Narração por (Ária):
****
Já passa das Dez da manhã estou me arrumando pra ir na faculdade, tomo meu banho e vou para o closet escolher o que vou vestir coloco um short jeans uma blusa com a manga caída, uma botinha de salto, vários acessórios e passo uma sombra beje com um esfumado marrom, rímel, blush e passo um batom rosa.
Desço e dou de cara com Ezra todo arrumado e como ele pode ser tão lindo até com essa roupa de sério me deixa louca... Ária, Ária se controla ele não é pra você e nunca vai te olhar do jeito que você quer, ele já disse que prefere às mais velhas! Chego perto dele pego uma xícara de café e falo:Ária:___ Eai Ezra... Será que rola uma carona? - Digo rindo
Ele ri pra mim e fala:
Ezra:___ Claro, mais vou ter que deixar você uma quadra da faculdade pra que ninguém nos veja juntos ok?
Dou um gole no café e o olho fixamente e digo :
Aria: ____ Sem problemas Ezra relaxa, eu sei guardar segredo. - Digo dando uma mordida em uma maçã e indo pro carro ele me olha com um olhar me deixando louca e querendo tirar mais um pouquinho com a cara dele.
No caminho vamos em silêncio o encaro algumas vezes e percebo que ele também me olha e alguns momentos nossos olhares se encontram, até que me olhando ele me pergunta:
Ezra:___ Eai Ária já se interessou por algum universitário?? - Ele pergunta.
Como ele me pergunta uma coisas dessas se tinha dúvida que ele sentia algo por mim, agora tenho absoluta certeza que não sente nada...Viu Ária você estava confundindo as coisas! O olho séria e respondo:
Ária : ___ Não! Agora não pretendo me envolver com ninguém, só quero ficar nos meus estudos que sabe mais pra frente né. - Digo olhando pra frente.
Ele me olha e diz:
Ezra:___ Calma Ária! Apenas ti fiz a pergunta não precisa reagir assim.Ele diz rindo
Ária : ___ Olha Ezra não quero falar disso tá, vamos para por aqui, e olha vou descer aqui. - Falo abrindo a porta do carro e descendo.
Ezra:___ Para com isso Ária a faculdade ainda tá longe... Entra no carro. - Ele diz incomodado pra mim.
Ária : ___ Não precisa Ezra sério pode ir, vou encontrar a Hanna ainda. - Falo forçando um sorriso.
Ezra:___ Ok então, nos vemos na aula. - Ele diz sorrindo pra mim.
Ele vai pra faculdade e eu continuo a pé, como pude me deixar levar acreditar que poderia acontecer alguma coisa entre mim e Ezra é óbvio que ele me vê apenas como uma criança um peso que ele tem que carregar... Ouço a buzina de um carro e vejo Hanna encostando seu carro perto de mim.
Hanna: ___ Bora gatinha, já estamos atrasadas.
Sorrio pra Hanna abro a porta do carro e entro Hanna dá partida e vamos pra faculdade.
Na faculdade todos estão bem animados falando sobre uma festa, que me deixa super curiosa fico pensando que festa será essa me viro e pergunto a Hanna:
Ária: ___ Hanna que festa é essa que todos estão comentando na faculdade? - Pergunto curiosa.
Hanna: ___ É a festa de boas vindas Ária que a faculdade dá para todos os alunos.
Ária : ___ E quando vai ser essa festa?
Hanna: ___ Hoje a noite amiga e você virá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO ( Em Revisão)
RomanceGalerinha me acompanhe novamente, exclui o livro antigo porque tinha baste erros de escrita e não estava conseguindo arrumar... Mais vou começar tudo de novo fiquem ligados.