Capítulo 10

174 3 4
                                    

Oi amores! Venho pedir que comentem e votem! Me deixa muito feliz ((;

Xoxo
******************************

Ela dormia profundamente. Resolvi tentar pegar no sono. Acho que eram quatro da manhã quando ouvi barulhos no banheiro, levantei e encontrei Megan encostada na parede, seu rosto estava tão pálido.

-Meu Deus! Megan!

Fui até seu encontro e a peguei no colo.

-Por que não me disse que estava passando mal?

Ela me olhou com os olhos marejados.

-E-eu não quis incomodar...

Ela disse. Percebi que suas mãos pousavam protetoramente sobre sua barriga.

-Ah minha linda! Vem cá.

Eu a vi ali, tão frágil, não consegui agir de outra forma que não fosse com carinho. Ela me abraçou e enterrou seu rosto no meu pescoço.

-Quando esse enjoos vão parar?

Perguntei.

-Não sei... só penso na saúde do nosso bebê.

Ela disse ainda agarrada a mim. Eu a guiei até a cama e deitamos juntos.

-Como se sente?

Perguntei com o seu corpo aconchegado ao meu.

-Melhor...

Sua voz estava sonolente. Megan cheirou meu pescoço e logo em seguida depositou um beijo.

-Te amo.

Ela falou e eu congelei. Céus! Ela disse aquelas três palavras, o que minha vida tinha virado? Eu não a amava e nem de longe me via como pai. Megan já dormia quando eu resolvi sair da cama, realmente não queria dar falsas esperanças a ela.

MEGAN

Acordei sem Cristopher ao meu lado, eu disse que o amava e talvez ele tenha saído da cama por isso. Burra! É isso que você é Megan! Levantei e o vi dormindo no outro quarto. Fui até a cozinha e fiz o café, hoje seria a minha nova ultrasson e pagaria mais para ver o sexo do meu bebê. Comi um pouco. Cris saiu do quarto e se sentou na mesa começando a comer em silêncio.

-Qual é o seu problema?

Perguntei. Ele me olhou com cara de interrogação.

-Ontem você foi tão carinhoso, cuidou de mim e hoje você amanhece no outro quarto!

-Olha Megan, ontem você disse uma coisa que pode tomar sérias proporções.

Eu disse que o amava, eu queria que ele soubesse.

-Mas eu disse o que eu sinto!

Tentei argumentar.

-Pare com isso! Eu nunca vou poder retribuir, não posso!

-Tente, ao menos tente amar esse bebê.

Cris se levantou exaltado.

-Eu sinto pena de você Megan! Senti pena quando você chegou lá em casa com essa criança, por nunca vou ser o pai que você quer que eu seja!

Senti meus olhos arderem pelas lágrimas. Suas palavras foram tão duras e me machucaram tanto. Deixei a sala e me tranquei no quarto, tomei um banho r coloquei uma roupa leve. Resolvi ligar pra Miranda me acompanhar na ultrasson.

- Dona Miranda?

-Oi querida! Ta tudo bem com você?

Respirei fundo.

Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora