Capítulo 9 - Destino

4K 457 11
                                    




                  

Baby, I've been here before

(Querida, já estive aqui antes)

I've seen this room and I've walked this floor

(Vi este quarto, andei neste chão)

You know, I used to live alone before I knew ya

(Você sabe, eu costumava viver sozinho antes de conhecer você)

Hallelujah - Jeff Buckley

Jenna

- Isso é jeito de falar com a sua mãe, Tyler! Me respeita garoto. - Ela se aproxima dele dando um tapa no seu ombro, não consigo segurar a risada.

- Mãe, pelo amor de Deus, para.

- Você não está com moral de dizer nada. Porque não volta para dentro coloca uma camisa e vem tomar café com a sua família, essa agradável menina nos serviu café. – Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas com a olhada que ela me dá.

- Calma, Jenna. Eles são assim mesmo, logo você se acostuma. – Ela sussurra para mim. Resignado ele dá meia volta e some para o quarto, ela se volta para mim novamente.

- Então, você está morando com o meu filho?

- Na verdade ele está me ajudando, eu sofri um acidente tem pouco tempo e tive problemas com meus pais.

- Você sofreu um acidente?

- Sim, de carro e perdi minha memória, acreditam que pode voltar.

- Você sofreu um acidente, perdeu a memória e seus pais não estão te ajudando? - Gabriele quase grita para mim.

- Gabi, por favor deixa ela em paz. – Ele se aproxima ficando do meu lado. – Mas sim, essa é a verdade. – Elas não param de me olhar, me deixando totalmente constrangida.

- Pobre menina. – Para minha surpresa a mãe dele se levanta vindo até mim, me envolvendo nos seus braços. Eu sinto uma mistura de sentimentos, o maior deles constrangimento e afeto, um carinho de uma mãe, acho que uma coisa que eu precisava há muito tempo.

- Preciso de um tempo... – Saio correndo para o banheiro, não iria chorar na frente deles.

-----

Tyler

- Olha aí o que vocês fizeram! Ela está muito abalada ainda.

- Essa menina precisa de carinho de mãe. E o que te deu na cabeça para trazer ela para sua casa.

- Mãe, ela é irmã da Amanda.

- Aquela sua ex filha da puta?

- Gabi que isso? - Olho para minha mãe que está indignada agora.

- Nunca gostei dessa menina mesmo, do pai dela menos ainda. Mas ainda não entendi, por que você?

- É complicado, mãe. – Passo a mão na cabeça, tentando decidir se conto ou não, esse era o momento menos apropriado para isso.

- Por que não gosto do som disso?

- Eu e a Jenna estamos juntos há alguns meses.

- E você nunca apresentou ela? Passo errado esse, Ty.

- Eu sei, mas foi uma escolha nossa.

- Sei não, eu te conheço, duvido que ela tenha gostado da situação de ficar na surdina.

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora