Capítulo 09

7.6K 379 14
                                    

Narração por  (Ária):

*****

Já se passa das 21:00 estou no meu quarto deitada para não precisar encontrar com Ezra,  ainda mais depois da conversa dele com Ana e também não to afim de descer vai que eles estão lá embaixo prefiro não correr esse risco, fico pensando tanto que logo pego no sono.
Acordo com um barulho de carro olho pela janela e vejo Ana indo embora, aproveito que Ana foi embora pra ir comer alguma coisa na cozinha já que minha barriga não para de roncar com fome.
Chego na cozinha pego um pão com carne e um copo de suco e está uma delícia, como é bom poder comer em paz sem ninguém pra me atormentar principalmente o Ezra não quero vê-lo se puder evitar isso o máximo possível melhor ainda.

Término de comer e to subindo as escadas quando ouço o Telefone tocar, volto e atendo é Ana.

Ária:___ Alô...

Ana:___ Alô, Ária querida você poderia ir chamar o Ezra pra mim?

Como pode ser tão sinica depois de falar aquelas coisas de mim pro Ezra e ainda vem com essa falsidade toda que raiva, mais disfarço e digo:

Ária :___ Claro... Vou ver se ele está no quarto dele.

Ana:___ Você vai ir lá no quarto dele? Tem mesmo essa necessidade menina? - Ela diz brava.

Ária:___ Você quer falar com ele não quer? Então dá licença que não sou obrigada a ouvir suas grosserias. 

Falo deixando o Telefone em cima da mesa e indo até o quarto de Ezra, bato na porta e ele não responde será que ele deve estar dormido? Entro abrindo a porta bem devagar, reparo que ele não está no quarto quando me viro ele sai de cueca box Preta do banheiro todo molhado com os cabelos bagunçados, nossos olhos se encontram transbordando desejo.
Ele puxa seu roupão de cima da cama se cobre rapidamente.

Ária:___ Desculpas entra aqui assim, mais a Ana está no telefone querendo falar com você. - Digo saindo.

Ezra:___ Ária... - Ele diz com uma voz linda me viro pra trás animada.

Ária:___ O que Ezra... - Falo me aproximando.

Ezra:___ Obrigado. -Ele diz me olhando, fico parada no meio do caminho forçando um sorriso e digo:

Ária:___ Por isso... Não foi nada! - Falo saindo do quarto dele e indo pro meu. 
Chego no meu quarto caio na cama e penso... "Ária... Ária você disse que ia esquecer ele, tá certo que ele mexe muito com você,mais essa situação tem que acabar. "

*****

Narração por (Ezra):

*****

Vejo Ária parada no meio do meu quarto assim que saio do banho, a olho e noto que ela não tira o olhar de cima de mim mais poxa vida ela tinha que ser tão linda? Como queria pegar ela e fazer ela ser minha ali naquele exato momento, imprensada na parede até ele gemer o meu nome naquela boca linda e como queria sentir o gosto do seu beijo.
Disfarço pegando meu roupão e ela diz que Ana está no telefone. Saio do quarto e vou para a sala atender o telefone.

Ezra:___ Ana tá ai?

Ana:___ To meu amor... Aquela abusada teve a audácia de entrar no seu quarto? - Ela diz brava.

Ezra:___ Olha Ana se você for começar com as suas paranoias, acho melhor a gente termina por aqui!

Ana:___ Tá meu amor me desculpa! Juro que não vou mais falar nessa pirralha.

MEU PADRASTO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora