Capítulo 13 - Preciso de você

3.4K 392 12
                                    

Boa tarde meninas, cap. postado o próximo já está pronto Ok! Amem! Logo será postado... Bjos e mil desculpas pela demora... :(

"O coração dispara

Tropeça, quase para

Me encaixo no teu cheiro

E ali me deixo inteiro..."

Amei te ver - Tiago Iorc


Jenna

Depois de me esconder por um tempo na cama do Thomas eu acabei me levantando um pouco perdida e com uma onda de náusea a caminho. Fiquei sentada por alguns minutos olhando para os meus pés apoiados no grande tapete negro, pensando no que fazer da minha vida de agora em diante.

-             Sabe que não pode adiar as coisas para sempre? - Com um sorriso no rosto, os braços cruzados, realçando seus músculos e apoiado na porta, o homem é definitivamente sexy.

-             Acho que sei algo sobre isso.

-             Você precisa avisar a todos, devem estar loucos de preocupação. - Ele está bem certo em relação a isso. Ele se aproxima calmamente de mim e se senta do meu lado. - Eu não imagino o que esteja acontecendo na sua vida, mas estou aqui para o que precisar.

-             Você tem os seus próprios problemas para resolver agora, Thomas.

-             Mas definitivamente posso achar um tempo para ajudar uma amiga, pode começar a contar. - Com o estímulo dele começo a contar tudo que aconteceu nos últimos tempos, enquanto estava afastado, ele escuta atento cada palavra minha, apertando minha mão em certos momentos me estimulando a continuar e passando sua força.

-             As coisas não tem sido fáceis, mas agora você tem muita coisa para fazer e precisa ser forte.

-             Eu quero ter minha vida calma e tranqüila ao lado dele, Thomas.

-             Então vamos ligar para ele e deixar que saiba como você está aqui!

-             Vamos sim! - digo ansiosa já para voltar para os braços dele.

Thomas

Com o pedido de um espaço para ir ao banheiro, aproveito para ligar para minha prima que deve estar um poço de ansiedade.

-             Alô, Gabi! Está tudo certo agora...

-             Graças a Deus! - A felicidade transborda pela sua voz, quando me chamou mais cedo e começou a me contar uma história meio louca e me deu o nome da Jenna, foi muita coincidência, só fui encaixando as peças. Mas pela minha amizade com a Jen quis dar o tempo que ela precisasse antes e ver o que ela realmente queria.

-             Logo ela entrará em contato, então fique tranqüila.

-             Difícil, enquanto não vermos ela.

-             Thomas! - Uma voz rouca e preocupada me chama a atenção, viro na direção do corredor e encontro a Jenna com uma expressão assustada.

-             Tenho que ir, depois te ligo. - Desligo e me aproximo rapidamente dela.

-             O que aconteceu??

-             Eu estou com uma dor leve e sangrando um pouco. - ela fala com a voz embargada e sei de cara o que está pensando. Pego minha chave e tomo ela no meu colo sem escutar nenhum protesto, indo rapidamente para o meu carro, definitivamente para o hospital. Ela encosta a cabeça no meu ombro e mesmo sem olhar sei que ela está chorando.

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora