Capítulo 04

10K 475 32
                                    

Ária:

***

Chego correndo no hospital, encontro Ezra sentado no banco a espera de notícias da minha mãe, vou até ele chorando e o abraço forte chorando falo:

Ária : ____ Ela tá assim por minha culpa Ezra, se a gente não tivesse discutido ela não estaria desse jeito.  Digo chorando, Ezra me abraça forte e fala:

Ezra: ____ Para com isso Ária! Não é culpa sua a sua mãe sábia e mesmo assim ela preferiu ficar casando brigas com você por coisas atoa, em vez de curtir momentos bons ao seu lado.

Ária : ____ Eu sei Ezra mais ela minha mãe poxa... Digo em soluços nos braços dele.

Ao ver minha situação ele se abala e fala:

Ezra: ____ Me desculpas Ária eu não devia ter falado assim, ela vai ficar bem vamos torcer pra isso tá.... Diz Ezra me abraçando mais forte nos seus braços e isso me consola mais, sabendo que não estou sozinha nessa situação horrível.

Ezra e eu ficamos a espera de notícias da minha mãe, quando vem o doutor aonde estamos sentados.

Medico:____ Com licença! Você é a filha da paciente do quarto nove?

Levanto rapidamente e falo :

Ária: ____ Sou eu sim doutor, como ela está?

Ele um pouco tenso diz :

Doutor:___ Primeiramente peço desculpas, fizemos tudo que estava ao nosso alcance mais a sua mãe não resistiu!

A notícia que o doutor dá mexe muito comigo, sei que a gente não se dava bem, maia ela era a minha mãe quem me pôs no mundo. Chorando digo:

Ária:___ Não doutor... Por favor fala que é mentira - Digo abraçando Ezra.

Doutor: ___ Sinto muito. Diz o doutor saindo.

Ezra: ___ Não fica assim Ária, você tem que seguir a vida continuar em frente. Ele diz me consolado.

Ária: ___ É tudo culpa minha Ezra. Se eu não tivesse discutido com ela hoje cedo nada disso estaria acontecendo. Digo soluçando nos braços de Ezra.

Ezra: ___ Para com isso Ária isso não foi culpa sua, ela mesma procurou ficava causando briga com você toda hora.

Saio do abraço de Ezra pego minha bolsa na cadeira e falo :

Ária: ___ Ezra você cuida dos detalhes do velório, vou tomar um banho, tô muito cansada volto pro velação do corpo tá.

Ezra: ___ Claro Ária e vê se consegue dormir um pouco eu cuido de tudo aqui. Diz Ezra danos um beijo em minha testa.

******

Narração Por (Ezra):

******

No cemitério é de ficar mal pelo tanto que Ária chora sobre o caixão achando que tem culpa pelo o que aconteceu com sua mãe, tento consola-lá mais é vão às minhas palavras de consolo ela se sente culpada pela morte de sua mãe e isso me deixa triste pois, se ela acha que tem culpa eu também tenho afinal fui eu que fui falar com ela, mais como amiga.

Chega a hora de sepultar o corpo Ária fica mais mal ainda a abraço e a única coisa que ela faz é chorar, ela se aproxima do caixão deixando um boque de flores. Os coveiros enterram o caixão é a última visão que temos de Jade.

Pelo cemitério vamos andando com Ária um pouco mais consolada ela está apreensiva, ela para se vira pra mim e pergunta :

Ária : ___ Ezra agora que você não é mais casado com a minha mãe, você vai querer que eu saía do sua casa? - Diz Ária com medo da minha resposta.

Rindo eu respondo :

Ezra: ___ Claro que não Ária! Você só sai da minha casa quando você quiser, a casa é como se fosse sua também pode ficar o quanto quiser. Digo percebendo que ela se alivia muito com a minha resposta.

Ária: ___ Nossa Ezra não sei como agradecer, até porque se tivesseque sair não tinha pra onde ir, grata. Ela diz me abraçando e saindo a minha frente andando me fazendo sentir um enorme carinho por ela.

*****

Narração Por Ária :

*****

Chego em casa a única coisa que quero é dormir e esquecer esse dia horrível, ainda bem que o Ezra tem um bom coraçãoe me deixou ficar aqui.

Até porque se ele quisesse que eu fosse embora não teria pra onde ir, não sei como agradecer e juro que vou levar a minha mãe na memória mesmo ela não se importando comigo eu amava muito ela.

Entro no banheiro tomo um banho rápido, coloco um pijama mais leve só quero cair na cama e esquecer esse dia horrível.

Não demora muito caio na cama e em menos de dez minutos pego no sono.

*****

Amores vou começar o próximo capítulo hoje mesmo. Se der tempo posto hoje mesmo...




MEU PADRASTO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora