Capítulo 3 - Reencontro

3.9K 470 23
                                    

                  

Boa noite gente, cap. postado, muito obrigado pelo carinho no último capitulo *0*, espero que gostem e bom feriado para vocês. Bjos!

---------------------------------------------

"Coração bate acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira..."

A Thousand Years - Christina Perri

Jenna

Meu corpo dói a cada pequeno movimento, com esforço mexo meus braços e toco na minha cabeça, sinto as faixas e uma dor pulsante, ao mesmo tempo que tenho relapsos da minha memória, não lembro de nada e como vim parar aqui.

-        Bom dia querida, fico feliz que tenha acordado... Sua irmã estava super preocupada com você.

-        Minha irmã?!

-        Sim... Tudo bem? - Ela me olha meio estranho e não me importo, o meu corpo me consome.

-        Eu estou com dor.

-        Claro! Eu vim justamente aplicar mais um pouco de analgésico, nada para fazer mal ao bebê.

-        Como assim? - A minha cara deve ser de desespero, ela me olha como se enfim a ficha caísse.

-        Calma, Jenna. Vou chamar o médico, ele vai te falar tudo direitinho. - Sim, o meu nome, o resto parece tudo um borrão. Eu não posso estar grávida. Nem sei quem é o pai. Os remédios começam a fazer efeito novamente e caio no sono, quando uma moça bonita e bem magra entra no meu quarto, a sua voz tenta me trazer de volta, mas não consigo. Ignoro tudo a minha volta e volto para a escuridão.

-        Eu não sei sinceramente, o que você fazia no carro com a sua irmã.

-        Desculpa papai, eu não sabia que ela ia correr tanto, eu tentei impedi-la.

-        Quase perdemos nossa princesa.

-        Eu quero saber cadê o pai dessa criança?

-        Que criança?

-        O médico disse que ela está grávida. - As vozes em torno de mim, me incomodam imensamente e são super irritantes. Quando eles se silenciam sinto um alívio.

Tyler

Coloco minha mala no canto do meu quarto, o barulho da agitação da cidade toma o apartamento, paro perto da janela e observo as pessoas caminhando pela rua tranquilamente. Quatro dias desde que a Jenna tentou entrar em contato comigo, depois disso só silêncio. Me rendi e retornei, caindo na caixa postal, o que acabou me deixando frustrado.

Assim que coloquei os pés em casa tentei outra vez e nada, pensando na única chance de saber alguma coisa dela, ligo para o Oliver, tínhamos nos tornado bem próximos, ele me diria.

- Oi, cara! Tudo bem?

- Ei, Tyler, já chegou de viagem?

- Sim, agorinha...

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora