Aría:
Depois de uma conversa com Hanna consigo me acalmar, ela me faz enxergar que Ana quer me por medo pra eu seja obrigada a deixar o Ezra mas eu afirmo com toda certeza que eu jamais o deixarei a não ser que seja pra segurança dele e tenho medo que algo de ruim possa acontecer com ele.
Chego em casa com a cabeça a mil vários pensamentos negativos se passam pela minha cabeça mais o amor que sinto por Ezra fala mais alto que o medo, ele me olha e diz:
Ezra: A mesa já está pronta, só vou por a comida só estava esperando você chegar pra gente jantar juntos.
Lhe dou um leve sorriso e digo um pouco apreensiva...
Aria: Eu perdi a fome...Se não ficar chateado acho que já vou dormir já que amanhã levanto cedo pra ir pra faculdade.
Ele me olha desconfiado e diz:
Ezra: Aria o que houve? Tá acontecendo alguma coisa que eu deva saber ?
Aria: Não meu amor só estou com um pouco de sono mesmo, só preciso dormir um pouco e amanhã vou estar mais animada. Digo lhe depositando um leve beijo nos lábios.
Ezra: Tá bem, eu vou comer um pouco e corrigir umas provas e já vou pra cama também...Diz ele se servindo
Aria: Tá bem!
Me deito ainda com os pensamentos bagunçados e sem saber o que fazer com a volta de Ana com certeza tudo ia se complicar novamente, e a gente tem que estar preparados pra qualquer coisa que ela venha a fazer contra a gente.
Acordo e vejo que Ezra já não está mais na cama vou até o banheiro tomo um banho me troco vou até a cozinha pego uma maça e vou comendo pra faculdade, chegando lá vou até a cantina ver se encontro Hanna mais não a vejo em lugar algum de longe vejo Ana me olhando e pelo jeito ela vai voltar a dar aulas normalmente na faculdade que saco respiro fundo pra manter o alto controle e saio. No caminho da sala de aula encontro Hanna e vamos batendo em papo:
Hanna: E você tá melhor?
Aria: Não muito, ainda mais que já vi que a bruxa tá de volta na faculdade também.
Hanna: Sim ela voltou a dar aulas, e agora se tem que tomar mais cuidado se falou com o Ezra?
Aria: Não, ontem nem jantar com ele consegui estou com receio de encarar ele sei lá parece que to escondendo alguma coisa dele.
Hanna: Mais você tá, você deveria ter contado pra ele sobre a conversa com a Ana...
Aria: Pra que Hanna a gente já tem problemas demais, não quero preocupar ele com mais esse e acho que ela não seria capaz de nada ela só não aceita que entre eles acabou tudo...Coisa de mulher que não aceita perder.
Hanna: Bom se você acha isso, só fica atenta. Ela te cara daquelas que não aceita um não!
Aria: Eu sei, quero distancia dela isso sim.
As aulas acontecem normalmente e eu continuo sem a menor cabeça pra prestar atenção e resolvo ir tomar um ar, saio da sala vou pro meu armário guardar os materiais uma mão vem sobre meu ombro quando me viro um lindo moço diz:
XXX: Aria ?
Intrigada digo:
Aria: Sim sou eu...O que quer comigo?
XXX: Será que a gente poderia conversar?
Aria: Se eu souber do que se trata talvez !
XXX: Meu nome é Jason, eu queria falar com você sobre o Ezra.
Fico sem reação afinal o que ele teria pra me falar sobre o Ezra a garganta já está seca, a como ele sabe que namoro o Ezra e quem é esse cara...Muitas perguntas sem respostas e muito medo já se dominavam em mim!
CONTINUA...
****
Aviso
Amores voltei e vou fazer o possível pra continuar a história...Vou tentar ter dias fixos pra postar, tinha desanimado mais vou voltar com tudo
Beijão :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
RomansGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.