Oioioi amores! Então, 7 capítulos e ainda não recebi nenhuma estrelinha :(, nem comentários. Me deixem feliz nesse por favor (;Xoxo
******************************Deixei que as lágrimas corressem até eu adormecer. O dia amanheceu e eu levantei.
-Bom dia dona Miranda.
Ela estava sentada na mesa da sala.
-Bom dia querida. Como foi sua consulta ontem?
-Foi muito bem, estou de 6 semanas e o bebê está crescendo bem.
Ela sorriu alegremente.
-Que notícia maravilhosa Megan!
Sorri fraco e tomei meu café.-Bom dia.
Cris saiu do quarto e se juntou a nós na mesa. Ele estava lindo, arrumado para ir ao trabalho e incrivelmente cheiroso.
-Bom dia.
Falamos juntas.
-Querido, você sabia que Megan está de 6 semanas?
Ele continuou comendo e eu me encolhi por sua frieza em relação a mim e ao nosso filho.
-To indo trabalhar.
Ele se levantou e saiu s dizer mais nada.
-Ele nos odeia.
Passei a mão de leve por minha barriga ainda imperceptível.
-Não liga Megan! Cristopher é extremamente cabeça dura, ele vai acabar se acostumando com você e o bebê.
Não falei mais nada, por que não era isso que eu queria, mas nunca fui mulher de cair sem lutar. Eu iria conquistar o Cris, iria lutar pela minha família.
-Vou trabalhar em casa mesmo.
Avisei dona Miranda.
-Tudo bem, bom, já estou de saída, volto à noite.
Assenti. Eu ia aproveitar a manhã para terminar os projetos, mas antes ligaria pra Caroline.
-Alô?
-Carol, liguei pra dizer que vou trabalhar por aqui mesmo.
-Tudo bem amiga, desde que você não me deixe na mão...
Nós rimos.
-Por falar nisso, você marcou com o Austin?
-Sim, para a semana que vem, você precisará vir.
-Tudo bem, eu mesma quero ver se ele é tão bom quanto o seu currículo.
-Agora pare de enrolação e me conta: como foi sua primeira noite aí?
-Ah Carol! Eu e Cris transamos...
-Uau! Sério? Isso quer dizer que ele se interessa por você.
-Não, isso quer dizer que ele me trata como seu objeto sexual.
Falei triste.
-Mas ele ta se adaptando Megan, até semana passada ele era solteiro e agora tem mulher e filho.
-Bem que eu queria, mas não sou a mulher dele.
-Continue firme pelo meu sobrinho!
-Vou continuar Carol, vou conquista-lo, custe o que custar.
-Assim que se fala! Beijos
Desliguei o telefone e fui cuidar dos meus projetos.
A hora do almoço foi chegando e eu resolvi fazer um almoço bem gostoso para o Cristopher. Fiz arroz, carne assada com batatas e um suco de morango. Coloquei a mesa e foi bem na hora que a porta se abriu.
-Oi!
Sorri.
-Oi.
-Fiz o almoço, espero que goste.
Ele assentiu e começou a comer.
-Ta muito gostoso Megan.
-Obrigada! Ham... Cris, eu tava pensando, e se fossemos dar uma volta? Ir ao cinema, depois jantar, acho que seria bom...
-Não vai rolar Megan, já disse pra parar de tentar.
Aquilo me encheu de raiva.
-Mas pra sexo pode né? E depois você ainda me leva de volta para o meu quarto, seu cretino!
Senti meus olhos marejados. Me levantei rápido da cadeira e senti uma pontada no meu ventre.
-Ai!
Levei a mão até minha barriga.
-Megan! O que foi?
-Nada, é só uma... porra!
Mais uma pontada. Cris veio até mim.
-Vou te levar pro hospital agora, nem tente contestar.
-Não finja que se preocupa comigo ou com o meu filho!
-Realmente, eu me preocupo com a mulher que me fazer gemer na cama, não com essa criança!
Suas palavras me feriam muito. Me desviei dos seus braços e fui para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei em posição fetal, tentei melhorar de posição e a cólica foi passando aos poucos. Ouvi a campainha tocar, pelo visto Cristopher não foi atender, me levantei devagar e abri a porta.
-Boa tarde, me chamo Marcos Edwards.
Um homem por volta de seus 50 anos me encarava.
-Oh! Entre. O senhor deve ser o pai do Cris.
Ele assentiu.
-Bom Megan, a Miranda já me contou tudo e vim pra conversar com você e o Cristopher. Pode chama-lo?
-Claro.
Levantei e fui até o quarto dele, abri a porta de leve e ele estava lá terminando de se vestir.
-Cris, o seu pai está aí.
A sua expressão chocada me pegou de surpresa. Ele saiu às pressas e eu o segui até a sala.
-Sentem-se.
Nos sentamos.
-Bom, eu já estou à par de toda a situação e confesso que estou muito feliz por ganhar um neto. Cristopher, todo esse tempo você tem sido inconsequente, irresponsável e já está mais do que na hora de assumir a sua família.
-Não pai! Já imagino o que você ta pensando, não vai rolar!
Ele disse exaltado. Eu estava tentando entender tudo aquilo.
-Ou você se casa com essa moça ou você não tem direito a empresa.
Marcos deu o ultimato e eu fiquei estática. Casar? Céus.
-Eu não acredito que o senhor está falando isso! Eu vou assumir a criança.
-Já disse suas opções.
Marcos disse categórico. Crisgopher estava visivelmente furioso.
-Eu caso.
Ele disse.
-Ótimo! Vou mandar meu advogado cuidar disso pessoalmente. E nesse fim de semana mesmo vocês estarão casados.
Fiquei ali chocada com tanta informação.
-Já falei que caso porra!
Falou Cristopher. Senti meu coração se encolher ainda mais.
-Megan, a Miranda falou muito bem de você e acho que meu filho tomará jeito ao seu lado.
Cris riu desgostoso.
-Ham, obrigada.
Foi tudo o que consegui dizer. Eu casaria no fim de semana, aquilo era pra ser um sonho, mas casar com um homem que não me ama seria um inferno. Senti minhas lágrimas descerem pelo meu rosto.
-Ah bebê, como vou fazer com o seu pai?
Acariciei minha barriga.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um badboy
RomansaEla, romântica e sonhadora. Dona de um sorriso lindo e de uma personalidade forte. Ele, um solteiro convicto, muito satisfeito com a sua situação, viu em Megan mais do que apenas sexo casual, viu uma amiga. Mas para Cristopher aquilo nunca ia passa...