Capítulo 08

8.5K 403 15
                                    

Narração por  (Ária):

*****

Acordo na cama deitada pego o relógio e vejo que ainda são 3:00 horas da manhã vou pro banheiro tomo um banho, saio coloco um short uma blusa e desço pra cozinha na ponta do pé pra comer alguma coisa mais não quero que o Ezra acorde, ainda me passa a cena na minha cabeça dele beijando aquela moça que estava como sua acompanhante.
Assim que chego dou de cara com ele de pé bebendo água, não falo com ele vou até a fruteira pego uma maçã mordo e sento na mesa pra comer e noto que ele me olha, até que ele fica de pé do meu lado e diz :

Ezra:___ Tá melhor Ária? - Ele diz me olhando.

Ária :___ To sim, obrigada por me trazer embora e não ter deixado eu vir com ninguém. - Respondo sem olhar pra ele, logo ele se aproxima pra se sentar e eu me levanto e fico de pé perto do balcão ele fica a minha frente e diz:

Ezra:___ E você aproveitou bastante o baile? - O olho como ele pode ser tão sinico se ele quer jogar esse jogo vamos jogar, forço um sorriso e digo:

Ária:___ Claro, o Alex foi uma ótima companhia me divertir muito com ele e com a Hanna. - Ele muda a expressão e fica bem incomodado com o que falo sobre Alex.

Ezra:___ Que bom Ária, mais se você me permite eu não acho que esse garoto seja uma boa companhia pra você! - Ele diz sério.

Ária:___ E porque não? Isso tá parecendo mais ciúmes Ezra! - Digo rindo.

Ezra:___ Ciúmes? Claro que não apenas me preocupo com você Ária estou fazendo o que seu pai faria se estivesse vivo. - Ele diz disfarçando.

Ária:___ Ezra vamos para de nos enganar é óbvio que tá rolando alguma coisa entre a gente, não sei o que é mais só sei que fiquei com muito ciúmes quando ti vi com aquela moça no baile acho que gosto de você Ezra. - Digo caminhando na sua direção e ficando frente a frente com ele.
Ele me olha e consigo sentir que ele sente o mesmo que eu e diz:

Ezra:___ Não Ária... Você deve estar confundido as coisas, isso não pode ser. - Ele diz passando as mãos nos cabelos.

Vou me aproximando mais passo meus braços ao redor do seu pescoço me aproximo deixando nossos lábios colados sentindo a respiração um do outro.

Ária:___ Não estou confundido nada Ezra sei muito bem do que estou falando, sei que você sente o mesmo que eu Ezra sei que está queimando por dentro... Não resista mais, eu te amo!Sei muito bem o que eu quero. - Falo ofegante chegando mais meus lábios perto do dele ele passa os braços pela minha cintura e diz:

Ezra:___ Eu não posso Ária. - Ele diz ofegante me apertando em seus braços.

Ária:___ Porque não Ezra? Porque não? -Pergunto ofegante acariciando seus rosto.

Nossos lábios vão como em câmera lenta, quando Ezra sai e vai pra trás de mim e diz:

Ezra: ___ Desculpas Ária mais você se enganou, e não posso também porque voltei com a Ana minha ex aquela que estava no baile comigo... Desculpas mais acho que confundimos as coisas.É NORMAL isso acontece. - Ele diz.

Namorando meus olhos enchem de lágrimas sem poder controlar uma rola por meu rosto até a minha boca me fazendo sentir seu gosto salgado, que papel ridículo eu acabo de me declarar pra ele como pude ser tão tola, imbecil óbvio que a única coisa que ele sente por mim é pena... Me viro limpando as lágrimas e falo:

Ária:___ Me desculpa, acho que foi a bebida eu ainda não to muito boa, mais que vocês sejem bem felizes vocês combinam... Desculpas. - Falo e saio correndo chorando pro meu quarto tranco a porta e deito na cama chorando abraço meu travesseiro procurando conforto e não consigo para de chorar... "Namorando como você pode se tão tola Ária? Ele só sente pena de você apenas isso."

*****

Narração por  (Ezra):

****

Na cozinha parado sozinho fico pensando no que acabará de acontecer a Ária dizendo que me ama seus lábios muito perto dos meus, como queria pega-lá em meus braços e dizer que ela não era a única a sentir aquilo que eu também gostava muito dela que nunca tinha sentido aquilo por ninguém e fazer ela ser minha fazer ela se sentir a única mulher que me deixou assim que eu a amava.
Mais não posso onde você tá com a cabeça Ezra tá esquecendo que pouco antes de sair do balie você aceitou voltar com a Ana, porque fui fazer essa besteira tá na cara que a única que eu quero é a Ária e aquelas lágrimas rolando naquele rostinho me segurei pra não agarrar ela e fazer ela ser minha ali na mesa ou em qualquer lugar daquela cozinha.

Meu relógio desperta e já são 8:00 da manhã tomo meu banho pego minhas coisas pra ir dar minha aula na faculdade e logo noto que Ária já saiu na frente, mais depois do que houve ontem nem sei como iríamos nos olhar.
Assim que chego na faculdade vejo o carro de Hanna parado e olho pra dentro e dou de cara com Ária do meu carro fico olhando ela como ela podia estar tão linda? Logo nossos olhares se cruzam ela disfarça e olha para Alex e acena, fico furioso e entro pra faculdade.

****

Narração por  (Ária):

****

Como ele ainda pode ter coragem de me encarar depois de ontem? Já que está namorando não me olha ou tá me olhando e sorrindo por dentro do papel de ridícula que fiz ontem a noite que raiva de mim mesma como pude ser tão tola. Me olho no espelho do carro da Hanna faço um rabo de cavalo coloco meus brincos e vamos pra cantina comprar um café, Hanna pega seu café amargo e eu um Expresso e vamos andando para a sala.

Hanna:____Dona Ária foi embora com quem ontem hein sapequinha? Enrolando o Alex e mais um tá podendo hein guria. - Ela diz rindo.

Começo a rir e respondo:

Ária :___ Um amigo Hanna, mais não vale  pena falar dele, mais sabe que eu queria ter ficado mais lá com vocês me arrependi de ter ido embora cedo.
Hanna:___ Não seja por isso hoje a noite vamos pra uma baladinha que inaugurou hoje aqui na cidade quero ver você louca. - Ela diz rindo, como é bom ficar com a Hanna ela me faz esquecer todos os meus problemas.

Ária:___ Ok capitã... Você é que manda. - Digo rindo.

Na porta da sala nem o sinal bateu mais eu e Hanna queremos entrar um pouco mais cedo que os outros pra estudar, quando Hanna coloca a mão no bolso e diz:

Hanna:___ Amiga esqueci meu celular no carro, me espera aqui fora que vou pegar e já  volto. - Ela diz dando suas coisas pra mim.

Ária :___ Tá amiga vai lá, ti espero aqui. - Digo encostando na parede quando ouço a voz de Ezra vindo de dentro da sala falando com alguém quando olho escondida vejo ele falando com Ana.

Ana:___ Amor porque eu não posso dormir na sua casa? - Ela pergunta se esfregando nele.

Ezra:___ Ana a gente combinou, tudo ao meu tempo e você é  a única que sabe que a Ária mora comigo. - Ele diz
Ana:___ Tá legal, mais se pedimos pro encosto quem sabe ela não nos deixa sozinhos por uma noitinha só. - Ela diz dando beijinhos no rosto dele, como pode ser tão oferecida.

Ele dá um selinho nela e diz:

Ezra: ___ Ana tudo no meu tempo, já tínhamos combinado isso é a Ária não é nenhum encosto é a minha afilhada me sinto na obrigação de cuidar dela.

Ana:___ Tá legal. - Ela diz, logo seu olhar muda pra porta e ela me vê, seu olhar fica com maldade ela puxa Ezra e o beija olhando pra mim.

Pra mim chega quem eles pensam que são juro, juro que isso não vai ficar assim vou pro banheiro chorando e decido esquecer o Ezra a partir de hoje e não voltarei atrás.

*****

Amores espero que gostem de mais um capítulo.
Ainda não fiz o grupo no watts porque tem poucos contatos mais assim que tiver uns dez prometo que faço... OK!

Não esqueçam de comentar e votar pra mim ver que estão gostando e continuar postando pra vocês.

Beijos....

                         GIRLSPRINCS...

MEU PADRASTO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora