Capítulo 15

119 6 2
                                    


Oi amores! Voltei a postar e quero muito a opinião e o voto de vcs!

Xoxo
******************************

O tempo ia passando e minha barriga ia crescendo, eu já estava com sete meses de gravidez, Nina chutava a toda hora e isso me enchia de alegria, saber que ela estava bem. Minha convivência com cristopher estava sim mais leve, dormíamos na mesma cama e conversávamos sobre a vida, mas nunca sobre nós. Acordei pela manhã com a cama vazia, tomei um banho rápido e coloquei um vestido preto mais soltinho e uma salto preto grosso, pra não doer minhas costas. Tomei café e saí para o trabalho.

-Bom dia!

Caroline me recebeu bem humorada como sempre.

-Bom dia Carr.

-Como está minha sobrinha?

-Perfeita, está chutando cada vez mais.

Seu rosto se alargou em um sorriso.

-E Austin?

Austin tem sido um bom amigo e um ótimo profissional.

-Na sala dele.

Assenti e fui até sua sala.

-Bom dia Austin.

Ele sorriu ao me ver.

-Bom dia Megs, e Nina?

Sorri. Adorava quando alguém perguntava sobre minha princesa.

-Bem, a todo vapor aqui dentro.

Acariciei meu ventre. Ele chegou mais perto e tocou minha barriga.

-Nós podíamos tomar um sorvete qualquer dia desses.

-Seria ótimo! Agora vamos trabalhar.

Sorri e saí logo da sala sem esperar uma resposta. Recebi alguns clientes e fiz todos os projetos que podia. No fim do expediente, meu corpo pedia minha casa. Saí e me despedi de todos e segui pra casa. Tirei os sapatos e fui tomar um banho relaxante, coloquei uma camisola e prendi o cabelo. Resolvi fazer uma macarronada para o jantar, coloquei a mesa e aproveitei pra esperar Cris enquanto o molho ficava pronto.

A porta se abriu e ele surgiu, sua expressão era de cansaço, mas sorriu ao me ver. Corri e dei um beijo em seus lábios.

-Como foi seu dia?

Perguntei arrumando a mesa.

-Muito cansativo, tive que visitar uma obra.

-Vá tomar banho, o jantar ta na mesa.

Ele assentiu e foi tomar seu banho. Pretendia seduzir meu marido hoje pra finalizar o dia com chave de ouro. Nossa vida sexual estava ótima, íamos pra cama quase todos os dias, o que me deixava radiante. Senti seu perfume e sabia que ele estava vindo. Sentamos e ele colocou sua comida.

-Hmmmm, isso aqui ta muito bom. Tava morrendo de fome.

Sorri com o seu elogio.

-Posso fazer uma massagem em você se quiser.

Ele assentiu. Comi minha comida e arrumei tudo depois que terminamos. Fui ao banheiro e passei o hidratante de amoras que ele adora, e fiz minha higiene pessoal. Entrei no quarto e Cris já me esperava na cama.

-Deita de costas amor.

Congelei e ele congelou junto comigo.

-D-desculpa, não sei o que me deu, foi sem querer.

Ele assentiu e deitou de costas, mas senti ele tenso. Fiz uma massagem e fingi que nada tinha acontecido, comecei a beijar suas costas e subi pra sua orelha.

-Meg, hoje não.

Suspirei frustrada.

-Tudo bem.

Deitei ao seu lado e fiquei mais longe por que senti que o clima tava meio estranho e Cris nem fez questão.

-Cris, me desculpa, eu juro que não foi minha intenção.

-Tudo bem Megan, vamos dormir.

Me dei por vencida.

-Bom noite meu amor, eu e seu papai estamos esperando você.

Cris não disse nada. Respirei fundo e me virei pra dormir.
O dia amanheceu e era sábado, não íamos trabalhar. Acordei e coloquei a mesa do café, fiz panquecas que Cris adorava e coloquei calda.

-Bom dia

Ele saiu de samba canção e com o cabelo bagunçado, céus, como ele tava lindo.

-Fiz as panquecas que você gosta.

Ele sorriu.

-Obrigada.

Começou a comer e eu comi feito louca.

-Ei! Vai devagar

Ele disse dando risada.

-Ah Cris, dá um tempo! To com uma neném que me deixa esfomeada.

Ele gargalhou.

-Filha, não faça sua mãe virar um botijão!

Eu quase chorei quando ouvi aquilo, mas me recompus rápido.

-Se minha mamãe virar um botijão, eu vou ser um botijãozinho.

Falei com uma voz infantil e a risada de Cris encheu a sala.

-Bobona.

Dei língua pra ele.

-Quem dá língua, pede beijo.

Meu estômago esfriou. Cris me puxou pro seu colo e me deu um beijo ardente. Sentei no seu colo com uma perna de cada lado e pressionei seu membro com minha intimidade. Ele gemeu e me carregou pro sofá e puxou minha camisola pra cima e logo fiquei nua, já que tinha dormido sem calcinha.

-Você é linda, nossa.

Ele agarrou meus seios e chupou do jeito que eu gosto e mordeu os bicos de leve. Me afastei e tirei sua samba canção e abocanhei seu membro chupando com vontade.

-Vem cá.

Ele me sentou e se ajoelhou entre minhas pernas. Logo sua língua entrou em contato com a minha intimidade e eu delirei.
Quando tava quase gozando ele tirou a cabeça do meio das minhas pernas e me carregou, logo seu membro estava dentro de mim e eu quicando sem parar.
-Ah! Que perfeita.

Continuei sentindo seu membro e acabei gozando e logo depois ele teve seu prazer.

-Perfeito.

Deitei minha cabeça no seu ombro e senti Nina se mexer.

-Nossa princesa ta mexendo.

Ele acariciou minha barriga.

-Isso faz bem pra ela?

-Eu já perguntei pra obstetra e ela liberou sem problemas.

-Melhor assim.

Ele sorriu e me beijou. Fomos tomar um banho e nosso dia seria perfeito juntos.

-Vamos ao cinema hoje?

Perguntei.

-Vamos sim, vai ser bom pra distrair um pouco.

Sorri abertamente. A minha felicidade era tanta que eu tive medo que tudo acabasse.





Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora