Em algum lugar da cidade...- Eu não acredito que você ainda não a trouxe para mim. - ele bateu a mão fortemente sobre a mesa, assustando todos ao seu redor, fazendo com que o copo cheio de cerveja balançasse com o impacto. Ele levantou os seus olhos negros como a noite, passou a língua pelo piercing nos seus lábios, pensando como ele saborearia ao ter essa vadia nos seus braços.
- Eu vou chefe, o mais rápido que puder. - a voz do homem o irritou sobre maneira. Ele puxou a faca feita especialmente para ele do seu cinto, tirou a proteção e ficou olhando para a lâmina, passando suavemente o dedo. Com imagens de tudo que ele poderia fazer com ela, o sangue que tiraria e a vida também.
- Porra! Estou esperando por isso, ninguém me rouba e não paga. Pode ter sido uma merreca, mas essa vadia me passou para trás, quero ela e quem a ajudou.
Continuando acariciando a sua menina, cada vez mais animado, imaginando o momento que ele meteria uma bala na cabeça daquela traidora. Ela ia ter a lição dela e ele estaria certo disso, porque ele próprio terminaria o trabalho.
---- + ----
JENNA
Não posso descrever esses últimos dias, voltamos para casa e o Ty e eu, estamos na nossa própria bolha. O tempo que ele não está no hospital, fica comigo me paparicando, super preocupado com o bebê. Eu já estou louca para voltar as minhas aulas assim que eu puder.
Verifico todo o apartamento completamente limpo, com o cheirinho de lavanda no ar, dou um sorriso satisfeito, toco minha barriga, uma mania que peguei desde que tudo aconteceu.
"Yeah, you show me good loving
(Sim, você me mostrou um bom amor)
Make it alright
(Faz tudo ficar bem)
Need a little sweetness in my life
(Preciso adoçar um pouco a minha vida)
Sugar
(Açúcar)
Yes, please
(Sim, por favor)
Won't you come and put it down on me?"
(Porque não vem colocá-lo em mim?)
Saio cantando a música do Maroon 5 pela casa animada, pego minha carteira na minha bolsa e saio para rua, indo na padaria comprar alguma coisa para preparar mais tarde, quando meu homem chegasse. Sim, todo meu agora.
Estou praticamente na porta da loja quando recebo um empurrão forte, que me faz cambalear.
- Me desculpe, moça. Você está bem? - ele me dá um sorriso e toca o meu braço, fazendo com que um arrepio frio percorresse pelo meu corpo.
- Sim, estou ótima, não se preocupe. - ele concorda com a cabeça, eu me afasto, mas sinto seu olhar sobre mim.
Seleciono tudo que preciso para um lanche leve, estou pagando quando vejo que o homem está sentado com uma lata de coca cola na frente dele, solto um suspiro resignada, coisa da minha cabeça definitivamente.
Volto para a rua e caminho até minha casa rapidamente, me sentindo mais segura assim que fecho a porta atrás de mim.
Estou largada no sofá, sentindo o ar fresco entrando pela janela com o som da chuva suave caindo, misturado com o cheiro de chocolate quente espalhado pela casa. Escuto o som da porta se abrindo e me espreguiço um pouco, mas rapidamente sinto uma mão deslizando pelas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente lembranças (retirada 27/07)
Literatura KobiecaFamília sempre a base de tudo, graças a ela que temos uma vida e um caminho. Só que isso acaba se tornando uma loteria... Como qualquer filha sempre tive problemas com meus pais, mas em compensação sempre amei minha irmã mais velha... Até que um in...