EXTRA

7.3K 464 13
                                    

Narração Por (Ezra):

*****

Acordo um pouco pensativo no enterro de Jade como uma mulher nova podia ser tão de mal com a vida...Penso em acordar Ária afinal hoje é seu primeiro dia de aula na faculdade, cujo eu dou aula coisa que ela também não sabe mais não poderei contar, ela precisa ficar surpresa pois se alguém dos diretores descobrisse que eu moro com uma aluna é capaz de perder meu emprego.
Vou até meu quarto tomo um banho coloco uma calça jeans com uma camisete, pego minha pasta minhas chaves e vou pra faculdade.

Chego na sala dos professores e encontro Caleb o comprimento e começamos a conversar sobre os novos assuntos da faculdade.

Caleb:___ Eai professor gatão animado com as alunas para mais um ano letivo. - Ele diz tirando a com a minha cara.

Ezra : ___ Você sabe que nenhuma me interessa Caleb, essas meninas são encrenca isso sim... Por isso prefiro as mais velhas ou da minha idade nada de mais novas. - Digo rindo

Celeb: ___ Certo se bem que essas alunas adoram uma encrenca. - Ele diz rindo.

Vou para a sala dar a primeira aula e vejo Ária abaixada pegando alguma coisa na bolsa, quando ela ouve minha voz se levanta rapidamente como impulso e me olha surpresa e com raiva também no seu olhar, como se tivesse me perguntando porque menti pra ela... Nós encaramos e em alguns momentos na aula nossos olhares sempre se encontravam.
Assim que termina a aula ela pega sua bolsa e sai rapidamente da sala nemme dando tempo de chegar perto dela.

Quando estou indo embora vejo ela andando pelas calçadas me aproximar com o carro e mando ela entrar, e que menina teimosa é preciso eu descer do carro e pegar ela no colo e por ela pra dentro do carro! Depois que esclarecemos o porque não disse pra ela como por um impulso ela me abraça a abraço também apertando ela em meus braços, nunca senti isso mais tinha vontade de fazer ela ser minha ali no carro mesmo ouvir seus gemidos comigo penetrando ela e sentir o gosto do seu beijo, mais é claro que isso tá fora de cogitação não posso vou apenas cuidar dela como um amigo.

***

Depois que preparo a janta vou pro meu quarto tomo um banho coloco uma calça moletom não seco os cabelos apenas desço e vejo Ária arrumando a mesa e que linda ela tá de shortinho e uma blusa larguinha e pelo que vejo ela tá sem sutiã porque seus seios modelam perfeitamente a blusa me deixando louco... Se controla Ezra, penso comigo mesmo.
Ela se vira e noto que ela também me olha mais disfarça, nos jantamos e conversamos até que ela me olha e diz que sou bonito... Mais logo disfarça e vai dormir.

"Sei que ela sente o mesmo que eu, que está queimando por dentro... "

MEU PADRASTO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora