*** trailer da fanfic:https://m.youtube.com/watch?v=FKDrcpzKb48***
Eu estava em meu quarto, já havia tomado um banho e feito minhas higienes matinais. Vestia um moletom cinza, (sim só um moletom, sem uma blusa por baixo, estava tentando me esquentar já que estava frio e eu nunca conseguia me esquentar vestindo uma regata ou uma camiseta por baixo do moletom, elas ficavam no meio entre mim e o moletom, fazendo ficar frio. Talvez só eu pense assim mas ok) uma calça jeans com alguns rasgados e um tênis- bota da cor mostarda. Meu cabelo estava solto e eu passei rímel para tirar minha cara de sono.
Fiquei um bom tempo olhando para minha estante repleta de livros imaginando que eu já teria lido cada um deles, depois desviei o olhar indo para o relógio em cima do criado mudo que marcava '7:25 AM', dei um pequeno pulo ao perceber o horário e logo desci a escada indo para a sala.
Peguei minha bolsa que estava no sofá e quando me virei dou de cara com o meu pai, arregalo os olhos assustada e logo viro o rosto esperando que ele saísse de minha frente.
- Malia. - Ele diz e eu me viro novamente para ele, erguendo as sobrancelhas.
- Bom dia para você também. - Digo com um sorriso forçado tentando parecer o mais irônica o possível.
- Você não mudou nada né? - Ele fala e eu viro os olhos. - Malia, só... Tente ser mais amigável e melhore suas notas, se não ano que vêm você continua no segundo ano enquanto seus amigos vão para o ultimo.
- Não tenho amigos. - Digo indiferente. - E nem pergunte "E a Mary", aquela vadia fingia ser minha amiga, ficou sabendo das ultimas noticias que bateram nela na sala de aula? - Sorrio de lado.
- Quem bateu seria você? - Ele fala e eu me dirijo a porta.
- Não sei. - Falo rindo e saio de lá.
Vou andando até o colégio, não era tão longe mas eu estava com preguiça. Coloco meu fone de ouvido e começo a ouvir Counting Stars - OneRepublic, aquela musica me acalmava de um jeito incrível, parecia que todos ao meu lado teriam sumido e que o momento que eu ouvia ela somente isso importava. Nada mais.
Passa umas 3 músicas da minha playlist do spotify e eu chego no colégio, e adivinha, estava atrasada, NOVAMENTE ATRASADA. Pego o celular que se localizava em meu bolso e olho na tela de bloqueio, eram 7:40, eu tinha que entrar 7:30 na sala, mas tudo bem, eu aguento a bronca, só hoje, não posso me irritar. Passo pela porta da frente e vou indo para secretária onde se encontra uma pedagoga eu acho.
- Oi, eu cheguei atrasada eu precisava de uma autorização, você pode me dar uma? - Digo ao entrar na sala.
- Malia Tate. - Ela diz e eu a olho confusa. - Sabia que é bem conhecida por aqui?
- Não sabia na verdade.. - Digo estranhando. - Pelo que eu sou conhecida?
- A menina de ouro aos 9 anos, não? - Ela diz. - Some por anos, desaparecida, pensavam que estava morta. Mas ela some por anos para viver onde lá sabe quem onde esteve. E volta uma completa aborrecente, rebelde que não se importa com nada, péssima em matemática e agressiva a ponto de bater em uma colega sem ela ter feito nada.
- Ela chamou minha mãe de puta. - Digo brava.
- Isso é o que você diz, você também disse aos seus 14 anos quando voltou para cá que sua mãe tinha morrido, mas ninguém nunca soube como.
- Está me acusando de matar minha própria mãe? - Disse a encarando apoiando minha mão em sua mesa. - Me de logo esse bilhete antes que eu meta a mão na sua cara. - Digo batendo a mão na mesa e ela me entrega o bilhete mesmo tento se rendido a uma aluna continua sorrindo como se estivesse na autoridade, como se houvesse ganhado uma jogada, como se me tivesse em suas mãos.
Saio de lá ainda confusa mas agora cheia de raiva. Olho para trás, o que ela tem comigo? O que ela quer comigo?
Subo as escadas e ando um corredor me levando a outra escada, eu estava perdida, havia mudado de sala. Subo mais uma escada desta vez a da direita e dou de cara com a minha nova sala : 2ºB
Bato três vezes na porta e alguém vem atender. Um professor eu acho, ele usava uma blusa esportiva, calças esportivas... Professor de Educação Física?
- Está atrasada, mocinha. - Ele diz, sério mesmo, "mocinha"?
Entrego o bilhete de autorização para ele e ele me puxa para dentro da sala e fecha a porta.
- Essa é a "nova" aluna. - Ele faz aspas com os dedos. - Seu nome é...
- Malia, - Digo. - Malia Tate.
- É Malia Tate. - Ele diz e eu olho para turma, olho para ele, olho para turma, não sei o que olhar, o que fazer. - Senta ali na frente do Stilinski, Malia. - Ele fala apontando para uma carteira livre na frente de um garoto, o qual eu não olhei, não olhei na cara de ninguém, eu simplesmente sentei. - Eu sou Bobby Finstock, mas para vocês é treinador. - Ele diz andando pela sala. - Além de treinador eu sou professor de economia, então, vermelha em economia está para fora de qualquer time e... - O sinal toca o impedindo de continuar. - E a aula acabou. - Ele vira os olhos pega suas coisas e sai da sala, e logo depois chega uma menina ruiva, Lydia.
- A minha mãe, a professora de matemática não pode vir e passou para mim a lição então...- Ela para ao olhar para mim estranhando. - Malia?
- Lydia. - Digo a encarando, temos uma certa rivalidade.
- A que devemos a sua presença? - Ela diz irônica.
- Eu deveria responder? - Falo sorrindo.
- Eu esqueci que a educação não faz parte de seus afazeres diários.
- Eu sou meio esquecidinha, mas você... nunca esquece do papel de trouxa. - Ela da um sorriso de lado. É lógico que somos amigas, mas ainda temos rivalidade, e eu ainda são sei se é 8 ou 80 o sentimento de raiva.
[...]
A pessoinha atrás de mim começa a me cutucar sem parar e eu tento ignorar mas continua então eu olho para trás irritada.
- O que foi menino?! - Digo sem olhar para ele. - Será que não da para você... - Eu via seus olhos agora, estavam perto o bastante dificultando vê-lo então eu afasto meu rosto do dele.
- A sua caneta caiu. - Ele diz mostrando a caneta na mão dele e eu dou um riso. - Desculpa, não queria te irritar.
- Tudo bem. - Digo mais calma. - É... Malia. - Digo sorrindo.
- Stiles. - Ele diz sorrindo. Stiles parecia ser legal...
*-RR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...