Capítulo 11

8.1K 392 12
                                    

Narração por Aria:

******

Me levanto com uma baita de dor de cabeça já que não consegui dormir as palavras que Ezra me disse me machucaram muito, me deixou muito triste já que não esperava isso dele e me descidi esquecer ele de vez,me arrumo para mais um dia de aula dormi na casa da Hanna não tive coragem de voltar para casa e encarar o Ezra, e pra pirar a Hanna não dormiu em casa foi pra casa do caleb tomara que ela não falte na faculdade não posso ficar sozinha.

Pego o carro de Hanna e vou pra faculdade chegando lá estaciono e entro e nem sinal da Hanna penso comigo mesma:"É Aria parece que hoje você tá sozinha."Entro na sala e recebo uma mensagem no celular.

------------

De: Hanna

Para: Aria

Amorzinho desculpas mais hoje não irei pra faculdade, mais passo ai depois pra ti pegar pra gente ir pra uma festinha.

Beijinho Amiga

Hanna...

******

Que ótimo do jeito que tava nos últimos dias uma festinha ia cair bem, tá certo que eu não me encaixava nesses lugares mais eu tava precisando, assisto todas as aulas que tenho naquele dia e por sorte não tenho aula com o Ezra hoje, olho pro relógio e vejo que já ta na hora de ir embora.Saio e vou andando pelos corredores até passar na frente de uma sala onde ele tá, tento passar o mais rápido possível mais ele me chama.

Ezra:___Aria...Venha aqui por favor. Ele diz me olhando, respiro fundo e vou.

Aria:___Oi ??? Digo num tom seco.

Ezra:___Não é que você não foi pra casa ontem, tá tudo bem?

Aria:___Claro que tá tudo bem, porque não estaria? Respondo seca.

Ezra:___Olha Aria sobre ontem...interrompo ele e digo:

Aria:___Olha Ezra não se preocupa eu não vou mais incomodar você, eu já entendi que não significo nada pra você...Relaxa que você foi só mais um erro na minha vida.Falo me virando pra sair ele segura meu braço e diz:

Ezra:___ Aria...! Me viro e digo:

Aria:___Me solta Ezra. Digo o olhando séria.

Narração por Ezra:

Ela nunca tinha falado daquele jeito comigo ela parecia estar muito magoada pelo o que eu disse a ela na noite passada, se ela soubesse que aquilo era tudo mentira que eu a amava também e a queria para mim só pra mim. Mais isso por enquanto não era possível, a solto e vejo que ela está muito confusa em relação a tudo que está acontecendo.Mais de algo eu tinha certeza eu a amava demais.

Narração por Aria:

Ele solta meu braço me vir e saio da sala rapidamente com os olhos cheios de lagrimas encosto no meu armário e as lagrimas rolam, não nunca mais vou chorar por ele eu prometi a mim mesma seco as lagrimas e vou para fora da faculdade esperar Hanna.

******

Na casa de Hanna nos arrumamos para a festa experimentamos vários looks , uma dando sua opinião para a outra nos maquiamos e vamos para a festa.

Chegando na festa estão todos super animados a festa rola numa boate da cidade com muitos convidados, toca a música THE HILLS (THE WEEKND). Hanna me puxa pela mão e me leva até uma mesa com muitas bebidas ela pega uma batida com álcool e eu pego um mix de frutas com vodka e vamos para a pista de dança tomamos e dançamos muito animadas até que Hanna me pergunta:

MEU PADRASTO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora