Narração por Ária:
*****
Chego correndo no hospital a procura de Ezra, foi o tempo de ir em casa tomar um banho e vim pro hospital procurar o Ezra. Ver se ele está bem ou se aconteceu alguma coisa com ele; não iria me perdoar nunca se tivesse acontecido. Chego na recepção e digo:
Ária:___ Bom dia, o quarto do senhor Ezra Drumond.
Recepcionista:___ O que a mocinha é dele?
Como assim o que sou dele vou ter que mentir se souberem que não sou nada não me deixaram entrar, a olho sorrindo e digo:
Ária:___ Sou a namorada dele. Como assim Ária como você teve a audácia de inventar isso? Quando o Ezra souber ele vai falar um monte de coisas pra mim, mais pra ver ele sou capaz de tudo até de aguentar as duras palavras que ele vai me dizer.
Recepcionista:___ Então já que você é a namorada dele por aqui.
Vou seguindo a recepcionista até o quarto 12 ela me deixa na porta e vai embora, entro no quarto e Ezra está dormindo como um anjo. Vou andando até perto de sua cama e passo minha mão no seu rosto levemente para que ele não acorde, como pode ser tão lindo e fofo? Tá ele pode ser grosseiro as vezes mais eu o amo muito.
Logo Ezra vai despertando ele acorda assustado e diz:Ezra:___ Ária... Onde eu to?
Ária:___ Calma você tá bem, o porteiro te encontrou desmaiado no apartamento ai trouxeram você pra cá, mais calma tá eu to aqui com você.
Ele me olha e sorrindo diz:Ezra:___ Você sempre cuidando de mim, nem parece que sou eu que deveria cuidar de você, quantos estou devendo a você ?
O que ele não poderia ter a cara de pau de me perguntar aquilo de verdade, estressada respondo:
Ária:___ Você não me deve nada Ezra, se não percebeu estou aqui porque me preocupo com você, porque gosto muito de você.
Depois dessas palavras ele me olha pega na minha mão e diz:
Ezra:___ Gosta de mim?
Eu e minha boca grande... Ele segura as minhas mãos, fico mole só dele me tocar me arrepio por inteira, com apenas um toque dele. Ária ele tá achando que você já esqueceu ele, para contornar a situação digo:
Ária:___ Claro que gosto, como um pai pra mim. - Digo o olhando fixamente.
Ele continua segurando minha mão e diz:
Ezra:___ Claro você é como uma filha pra mim. Ele diz sorrindo, juro que sinto uma ponta de provocação da parte dele nesta frase.
Quando abro a boca pra responder a enfermeira entra no quarto e diz:
Enfermeira:___ Boa tarde, eai mocinha viu como seu namorado já tá bem melhor?
Ezra me olha confuso sem saber o porque da enfermeira falar que sou sua namorada, mais antes que ele abra a boca sento do seu lado pego na sua mão e digo:
Ária:___ Vi sim obrigada. Ele já ta com uma carinha bem melhor, né amor?
Ezra:___ Amor? Ele diz sorrindo, aperto suas mãos e ele achando graça diz:___ Claro amorzinho o que seria de mim sem os seus cuidados, não sei se sobreviveria.
Ele diz me olhando nos olhos e sorrindo, que raiva de mim até parece que ele estava me zombando, até que a enfermeira diz:
Enfermeira:___ Vocês formam um lindo casal. Nos olhamos e na mesma hora ele solta minha mão e se torna o Ezra de sempre. ___ Bom mocinha eu vou dar alta pro seu namorado mais quero você de olho nele, todo cuidado é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
RomanceGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.