Narração Ária :
Naquele carro vou indo embora da onde moro para uma nova cidade já que na viagem que minha mãe fez conheceu um cara e se casou um cara bem mais novo que ela. Pelo o que ela me disse ele tem 28 e ela 36, mais nem disse o que penso sobre isso afinal ela me odeia só não me deixou na nossa antiga cidade porque não temos nenhum parente vivo apenas eu e ela, meu pai faleceu já tem um ano sinto muita falta dele. Seu sonho era me ver completar meus 18 anos e isso acabará de acontecer 5 meses atrás.
Não me dou bem com a minha mãe conforme fui crescendo e ficando moça ela passou a me odiar cada dia mais, por isso se houver um dia que não brigamos ou discutimos é muito e alguma coisa me diz que com esse novo marido isso vai piorar.
***
Chegando na cidade não era muito grande mais dava pra se viver, chegamos até uma casa onde minha mãe entrou com o carro e estacionou desci do carro peguei minha mala eu usava uma calça jeans rasgada, uma regata uma jaqueta de couro botas e uma touca no rosto apenas um rímel e um batom mude.
Quando ia pegar minha bolsa minha mãe já se vira pra mim com um olhar frio e diz:
Jade:_____ Eu não quero você perto do Ezra tá me entendendo Ária, você sempre consegue achar um jeito de chamar a atenção dos meus homens.
Rindo ironicamente falo :
Ária : _____ Você é louca cara, vai se tratar é o que você tá precisando. Eu tenho nojo de você "MÃE".
Sinto meu rosto queimar com um tapa que ela dá forte, meu olho enche de lágrimas e escorre uma coloco a mão na bochecha e me olhando friamente ela diz :
Jade: _____ Isso é o que você merece sua.... Ouço uma voz que vem da porta da casa e diz:
✖✖✖: _____ Tá tudo bem ai Jade?
Minha mãe rapidamente disfarça e diz abraçando um homem lindo cabelos negros barba mal feita e olhos verdes e branco e diz :
Jade: ______ Claro meu amor estava apenas conversando com a Ária minha filha, Ária esse é o Ezra meu marido e seu padrasto.
O olho e vejo que ele percebeu o tapa que levei, com a voz um pouco baixa digo:
Ária: ____ Prazer Ária, será que posso ir pro meu quarto?
Ele me olhando com dó e pena ao mesmo tempo fala :
Ezra: ____ Claro Ária é no ultimo andar, pode ficar a vontade.
Ária: _____ Obrigada. Saio deixando os dois sozinhos entro no meu quarto deito na cama e não consigo e caio no choro pensando.
"Como minha mãe pode fazer isso com a própria filha, a pai que falta o senhor me faz se tivesse aqui nada disso aconteceria, porque me abandonou? "
Pego meu travesseiro agarro ele entre as pernas e logo pego no sono.
Narração por Ezra:
Não faz muito tempo me casei com uma mulher um pouco mais velha que eu e ainda me arrependo pelo que fiz em um momento de loucura, ficava com ela apenas em um mês me casei que coisa louca.
Hoje ela se muda pra minha cidade com a filha e ainda por cima vou ter que aguentar uma filha junto a tira colo, que idade essa menina teria uns 9 ou 10 o que fui fazer da minha vida o que todos da cidade vão pensar e meus alunos da faculdade.
Estou sentado no sofá quando vejo que elas já chegaram, quando saio na porta vejo Jade espofetando o rosto de uma moça muito linda que está ao seu lado.
Ezra: ___ Tudo bem por aqui? Pergunto vendo os olhos da moça encher de lágrimas me encho de dó e pena ao mesmo tempo. Ainda mais quando descubro que a pobre coitada é a filha de Jade, ai já penso na besteira que fiz ao me casar com essa louca que por ciúmes esbofeteia a própria filha.
Com os olhos em lagrimas a moça entra para seu quarto me viro para Jade e digo :
Ezra : ____ Por qual motivo fez isso com a sua própria filha Jade?Coitada.
Jade: ___ Ah querido não deixe que essa vagabundo sem caráter te engane assim, ela não vale a torrada que come!
Diz Jade de um jeito que dá até pra saber o que a pobre garota passa em sua mão e me faz ter uma idéia do que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
RomantizmGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.