Capítulo 20 - Mais perto...

2.5K 314 7
                                    


He'll never walk away

Ele nunca vai fugir

He'll never break her heart

Ele nunca vai partir o coração dela

He'll take care of things, he'll love her

Ele cuidará das coisas, ele a amará

Piece by piece, he restored my faith

Peça a peça, ele restaurou minha fé

That a man can be kind and a father should be great

De que um homem pode ser bom e um pai deve ser incrível

Piece by Piece – Kelly Clarkson

TYLER

Quase 24 horas de trabalho, meu corpo já está praticamente no limite, assino o último papel que preciso. Meus 15 minutos ou mais, abençoados na sala de descanso. Olho por todo lugar agradecendo a calmaria. Agora tenho uma família para sustentar, então vamos trabalhar.

- Janice. Estou indo para minha pausa, você já sabe. – dou uma piscadinha para ela, sempre brincando um com outro, ela é uma das enfermeiras mais antigas aqui e adoro-a.

- Com certeza, meu querido. Já imaginava. Olha o que arrumei para você. – diz ela me estendo um pequeno copo de café forte, como ela sabe que eu gosto e preciso.

- Você é a melhor, sabe disso, né. Se eu não estivesse tão bem comprometido me casaria com você mulher. – ela acaba caindo na risada.

- Meu querido se eu fosse alguns anos mais nova, estava na fila por você também. Então prefiro cuidar do meu filho postiço. – diz piscando de volta para mim. – Agora vai lá descansar um pouco.

- Não precisa dizer duas vezes. – passo pelos corredores direto para a sala de descanso dos médicos. Abro a porta e encontro o lugar vazio, sorte. Esticar os pés, fechar os olhos e depois meu café para ajudar a terminar as horas que faltam.

Pego o celular e escrevo uma mensagem para a Jen, sei que ela está dormindo, mas assim que acordar vai ver. Deito na pequena cama, em segundos o sono me suga.

Um toque no meu rosto, sonho bom da Jen me tocando, aproveito a sensação, ela sorri para mim. Eu retribuo. Sua mão segura minha outra mão, eu quero beijar cada parte dela. Seus lábios tocam os meus delicadamente. Algo está errado. Meu coração dá um salto. Meu cérebro dá um solavanco. Desperto e encaro um par de olhos familiares, mas definitivamente de quem deveria ser. A raiva sobe por mim.

- Que merda é essa? - falo enquanto seguro fortemente os seus punhos.

- Tyler...

- Você está louca, some da minha frente e nunca mais se atreva a fazer isso.

- Eu gosto de você.

- E eu vou me casar, tem noção da merda que você está fazendo, se eu te acusasse de assedio, seria expulsa daqui Tris. – os olhos dela ficam marejados, mas no fundo estou tão irritado que não me importo.

Levanto-me de um pulo, colocando distância entre nossos corpos. Limpo meus lábios me sentindo sujo de alguma maneira. Mas não é o suficiente.

- Olha isso não vai acontecer de novo. Eu acho que interpretei as coisas mal.

- Definitivamente você fez. Eu ajudo a todos aqui Tris, tento ser educado com todo mundo, queria te ajudar por ser novata, puta que pariu, você realmente achou que eu estava dando em cima de você?

- Melhor eu ir. – ela abre a porta do seu armário, rapidamente pegando sua bolsa.

- Tris, espero que isso fique só entre nós. – digo a ela tenso e chateado. Ela concorda com a cabeça e sai como se tivesse sendo perseguida pelo diabo. Sento na beirada da cama e coloco minha cabeça entre as mãos.

Definitivamente que merda! Massageio a lateral da minha cabeça, começando a sentir uma dor de cabeça chegando. Meu bipe toca, é hora de voltar ao trabalho, um pouco mais e casa. E muito 2S. Sono e sexo.

Jenna

- Pelo amor de Deus Gabi! Me deixa dormir. – praticamente grito no telefone irritada, deixando meus hormônios de grávida assumirem.

- Caramba mulher, meus filhos acordaram muitooo cedo, o Matt também, está saindo para o trabalho, vamos caminhar comigo! – puxo o travesseiro do meu lado e tampo o meu rosto.

- Gabi são 6:30 da manhã!

- Ótimo, esse horário é muito bom para as grávidas, por favor! Preciso de ajuda com meus anjinhos.

- O Ty vai chegar lá pelas 08:00, eu quero estar aqui.

- Jen você vê ele todos os dias, uns minutinhos não vai matar ninguém.

- Está bem. – respondo me arrastando da cama.

Caminho pelo estacionamento do parque e logo encontro a Gabi com as crianças, difícil não os achar assim, muita agitação envolvida.

- Tia Jen! – as crianças gritam e vem correndo até mim. Com cuidado abraço e beijo eles. – Bebê! – diz Harry passando a mãozinha na minha barriga como pode. Acho muito fofo.

-  Eles estão loucos para o priminho chegar e brincar com eles.

- Hahaha, isso vai demorar um pouco. E Deus nos ajude com esses cinco correndo por ai.

- Vamos dar conta, temos muitos avós para ajudar. – ela diz de brincadeira, mas meu coração aperta, porque sei que os meus não estão incluídos.

- Sim nós temos...

- Então, eu tenho outro motivo para te arrastar aqui, enquanto caminhamos e depois fazemos um leve pique-nique. – diz ela mostrando uma grande cesta. – Chá de berço! Te falar que o meu foi lindo, eu e o Matt estávamos numa fase agitada, a gravidez desses três quase nos levou a loucura, eu era louca, não sei como ele me aguentou, mas fez o coitado, tive que compensar bastante depois. Ele organizou tudo, foi tão lindo!

- Ai Gabi! Eu acho melhor não fazer nada, não estou muito no clima para festa, só quero calma e calma! 

- Não mesmo, é o seu primeiro bebê, tudo é novo, tudo é legal. Se você quiser eu organizo tudo e você só aparece com o Ty. – ela para por um momento e coloca a mão no queixo, modo pensativa total. – Na verdade a Júlia vai adorar isso. Eu vou amar fazer isso para minha sobrinha ou sobrinho. Você e o Ty são muito tranquilos e largados. Agora eu entendo o desespero da minha sogra. – não seguro a risada.

- Na verdade somos muito caseiros Gabi.

- Isso Ty realmente é. – enquanto caminhávamos de olho nas crianças, ela não parava de falar. – Eu me lembro bem, quando éramos pequenos, eu e o Matt éramos os mais velhos, mas éramos terríveis as vezes, como atentávamos o coitadinho. Acho que ele traumatizou, era tão engraçado quando ele saia irritado com a gente, batendo os pés. Lógico que a Victoria brigava horrores, mas tudo era ótimo.

- Coitado dele, é tão fofo ver toda essa história de vocês três, cresceram juntos e continuam uma família. Grande família. – ela solta um profundo suspiro.

- Por um tempo pensei que meu destino era outro, fui ao inferno várias vezes com todas as situações entre eu e o Matt. Mas no fim sei que valeu a pena. – Sigo seu olhar para as crianças que se sentaram na grama, brincando com uma bola. – Se não tivéssemos tentando, eu não teria meus filhos aqui e só de pensar nisso é como colocar um peso sobre meu peito, eles são o melhor de nós. Tudo demorou muito para acontecer, mas quando aconteceu foi na velocidade da luz. Eu sei que as coisas não tem sido fáceis para vocês, mas está melhor e vai melhorar ainda mais. Pode esperar! Só respire fundo e encare tudo. A vida é uma caixinha de surpresa.

- Você não podia ter se expressado melhor. Hoje eu realmente vejo várias portas no fim do túnel, antes não vinha nenhuma. Sabia que me apaixonei na primeira vez que eu o vi?

- Oh meu Deus! Não! Vocês sempre foram tão reservados sobre isso. Conte tudo. Porque eu quero detalhes sórdidos.

- Tem coisas que acho que você não vai gostar.

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora