Ária :
*****
Acordo e percebo que já são às 16:00 da tarde vou até o banheiro tomo um banho coloco um short cós alto um croped uma sapatilha e uma touca, passo um gloss nos lábios pra dar uma cor nas bochechas passo um blush rosado e muito rímel.
Desço as escadas e encontro com Ezra sentado na sala vendo TV chego perto dele e digo :Ária : ___ Olá... Você sabe se a Jade tá em casa?
Rindo ele diz :
Ezra: ___ A Jade sua "mãe" saiu, foi ver seu novo emprego.
Respiro de alívio e digo :
Ária: ___ Ainda bem não quero trombar com ela tão cedo. Digo indo até a cozinha fazer um sanduíche pra comer. Vou até a geladeira pego um pão, alface, tomate, presunto e um copo de suco faço um sanduíche frio e começo a comer, quando Ezra se aproxima e fala :
Ezra: ___ O que há entre você e sua mãe, pra vocês viver desse jeito?
Bebo um pouco de suco o olho e digo :
Ária : ____ Da minha parte nada, é que desde que meu pai faleceu e eu fui crescendo minha mãe foi pegando raiva por mim, falando sempre que eu dava em cima dos namorados dela sendo que isso nunca foi verdade, eu sempre respeitei ela e seus namorados nunca que daria moral pra um deles até porque eles que vinham dar em cima de mim todas as vezes. Nojentos! E ela sempre achou que eu era a vadia a vagabunda da história.
Ele olha com cara de assustado e fala:
Ezra: ___ Mais sua mãe pensa isso de você?
O olho respirando fundo respondo:
Ária: ___ Não só pensa como já disse isso com palavras e tapas... Bom agora eu vou porque se ela chegar e pegar eu aqui conversando com você vai fala que estou dando em cima, ai a confusão tá armada tchau e se cuida abre o olho com ela.
Coloco o copo sobre a pia e saio para não causar mais brigas com a minha mãe.
Narração por Ezra :
Estou sentado no sofá quando desce Ária filha de Jade um pouco receosa perguntando se a mãe está, quando digo que não ela vai até a cozinha fazer um lanche vou atrás e ela começa a me contar porque não se dá bem com a mãe.
Fico espantado com tudo o que ela diz sobre a mãe, como pode a Jade fazer isso com a própria filha, a vida da garota viraria um inferno e por minha culpa. Por isso eu iria defender ela da Jade, não vou deixar ela sofrer por minha culpa.
Já que a Jade agora pra mim aparentava ser completamente fora do seu juízo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
Roman d'amourGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.