Capítulo 20

4.1K 175 13
                                    

Como assim eu tinha uma tia e nunca tinha ouvido sequer falar nela, curiosa pergunto:

Aria:___ Minha tia? Não a senhora deve estar confusa não tenho parentes todos estão mortos!

Detetive Marina:___ Não minha querida não estou enganada, você é Ária filha do falecido Jonas Ticiano?

Ária:___ Sim sou eu esse era meu pai. Digo surpresa não era possível então eu nao era sozinha eu tinha mais alguém por mim ela pega uma papelada e me entrega.

Detetive Marina:___ Ai ta tudo o que você precisa saber o endereço dela se quiser mais respostas ela ti espera hoje às cinco da tarde hoje na casa dela o endereço está marcado ai. Pego os papéis e ainda meio boba digo:

Ária:___ E se eu não quiser conhece-la? Ela sorri e me diz:

Detetive Marina:___ Ai você não terá as respostas que tanto quer.

Ária:___ Obrigada. Sento no sofá tentando por as ideias em ordem como assim eu tinha uma tia e porque ela não me procurou antes afinal o que ela queria comigo.

No apartamento deitada no sofá penso se devo ir ou não falar com a minha tia afinal o que ela queria comigo agora sendo que fiquei todo esse tempo sem saber que ela existia ela nem sequer quis me procurar antes, mais eu vou saber o que ela quer chega de duvidas tomo um banho coloco um vestido me maqueio pego minha bolsa o endereço da casa dela e vou mais antes passo na faculdade pra tentar falar com o Ezra.

Procuro Ezra e vejo que ele está sozinho na sala entro ele sorri e diz:

Ezra:___ Você aqui, já disse que temos que ser discretos mais to com uma vontade louca de beijar você. Sorrio e digo:

Ária:___ Eu só vim avisar que vou dar uma saída preciso resolver algumas coisas.

Ezra:___ Que coisas? Eu não podia falar sobre minha tia pra ele ainda afinal nem eu sabia o que iria encontrar, sorrio e digo:

Ária:___ Umas coisas com a Hanna e ela quer minha presença, então vou chegar um pouquinho tarde.

Ezra:___ Será que dava tempo de você ir a uma leitura minha de uns poemas em um barzinho da cidade? Sorrio e digo:

Ária:___ Claro que sim meu amor eu não perderia isso por nada. Digo rindo ele sorri e diz:

Ezra:___ Que bom porque tenho uma surpresa pra você, fiz um poema pra você é quero ver o que acha. Sorrio e deposito um leve beijo em seus lábios afastando rapidamente para que ninguém nos veja e digo:

Ária:___ Tenho certeza que vou amar, agora preciso ir já estou atrasada beijo.

Ezra:___ Beijo.

*********

Chego na frente de uma linda mansão a minha suposta tia deve ter uma condição muito boa pra ter uma casa dessas toco a campainha e espero um tempinho pra ver se sai alguém e não sai ninguém, quando viro as costas pra ir embora sai uma senhora que parece empregada da casa e me chama diz pra mim entrar que a senhora Juliana está a minha espera.
Entro e fico um pouco surpresa ela tinha muito dinheiro afinal o que ela queria comigo isso tava me matando sigoa senhora até uma sala muito linda com várias obras de artes e me sento no sofá pra esperar, pego o celular que apita com uma mensagem chegando.

Ária

Não se esqueça da leitura do poema no barzinho, é um barzinho discreto nenhum estudante frequenta lá então não corremos perigo. Quero muito que você vá afinal você é a minha inspiração.

Bjs Meu Anjo... Te Amo!

EZRA

****

MEU PADRASTO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora