>Aria<
Na sala enquanto espero Ezra sair do banho preparo algo pra comermos enquanto converso com ele, será que ele irá acreditar em mim? Nunca que ele iria desconfiar da sua amada Ana e tenho pra mim que ele nunca iria acreditar em mim... Bom mais a minha parte eu vou fazer não aguento mais essa situação.
Vou até meu quarto aproveito para tomar um banho, saio me seco coloco uma roupa bem confortável vou até o espelho passo um blush, batom,rímel e um deliniador e desço pra conversar com o Ezra quando chego ele já está sentado na mesa; respiro fundo pois estou amedrontada só de pensar que ele pode não acreditar em mim, me sento ao seu lado e um silêncio toma conta. Mais logo é quebrado quando digo a ele:
Aria:___Ezra preciso falar com você.
Ezra:___ Pode falar! Ele diz em um tom frio e arrogante e nem me olha continua a comer, respiro fundo e digo:
Aria:___É que a Ana...Ah Ana...
Ezra:___Oque a Ana fez??? Ele diz me interrompendo preocupado e já me olha, será que eu devo falar, ele irá acreditar em mim?Bom eu tenho que correr esse risco e tentar ter o homem que amo, e agora que sei que ele me ama também não posso mais perder tempo como eu amo ele.
O olho fixamente e digo;
Aria:___Ela veio me ameaçar Ezra.
Ezra:___O que a Ana teve coragem de fazer isso ? Mais o que ela disse pra você Aria? Ele diz nervoso e percebo que ele está bem tenso com a situação.
Aria:___Bom ela disse que eu teria que ir embora daqui, e que se eu não fosse ela iria até a diretoria da faculdade falar que uma aluna mora com um professor, e que...a gente...nois dois.
Ezra:___Nós dois o que Aria???
Aria:___Que temos relações em todos os sentidos! Digo meio envergonhada, Ezra anda de um lado pro outro nervoso socando a mesa ele diz:
Ezra:___Eu não sei porque fui dar outra chance aquela cobra, a Ana não devia ter feito isso ameaçado você quem ela pensa que é...Ah mais ela vai se ver comigo isso eu juro.
Aria:___Calma Ezra a gente tem que pensar com calma no que fazer, ela tá com raiva é de mim não de você ela me culpa pelo namoro de vocês estar um fracasso, e como ela tá com raiva de mim se quiser posso ir embora daqui. Digo passando as mãos em suas costas tentando acalma-lo.
Ezra:___Não daqui você não sai ela que é uma doida, e além do mais é só falarmos que você tem namoradinho afinal ele acabou de sair daqui. Diz Ezra encomodado, sorrio e digo:
Aria:___Então vamos ter um problema. Digo sorrindo
Ezra:___O que ??? Ezra diz preocupado.
Aria:___O Alex é meu amigo e não meu namorado.Digo o olhando sem entender Ezra diz:
Ezra:___Mais no carro você disse que ele era seu namorado.
Aria:___Disse mais ele não é, eu estava com medo de prejudicar você depois das ameaças da Ana ai disse aquelas bobagens...Digo sorrindo.
Ezra:___E porque você não quer nada com ele? afinal ele fica que nem cola no seu pé.
Aria:___Simples...Porque não é ele que eu amo.
Nossos olhares se encontram ele me puxa contra ele me fazendo arrepiar e segurando forte minha cintura diz:
Ezra:___Não é ele? Então quem seria? Diz Ezra mordendo minha orelha me deixando louca.
Com a voz rouca digo em seu ouvido:
Aria:___Seria um professor de literatura dos olhos claros que me deixou completamente louca e apaixonada por ele você o conhece? Digo sorrindo.
Ele sorri e me puxa mais pra si e me aperta forte entre seus braços e começamos a nos beijar um beijo calmo mais que logo se tornou rápido e faminto como que se os dois precisasse muito daquele beijo, mordo seu lábio levemente e digo com a voz rouca:
Aria:___Sou sua Ezra apenas sua...Te amo! Ele sorri e diz:
Ezra:___Te amo meu anjo...Te quero mais que tudo.
Voltamos a nos beijar ele me coloca sobre o balcão da cozinha e beija meu pescoço o abraço e passo minhas unhas em suas costas, logo ele e pega em seu colo e me leva pro seu quarto ficamos de joelhos na cama ranco sua blusa e ele lentamente tira a minha e nos beijamos mais logo me deito apenas de lingerie e ele de cueca box deita sobre mim me beijando.
Logo ele faz uma trilha de beijos sobre minha barriga me deixando arrepiada e eu puxo seus cabelos em resposta pedindo por mais,logo ficamos com apenas os lençol por cima de nós o olho e digo:
Aria:___Ezra você promete não me machucar.
Ele sorri e diz:
Ezra:___Nunca machucaria você minha princesa,eu quero ser o primeiro e o ultimo que você terá na sua vida Te amo.
Aria:___Te Amo...
Voltamos a nos beijar nossas línguas nossos corpos e nossas mentes tudo na mesma sintonia, um sabia o que o outro precisava logo Ezra me penetra doendo um pouco no começo mas logo sinto a sensação ais maravilhosa que já senti na minha vida, como eu o amo.
*************
Bom amores desculpem a demora eu havia desistido de continuar a historia devido alguns ocorridos, mais vendo o carinho de vocês resolvi continuar e voto com tudo para continuar a história.
E com a primeira noite de amor do nosso melhor casal espero que gostem.
Bjs...s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
RomanceGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.