"That's the time it would take to fix my heart
É o tempo que demorará para consertar o meu coração
Oh, baby, I was there for you
Ah, querida, eu estava lá para você
All I ever wanted was the truth, yeah, yeah
Tudo o que eu sempre quis foi a verdade
How many nights have you wished someone would stay?
Quantas noites você desejou que alguém ficasse?
Lie awake only hoping they're okay"
Deitada, acordada, esperando que estivessem bem
(Infinity – One Direction)
Jenna
3...2...1. Tormento!
3...2...1. Tormento!
Acordar e vê-lo tão lindo me deixa louca, encontrar com ele todas as manhãs saindo do banheiro mais ainda.
O Tyler entra no meu quarto, enquanto estou dormindo com um pijama minúsculo, sei que ele está olhando minha bunda, ele sem se segurar passa a língua nos lábios e isso me faz desejá-lo de todas as maneiras possíveis. Sei que está se segurando, ele me dá uma última olhada, parecendo mais tenso e mais frustrado que tudo nesse mundo.
Eu sinto ele comigo, me desejando, a sua mão percorrendo todo meu corpo... Ele se levanta sobre mim, pegando minha mão e levando até sua boca, então pega o meu polegar e suga suavemente sem tirar os olhos de mim. Isso faz com que uma onda quente inunde meu corpo e o imagine fazendo outras coisas com essa língua...
Seu sorriso é devastador, e a única coisa que quero é tê-lo dentro de mim o mais rápido possível, me fazendo sua novamente e novamente, me trazendo pra casa...
Acordo assustada e ofegante, passo a mão pelo meu pijama tentando esquecer esse sonho quente, mesmo que esteja ofegante sentido meu corpo chamar por ele.
Me levanto rapidamente precisando de um copo de água, para meu total constrangimento o encontro só de cueca boxer tomando um copo de água também, olho para cueca e pra cima, cueca e pra cima, e engulo em seco. Se controla, Jen.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não! Só sede mesmo. - Acho que ele se dá conta de como está vestido e fica meio sem graça, passo por ele tentando desviar o olhar, mas esse pacote completo não esta ajudando.
- Me desculpe pela roupa não estava esperando que você estivesse acordada.
- Sem problemas, culpa minha de intrometida.
- Jen nada é sua culpa.
- Eu tive um sonho meio louco.
- Sonho? Bom ou ruim?
- Melhor voce não saber... – Engulo em seco e sinto minhas bochechas ficando vermelhas.
- Nossa! Algo perigoso assim? Algum segredo que não posso saber? - O seu cheiro é inebriante me deixando cada vez mais louca, cada passo que nos aproxima aumenta a minha vontade de pular sobre ele e passar minha língua por cada parte e prová-lo, tirar essa boxer e reconhecer todo seu corpo.
- Você não parece bem, Jen...
- É o calor mesmo... Está quente hoje, né?
- Acho que não, está fazendo 15 graus... - Fico com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente lembranças (retirada 27/07)
Chick-LitFamília sempre a base de tudo, graças a ela que temos uma vida e um caminho. Só que isso acaba se tornando uma loteria... Como qualquer filha sempre tive problemas com meus pais, mas em compensação sempre amei minha irmã mais velha... Até que um in...