You'll Be In My Heart

1.9K 159 115
                                    

Enquanto Harry estava no parque com Curly, Louis ficou encarregado de, junto com Niall e Ed, organizar os preparativos para o aniversário da menina. Eles faziam assim todo ano, um a distraia em algum lugar, aproveitando para passar um tempo só com ela, enquanto os outros três trabalhavam e passavam o que haviam decidido para o restante da família que se comprometeu em ajudar de alguma forma.

Por tradição, pais e padrinhos decidiam como e onde seria o aniversário da menina de acordo com o tema escolhido por ela - desde quando passou a ter idade para isso - que era a única coisa a qual eles não guardavam segredo. Eram apaixonados pela contagiante euforia da menina ao ser surpreendida com uma festa de aniversário e todo ano eles se empenhavam em se superar só para ouvir um escandaloso "Foi o melhor aniversário do mundo!!" vindo dela.

Era uma tarde de sábado e como a festa deveria ser surpresa, para não levantar suspeitas na menina espertinha que só, a reunião deveria acontecer por vídeo conferência. Cada um em suas casas.

É claro que eles poderiam ter feito da forma mais recomendável, através do Skype, sem distrações, como adultos normais e sensatos.

Mas a quem eles iriam enganar fazendo isso? Para começo de conversa, ao invés de seguirem as instruções de Harry e se falarem pelo computador, os três ligaram seus respectivos Xbox e Louis se encarregou de abrir uma sala de FarCry 4, Niall ficou com o notebook ligado e uma tabela do Excel aberta enquanto Ed tentava lembrar sua maldita senha da Microsoft para entrar no sistema.

一 Caralho, Ed! Como você consegue perder a senha do Xbox!? Como??

一 Os sobrinhos da Emma dormiram aqui no fim de semana passado e devem ter deslogado da minha conta. 一 o ruivo argumentou.

一 Ah isso não é desculpa! 一 Louis insistiu 一 Você não tem uma senha padrão pra tudo? Não dava pra deixar a senha pra lembrar automaticamente? Anotar em algum canto? Tatua no braço já que você e Harry adoram uma tatuagem aleatória bizarra.

一 Pra que? Se eu quase não uso isso aqui? 一 Ed questionou. Sua paciência santa o impedia de se irritar com a acidez de Louis. 一 Quando uso é pra jogar Just Dance com a Emma e usamos a conta dela.

一 Então por que deixou eles usarem a sua conta?

一 Eu nem estava em casa quando isso aconteceu, Lou. Emma me mandou uma mensagem perguntando se os meninos podiam usar o video game e eu deixei. Como eu iria saber que eles iam mexer em tudo?

一 Ué, eles são crianças. É o que elas fazem. 一 retrucou Louis 一 Vê se eu deixo Curly mexer nos meus consoles sem a minha supervisão.

一 Ah tá, e quem te garante que o Harry não libera quando você não está em casa?

一 Ele não se atreveria! 一 Louis rebateu cheio de confiança, mas pode ouvir uma risadinha sarcástica de Niall ao fundo 一 Agiliza isso aí antes que eu cause a extinção dos leopardos dessa ilha!

一 Pode parando! Você sabe que eu desaprovo essa matança desnecessária.

一 Agilize ou não respondo pelos meus atos. 一 ele deu tiros para o alto, para impor uma pressão.

Niall estava entretido demais organizando a sua tabela com os valores, nomes, funções, itens e tudo que fosse necessário para organizar a festa. Tudo que ouviam dele eram uma risada ou outra e comentários soltos.

Ele tinha certeza que na hora em que aquela tabela fosse compartilhada com todo mundo, Louis conseguiria desconfigurar tudo, mudando alguma fonte, pintando uma das linhas de verde florescente ou apagando uma coluna inteira - tudo acidentalmente - e depois mandaria mensagens praguejando contra os inventores do Excel. Harry não faria muito diferente no quesito bagunçar planilhas e depois de muito piorar o que estragou, pediria desculpas e admirando a habilidade do amigo irlandês para mexer naquele programa complexo. Apenas para Ed as planilhas nunca eram um mistério, ele inclusive ajudava a consertar a bagunça depois, e por isso que, apesar dos protestos do Tomlinson-Styles, as festas eram organizadas daquela forma. Não tinha melhor.

Guy Next DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora