Capítulo 21 - Não quero ir...

2.4K 287 10
                                    


Well maybe I don't give up easily

Bem, talvez eu não desista facilmente

And I know this is hard to see

E eu sei que isso é difícil de ver

But I wish time would slow down

Mas eu gostaria que o tempo desacelerasse

So I could keep your heart around

Então, eu poderia manter o seu coração ao meu redor

If I can make you stay another day

Se eu posso fazer você ficar outro dia

I'll wait another day for you, for you

Vou esperar outro dia por você, por você

For You – Gavin James

- Jen vamos logo, não acredito que não está pronta ainda. – escuto ele gritando da sala, apressado que dói hoje.

- Deixa de ser chato Ty, só vou calçar os sapatos. – me calço rapidamente e pego minha bolsa na cama, me olho pela última vez no espelho, e passo a mão na minha barriga que está cada vez maior.

- Até que enfim. – ele suspira assim que me vê, se aproxima, envolve seus braços na minha cintura, me beijando suavemente. – Vamos logo antes que minha mãe me deixe louco, a cada minuto ela manda uma mensagem.

- Não sei por que ela está tão agitada hoje. É só o aniversario de casamento deles.

- Só isso... –

- Isso já vale para um país inteiro. – também depois de tantos anos de casados.

- Um dia vai ser a gente, sabe né?

- Com certeza um dia vai ser a gente.

Assim que chegamos à casa dos pais dele, pego a pequena lembrancinha que comprei para eles, mas o Ty tira da minha mão.

- Deixa de ser exagerado, isso não vai me matar.

- Eu estou aqui para cuidar de você. Então pode parar e relaxa. – Me aconchego a ele e caminhamos até a porta. Sinto um arrepio pelo meu corpo, giro a cabeça olhando para trás e para os lados.

- O que foi Jen? - ele me olha preocupado depois que parei no meio do caminho.

- Nada. Só uma sensação estranha, como se alguém tivesse nos olhando.

- Deve ser a vizinha fofoqueira da minha mãe. – caio na risada lembrando da vizinha. Sim. Deve ser ela. Totalmente.

Entramos na casa, escuto os gritos vindo da parte de trás. As crianças estão brincando com uma bola na piscina, o irmão da Gabi com eles, os outros sentados na mesa totalmente decorada e linda, com suas bebidas e petiscos.

- Olha só quem chegou, minha cunhada favorita. – grita a Gabi.

- Eu estou aqui sua traíra. – fala uma Júlia com cara de paisagem.

- Ui, esqueci amiga.

- Bandida. Só porque é a Jen te perdoo. - Vou com o Ty abraçar seus pais e todos os outros convidados. Sento com as meninas, pegando um copo de suco de uva.

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora