Capítulo 11 - Memória de volta

3.5K 402 11
                                    

Essa música merece uma olhada *0* Boa leitura pessoal!


I'll be your crying shoulder
Eu serei um ombro para você chorar

I'll be love suicide
Eu serei amor suicida

I'll be better when I'm older
Eu serei melhor quando estiver mais velho

I'll be the greatest fan of your life

Eu serei o maior fã da sua vida

I'll Be - Edwin McCain

JENNA

Estava totalmente distraída na cozinha, quando ouvi a porta se abrindo. As palavras vieram com força na minha cabeça. Será que esse filho não é do Ty? Que realmente eu estava saindo com outro cara? Não é possível!

- Jen! Cheguei! – ele entra na cozinha com um sorriso no rosto e as mãos cheias de sacolas.  – Demorei um pouco, o transito está caótico como sempre. Tudo bem com você?

- Sim está tudo tranqüilo. – Fico na dúvida se conto para ele ou não da visita da minha irmã, sei que os dois não se gostam muito.

- Acho que vou tomar um banho rápido e depois venho te ajudar aqui. – Se aproxima de mim e seus braços me envolvem. – Eu gosto de te ver aqui. Parece que tudo está voltando para o seu devido lugar.

- Ty, eu quero tanto lembrar.

- Tudo na sua hora, não surte por causa disso.

- Eu estava pensando em procurar meus pais novamente. – Sinto seu corpo tenso.

- Nem pensar... Está louca? Depois de tudo que eles fizeram com você?

- Eles são as pessoas que mais podem me dar respostas Ty. Sinto que falta algo importante.

- Não, eu quero o seu bem e isso só vai te deixar pior.

- Eu preciso disso!

- Olha Jen vamos fazer um trato, deixa passar mais uns dias. Você se refazer e depois disso vou te ajudar. Por agora foca em você e no bebê. – Sei que ele tem razão, mas eu não posso suportar estar com ele, pensando que o filho possa ser de outro.

- Tudo bem... – Ele me beija suavemente, quando se afasta sinto um arrepio pelo meu corpo.


TYLER

Ela está estranha, nessa situação eu até entendo seu ponto. Temos que recomeçar nossas vidas, mas para ela é muito mais difícil. Conversei com o pessoal da coordenação do curso dela, tentando achar alguma solução para o seu caso, não acho que está suficientemente bem para voltar para suas aulas. Eles entenderam e ficaram de ajudar.

Queria dizer tudo isso assim que cheguei, mas ela estava agitada, eu podia ver isso e eu queria saber o motivo real. Só que preferi não apertar ela, sei que precisa vir aos poucos. Entro no meu quarto que agora ela usa, para procurar uns documentos que preciso. Na pequena cômoda do lado da minha cama, tem várias coisas dela agora, uma mistura que meses atrás eu via como impossível, e surpreendentemente eu estou gostando. Abro a gaveta e rapidamente acho o que quero.

Sem querer esbarro na pequena bolsa dela, que cai no chão espalhando tudo. Me abaixo para pegar, é quando vejo um pequeno pacote com um pó branco. O que é isso? Não pode ser droga! De onde ela teria tirado isso? Abro um pouco e sinto o cheiro. Que porra é essa! A minha Jen nunca usaria isso, ela era totalmente contra.

Como um trator corro até a cozinha, com o pacote na minha mão pesando uma tonelada.

- Jen você pode me explicar isso? - Ela se vira surpresa com o meu tom de voz e com os olhos arregalados.

Simplesmente lembranças (retirada 27/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora