Ultimo capítulo - Parte 1

3K 290 8
                                    

boa noite meninas, para lembrar que para mim é 9 horas agora e ai no Brasil 12 horas, estou no meu tempo kkkk.... bjos boa leitura... Só uma outra coisa a dizer, chorei aquele pouco básico hihihih....

------------

Here we are, talkin' 'bout forever

Aqui estamos, conversando sobre a eternidade

Both know damn well, It's not easy together

Nós dois sabemos muito bem, não é fácil ficar juntos

We've both felt love, we've both felt pain

Nós já sentimos o amor, nós já sentimos a dor

I'll take the sunshine over the rain

Mas vou fazer o sol brilhar, depois da chuva

I'll Try – Alan Jackson

JENNA

Sabe o que é você vir na mesma casa, uma vez na semana e não ter a coragem de tocar a campainha? Essa tem sido eu nesses três meses depois que a Angie nasceu. Eu quero ir e não quero, tenho medo de me ferir de novo depois de tudo que eles me fizeram.

- Olha como a sua mãe é uma boba Angie, estamos paradas aqui, que nem duas tontas. – giro o corpo no banco da frente olhando para minha pequena que segura um brinquedo e faz uns sons de bebê, minha pequena princesa. – O que você acha? Hoje entramos?

Penso por um instante, olho para a porta pela milésima vez, sem conseguir me decidir é sempre a mesma merda, esperar e esperar. Coisa que não contei nem para o Tyler que estou fazendo. Era para eu estar no shopping mas aqui estou.

- Angie é melhor a mamãe desistir. – Ai! Essa mania que peguei de falar com ela como se fosse gente grande. Como se fosse uma resposta ela gira o rosto para o outro lado, sim definitivamente devo ver como um sinal de negativo.

- Não é hoje de novo. Vamos linda, que temos muito o que fazer para amanhã. - Ligo o carro e me afasto da casa que tem sido minha tortura.

Assim que chego em casa, entro com a Angie no carrinho, está tudo escuro, o que me deixa surpresa, porque o Ty deveria ter chegado já.

- Onde está o papai, amor? - vou direto para o quarto. Ali o encontro jogado na cama, todo atravessado de roupa e sapatos. – Papai está bem cansado Angie, ajudamos ele ou vamos embora? Pela sua agitação nos meus braços, já sei a resposta.

Tiro meu sapato para não fazer tanto barulho, coloco ela do lado de uns travesseiros numa parte vazia da cama, me aproximo do Ty, tirando pelo menos os seus sapatos, ele murmura algo aleatório, mas nem dá sinal de estar acordando.

Pego a Angie e me deito do seu lado, e tão automático como sempre, ele se mexe e envolve seus braços em torno de mim e da Angie, assim nos sentindo seguras, caímos no sono, eu logo depois que ela fecha os olhinhos que estavam olhando para mim, segurando meus dedos.

- Achei que estava sonhando, mas que surpresa tive quando abri os olhos. – escuto uma voz sexy no pé do meu ouvido, me fazendo esboçar um sorriso preguiçoso.

- Espero que tenha gostado.

- Com certeza estou me sentindo novo para poder jantar com minhas meninas. – ele diz me beijando suavemente nos lábios, sua língua contornando minha boca. Se afasta me olhando suavemente. - Amanhã é o grande dia. Está nervosa?

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora