- Eu odeio chuva.
Frustrada, Curly reclamou de braços cruzados olhando através da porta de vidro que dava para a varanda. A cozinha era separada da sala por um balcão, o que tornava mais fácil a vida de Niall quando estava com a afilhada em casa e tinha encomendas a fazer. Naquele sábado seus pais teriam um plantão extra e o padrinho se comprometeu a ficar com a menina. Ele trabalhava na cozinha com seus ajudantes e sorriu para a adorável imagem da afilhada protestando contra o tempo.
- Ânimo, bebê! Talvez a chuva passe antes do Zayn chegar.
- Eu duvido! - o bico projetado em seus lábios ficou maior - Quando começa a chover fica pra sempre. E como a gente vai pichar a parede se depois essa droga de chuva vai tirar tudo?
Chateada, ela caminhou até a poltrona da sala, virou-a de fronte a porta e sentou ali, encarando a chuva como se tivesse poderes para interrompê-la.
- Amor, não é pichação, lembra?
- Que seja. A gente não vai fazer mesmo.
Brad e Ashton trocaram olhares e seguraram o riso. A pequena chateada era fofa mesmo sendo rude, mas não era uma boa ideia demonstrar que o aborrecimento dela os divertia; ela conseguia elevar sua grosseria a outro nível. Continuaram seus trabalhos com os doces, pois era o melhor que tinham a fazer.
- Quer que eu ligue para o trabalho dele e pergunte se ainda está de pé?
- Não. - a menina respondeu secamente, sem tirar os olhos de sua inimiga pública numero um: a
chuva.Ela brincou praticamente o dia inteiro com os amigos do prédio, seja no playground ou na casa das
crianças, onde não ficavam mais de vinte minutos e já saíam corredor a fora em busca de outra forma de diversão. Final se semana era dia das crianças causarem no prédio e infernizarem a vida do porteiro, do síndico, dos pais e responsáveis e dos moradores. Não eram maldosas em sua maioria, mas a inquietação delas deixava qualquer um de cabelo em pé. De subir as escadas milhares de vezes, jogar bola onde não deve, gritar, correr ou encher os adultos de perguntas, valia tudo.Mas quando deu certa hora, Curly se despediu dos amigos e voltou para o apartamento do padrinho a fim de se arrumar para sair com Zayn. Enquanto Niall fosse entregar sua encomenda de bolo e doces, Malik prometeu levar a pequena para grafitar em uma praça de skate próxima dali. Querendo sempre bancar a independente, a menina foi se aprontar sozinha, mas levou tempo para se decidir e acabou pedindo uma discreta ajuda ao padrinho. Niall fez parecer que toda a decisão foi dela e a menina deu-se por satisfeita - e independente - vestindo uma legging vinho, saia rodada preta, suéter cinza com um grande C na cor vinho bordado na frente, um lenço amarrado na cabeça e tênis de cano longo combinando com a saia.
Qual foi sua frustração ao sair do quarto e dar de cara com a chuva molhando a varanda do apartamento. Agora lá estava uma bela pequena Tomlinson-Styles, irremediavelmente
aborrecida.Mas Niall não se deu por vencido e depois de um período de silencio ele sugeriu:
- Que tal voltar a brincar com seus amigos enquanto espera o Zayn? É melhor do que ficar aí encarando a chuva.
- Não quero. - cortou - Odeio essa droga de cidade. Tá sempre chovendo. Eu quero me mudar.
- Mas se você mudar vai ficar longe de mim.
- Você não precisa mais de mim. Já tem o Zayn para cuidar de você. - Niall corou contra sua vontade e seus ajudantes estavam bem atentos para ver essa cena e quase rir. Ele os censurou com o olhar.
- Bebê, não é tão ruim assim.
- É sim. Eu quero morar onde tenha sol, quase nunca chova e sem neve. Essa cidade estupida é sempre fria e cinza e velha e tem aquela droga daquela neve gelada que só atrapalha tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guy Next Door
FanfictionZayn Malik é um artista plástico que viveu por quase três anos em uma relação tóxica e extremamente abusiva, que só teve fim quando o seu ex-namorado foi preso. Para recomeçar a vida, ele se muda para Londres e conhece Niall Horan, seu vizinho que g...