Capítulo 24 - Minha vida pela sua...

2.9K 351 40
                                    

When you need someone to hold

Quando se precisa de alguém para abraçar

Don't have direction, I'm just rolling down this road

Estou sem direção, só caminho por essa estrada

Waiting for you to bring me in

Esperando por você para me proteger

From out the cold

De todo esse frio

Leave Your Love – Sam Smith


TYLER

Aquele amor que você não espera e acontece, te pega de surpresa, o seu coração começa a bater pela pessoa aos poucos até não parar mais, é dificil largar, é dificil estar longe.

Estou com a policia na porta da casa dos pais da Jen, depois de toda a loucura do seu desaparecimento, só precisamos encontra-la, sã e salva. Entao aqui estou no lugar onde jurei nunca mais colocar os pés. Fico atrás do delegado que vai apresentar os papéis para que possamos entrar na casa e fazer uma busca por uma pista, quando contei tudo, chegamos a conclusão que ás vezes a Amanda estaria envolvida.

- Bom dia, queriamos conversar com a senhorita Amanda, filha de vocês? - escuto a voz séria do delegado e posso ver a cara de desagrado do pai.

- Minha filha nao está aqui! - ele responde secamente. - Ela viajou a trabalho tem alguns dias.

- Ok. Nesse caso temos liberação da justica para fazer uma busca na casa. - ele entrega o papel aos dois, que por alguns instantes analisam tudo, até quando seus olhos encontram os meus. A contra gosto eles cedem, dando passagem, eu sigo os outros, não tem nenhuma maneira de eu ficar fora.

- Sigo eles pela escada indo na direção do quarto da Amanda. A mae dela para na porta, abre e depois se afasta.

- Observo enquanto eles mexem em tudo, cada pedacinho, acabo entrando e paro em frente a uma foto que chama minha atencao. Uma que ela jogou em mim anos atrás. No dia que ela traiu a ambos.

- Pego o novo porta retrato para arruma-lo melhor, quando vejo uma caixinha atrás dele, toda personalizada e com o nome da Amanda, escrito recordações na lateral, com um pequeno cadeado aberto. Sei que não deveria mexer mas não me seguro. - escuto vozes ao meu redor, sobre pista ou algo encontrado, mas toda minha concentracao está na bendita caixa.

Pego e abro, um papel branco está por cima. Pego ele e abro, reconheço a letra da Amanda. Leio.

Tyler

Se voce está lendo esta carta, algo ruim aconteceu, primeiramente me sinto culpada de ter colocado ela nessa situação comigo, mas não tem volta agora, eu tentei nos salvar, avisei a Jen, mas por sua causa, acho que não seguiu meus conselhos.

Sei que vocês me odeiam, eu me odeio a cada dia. Eu entrei num buraco fundo demais e foi cada vez mais dificil de sair.

Hoje realmente eu desejo que vocês encontrem a felicidade que eu nao pude, eu era imatura e estúpida, ainda sou um pouco, só me perdoe, por favor.

Eu não sei se quando ler isto eu vou ter conseguido fazer minha fuga ou se eles vão ter conseguido me pegar. Eu tenho informações que pode te ajudar de qualquer maneira, eu sabia que você viria aqui

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora