseguia chorar, me sentia infinitamente só. A porta abriu e Cristopher chegou ensopado em casa.

-Céus!

Vários espirros vieram dele e eu vi que estava doente.

-O que aconteceu?

-Saí com uns amigos e acabamos pegando uma chuva.

Assenti.

-Vamos.

Eu o levei até o banheiro e o fiz tirar toda a roupa.

-Agora entre no chuveiro.

Ele obedeceu. Depois do banho, eu dei uma roupa pra ele e logo o fiz deitar na cama. Toquei em sua testa e ele estava ardendo de febre.

-Vou pegar um chá e um remédio.

Saí sem esperar sua resposta. Fiz o chá e peguei um remédio. Levei até o quarto e dei pra ele tomar.

-Obrigado.

Assenti sem olha-lo. Coloquei um pano frio em sua testa pra ajudar a baixar sua febre.

-Foi trabalhar hoje?

Cris perguntou.

-Não.

O nó na minha garganta crescia mais.

-Ah! Pensei que tivesse saído com a minha mãe.

-Não, hoje eu tava esperando pra sair com você.

Ele pareceu pensar.

-Tem alguma coisa que eu esqueci?

Ah céus! Aquilo me matou. Eu percebi o quanto era insignificante.

-Não, nada importante.

Forcei um sorriso e fiquei cuidando dele até ele adormecer. Fui para o sofá e deitei.

CRISTOPHER

Acordei de madrugada com a boca seca, levantei para beber água e vi Megan toda largada no sofá. Aquilo me doía, vê-la naquele sofá me dava muita aflição, mas deixa-la se aproximar de mim, certamente ela se machucaria muito. Abri a geladeira e logo dei de cara com algo que foi com uma soco no estômago. Na geladeira havia um bolo de aniversário e eu vi a merda que tinha feito. Era aniversário dela, e eu havia deixado ela esperando e esqueci. Por que eu a magoava tanto? Seu rosto inchado e vermelho denunciavam seu choro e mesmo assim ela estava cuidando de mim. Meu corpo estava dolorido
Mesmo assim a peguei no colo e levei para o quarto. Deitei ao seu lado e senti seu cheiro maravilhoso e senti vontade de beija-la, sua mão repousava sobre seu ventre e eu fiquei admirando sua beleza até dormir. Amanhã a levaria pra sair e daria a Megan o melhor aniversário que ela poderia ter.




Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora