Narração por (Ária ):
*****
Acordo com uma baita dor de cabeça mesmo querendo ficar horas na cama preciso me levantar afinal mesmo perdendo a minha mãe a vida continua, pego minha toalha caminho até o banheiro tomo um banho bem quente pensando na vida. Quando saio do banho vou até o closet coloco uma blusa, calça, um salto, algumas bijuterias, solto o cabelo e faço uma maquiagem um esfumado e passo um glos na cor pêssego. Pego minha bolsa e desço.
Chego na cozinha preparo um leite com chocolate pra beber, sento na cadeira e começo a beber meu leite assim que termino vou até o quarto de Ezra me despedir avisar que estou indo pra faculdade mais é em vão porque ele não está, saio tranco às portas e vou pra faculdade. Na faculdade é em uma cidade pequena mais muito chique, só caras com lindos carros e moças muito bem vestidas, vou andando e todos me olham não sei se é porque sou nova ou porque já se espalhou a notícia da morte da minha mãe.
Fico encomodada com todos me olhando e me sento em uma mesa sozinha até que ouço uma voz atrás de mim.Hanna: ___ Não repara, o povo dessa cidade são bem fofoqueiros e ama falar da vida alheia - Diz uma linda moça loira dos olhos verdes. ___Sou Hanna prazer...
Ária: ___ Ária... Você estuda aqui?
Hanna: ___ Claro é a única faculdade que temos na cidade - Ela diz rindo.
Rindo falo:
Ária: ___ Que pergunta estúpida, mais estuda o que?
Hanna: ___ Literatura. A olho rindo e falo:
Ária : ___ Jura... Que legal eu também.
Ela ri e diz :
Hanna: ___ Então vamos pra sala, você não vai querer ver a delícia do senhor Fits zangado se bem que ele é lindo até zangado - Ela fala rindo.
Ária: ___ Senhor Fiths?? Quem é esse? - Pergunto curiosa.
Hanna: ___ O professor mais gato o nosso de literatura, as garotas se matam pra sair com ele mais ele nunca deu bola pra nenhuma prefere as mais experientes as mais velhas - Ela diz rindo.
Ária: ___ Ai Hanna só você - Falo rindo das coisas ilarias que Hanna diz.
A gente vai caminhando para sala, quando entramos reparo que as alunas estão todas de decote e se arrumando, maquiando como se fosse pra alguém ve-lâs, olho rindo pra Hanna e pergunto:
Ária: ___ Uau pra que tudo isso Hanna, apenas nós duas não está de decote e shorts ou saia curtos.
Hanna:___ É o efeito Fiths Ária - Ela diz rindo.
Nós sentamos eu sento ao lado de Hanna me abaixo e ouço uma voz familiar dizer:
XXX: ___ Bom dia galera! Mais animados para mais um ano de aula com esse carrasco que vocês chamam de professor ????
Me levanto rápido e vejo quando o professor se vira e não pode ser os meus olhos não acredita no que vê, não pode ser o meu professor de literatura é o meu padrasto o Ezra. Ele também me encara e ficamos nos encarando por alguns segundos como se tivéssemos devendo explicações um para o outro, Hanna percebe a situação e ri, até que ele cai na real e eu também e desviamos os olhares.
Ezra: ___ Parece que temos uma nova aluna na sala? - Ele diz disfarçando. ___ Qual seu nome?
Com a voz um pouco trêmula respondo:
Ária : ___ Ária senhor Fiths !
Ele me encara e diz :
Ezra: ___ Bem vinda Ária, essa será a sua turma até o final do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
RomanceGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.