"Te fuiste de aquí y todo es silencio
Quedaron las huellas de nuestro amor
Sueño que te abrazo una ves mas
Me despierto y ya no estas
Me estoy ahogando en el vacio..."Te fuiste de aqui - Reik
Jenna
O médico fica do meu lado, segurando alguns papéis, até que para olhando para mim. O olhar de pena e de pesar estão presentes, eu não quero ouvir isso. Não quero nada disso!
- Eu sinto muito, Jenna, mas você está abortando.
- Não! Deve ter algo que se possa fazer, meu bebê está bem. Você está errado! Ele está aqui comigo! – Ele abre a boca para falar comigo, mas outra voz nos interrompe.
- Jen!
- Ty! Eles estão mentindo para mim, estão errados! – Percebo a troca de olhar entre ele e o médico, posso ver quando ele entende a mensagem e seus ombros caem em derrota. Não! Eu não o fiz perder outro filho!
- Baby... – Eu sacudo a cabeça para ele negando.
- Desculpa... – Ele se aproxima de mim, tocando suavemente meu rosto.
- Não foi culpa nossa. – Ele me abraça e não seguro mais, sei que ele está chorando comigo. Nos abraçamos forte sem dizer uma palavra cercados na própria dor. Não posso dizer o momento que o médico nos deixa sozinhos, mas ele sobe na maca se aconchegando a mim.
- Não é justo!
- Nunca é baby... Mas estamos aqui juntos agora, vamos passar por isso.
- Nem chegamos a descobrir se era uma menina ou um menino. – falo com a voz embargada.
- Era nosso anjinho que agora vai nos olhar lá de cima.
- Dois bebês, Ty. Sinto tanto.
- Esquece isso, Jen.
- Te amo...
- Eu também te amo, baby... – As palavras dele me batem como um trem desgovernado e ficamos assim em silêncio no nosso próprio mundinho, perdidos em nossas mentes. Caio no sono, mas percebo quando ele saí do quarto, após uma batida na porta. Eu levo a mão até a minha barriga, mas, eu não me sinto sozinha, para mim meu bebê ainda está aqui, apesar de todos os sinais. Estou ficando louca e delirando! Acho que agora é hora da antiga vida e de eu me reencontrar na estrada, essas definitivamente foram minhas lágrimas. Não agüento mais isso.
Tyler
Contei tudo para minha família, eles ficaram muito tristes por nós, mas entenderam a situação e foram embora. O abraço que recebi da minha mãe, quase me fez ficar de joelho, sinto como se meu coração tivesse quebrado de novo, como há vários anos atrás. Como isso pôde acontecer de novo? Meu Deus! Outro filho que nem poderei segurar nos meus braços.
Não querendo deixar a Jen me ver assim, resolvo tomar um café. Peço um e pago, sento numa mesa mais afastada, estou colocando uns saches de açúcar quando alguém senta na minha frente.
- Sinto muito cara, sei como é toda essa situação.
- Obrigado... – Ainda meio sem reação com tudo, olho para ele.
- Por que ela estava com você? - Soltando um suspiro, ele coloca as mãos sobre a mesa entrelaçando-as.
- Eu e ela nos conhecemos algum tempo atrás, posso te dizer que ela tem uma irmã causadora de problemas. Em um desses nos esbarramos, desde então mantemos contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente lembranças (retirada 27/07)
Chick-LitFamília sempre a base de tudo, graças a ela que temos uma vida e um caminho. Só que isso acaba se tornando uma loteria... Como qualquer filha sempre tive problemas com meus pais, mas em compensação sempre amei minha irmã mais velha... Até que um in...