Stiles Pov.
Estava sentado em meu lugar não fazendo exatamente nada, última aula do dia, fisiologia. Lydia e Malia não paravam de se encarar e eu desconfia que elas se olhavam tanto com vontade de bater uma na outra.- Stiles, o que você acha do Isaac? - Malia se vira para mim ainda na carteira.
- O que?
- O Isaac, o loirinho, olhos azuis.
- Por que está me perguntando sobre ele?
- Ele me chamou para sair. - Ela diz indiferente. - E você parece ser um cara legal, sabe se ele é gente boa?
- Eu... - Fico pensando na possibilidade da Malia e do Isaac juntos. - Ele tem namorada. - Digo sem pensar, ele não tinha namorada, eu não sei o que eu acabei de fazer, porque eu fiz isso?
O sorriso no rosto dela some e se transforma em uma expressão de raiva.
- O que? - Ela diz irritada. Acho que seria capaz de bater em Isaac. Ela se levanta indo em direção a ele e eu levanto a parando.
- Calma, Malia, não esquenta, ele...
- Ele o que? - Ela diz. - Saí da frente Stiles eu vou acabar com ele. - Ela me empurra e eu caio no chão mas logo levanto e seguro em sua mão.Eu pensei que ela iria me dar uma voadora agora mas o sinal toca e ela solta da minha mão indo pegar o material e logo sai da sala sem dizer uma palavra.
**
Malia Pov.
Chego em casa extremamente cansada jogo minha bolsa no chão e pego meu celular.
Entro no Twitter e já de costume posto algo sem nexo.
"@fuckm_tate: vcs são idiotas"
Logo depois coloco meu celular no bolso novamente e subo as escadas até meu quarto.
Hm, o que eu vou fazer hoje? - penso, e ao mesmo tempo pego minha mochila.
Vou ao parque, estudar... matemática.- 13:50 PM, Parque de Beacon Hills.
Vou andando ate o parque e logo estou lá, me sento em um banco cruzo minhas pernas e começo ler o livro de matemática.
Fico 1..,5..,10..,20..30 minutos tentando achar o resultado de X e finalmente sem paciência alguma eu saio de lá irritada indo em direção a minha casa.
- Malia? - Alguém atrás de mim diz, reconheço a voz... Stiles.Stiles Pov.
Malia se vira para mim quando eu a chamo e ela não está com uma cara nada amigável, porém eu continuo a falar.
- Eu queria te dizer que eu... - Antes de eu terminar a mão dela vem tão rápido quanto um vulto acertando meu rosto, que começa a doer e depois que eu já cai no chão que me dou conta do que aconteceu, ela me deu um soco. Coloco minha mão onde fui machucado, ardia, doía, ela tem um soco tão forte como sua personalidade.- Por que você me bateu? - Digo ainda no chão.
- Ele não tem namorada, não minta para mim.
- Como sabia que ele não tinha namorada? - Falo me levantando.
- Quando veio me impedir de bater nele eu olhei em seus olhos, estava mentindo.
- Desculpa. - Disse. - Eu não sei porque fiz aquilo.Ela olha em meus olhos e da um sorriso fraco.
- Agora não está mentindo.
**
Eu e Malia estávamos andando até a casa dela sem dizer nada então resolvi quebrar o gelo.
- Por que estava no parque?
- Estava estudando... - Olho no livro que ela segura e a paro fazendo ela me encarar.
- Matemática? - Ela acena um "sim" com a cabeça. - Você odeia matemática.Ela me olha estranhando.
- Como sabe?
- Eu te conheço.
- Nos conhecemos a um dia, fala sério, como?
- Presto atenção nas coisas.
- É mesmo? - Respondo um "sim" com a cabeça. - Que cores de marcador eu tenho?
- Vermelho, amarelo e verde. - Ela concorda. - Eu vi isso quando estava em meu lugar, que na verdade é onde a Lydia estava hoje e ontem, ela senta na sua frente.Malia vira os olhos quando eu falo "Lydia".
- Ela é estupida.
- Ela é legal. - Digo sorrindo.
- Stiles, eu disse que ela é estupida. Significa que ela é estupida, entendeu?
- Você faz o estilo mandona?
- Eu sou o estilo mandona, quem se faz é fingida, né?
- Vendo por esse lado...Malia Pov. - Quarta Feira. - 13:40 PM - Quarto da Malia.
Hoje a aula passou tão rápido que eu quase não percebi.
Daqui a 20 minutos eu tenho que estar na casa de Stiles para fazer o "grande" trabalho de música com Allison e Scott.
Abro meu armário,repleto de roupas e pego uma regata cor bordô, um cardigan bege, uma calça jeans preta florida e uma bota de cano baixo mostarda, visto tudo e amarro meu cabelo em uma trança de lado um pouco bagunçada. Por último eu só passo rímel pego minha bolsa. Já se passaram 20 minutos, demorei demais, vou chegar atrasada.
Saio de casa rápido e vou andando até a casa do Stiles.Stiles Pov. (N/A cara quanto pov. da uma segurada ai)
Todos já estavam aqui menos a Malia, mas eu sei que ela vem, talvez somente tenha se atrasado um pouco.- Ela não vai vir. - Diz Scott.
- Vai sim, eu conheço ela.
- Stiles, ela...
- Eu disse que ela vai vir.Logo depois eu escuto a campainha tocando. Dou um sorriso para Scott que somente vira os olhos.
Vou correndo abrir a porta e escorrego e caio no chão, escuto uma risada no outro lado da porta, era a Malia sim. Ao abrir a porta vejo ela sorrindo por eu ter caído.- Caiu, sinal que estava correndo, não aguentava mais para me ver.
- Ou talvez porque eu quisesse muito começar o trabalho.
- Continuo achando que era pra me ver.
**
Decidimos fazer o trabalho da música What Do You Mean ( na verdade, Allison, que não parava de cantar ) Era para meio que fazermos um video encenando a música, que no caso Allison e Scott irão fazer enquanto eu e Malia filmamos. Mas vamos deixar para fazer isso de noite, então de noite todos vem aqui, porque Scott e Allison vão sair então decidi estudar com a Malia.Malia Pov.
Eu e Stiles sentávamos em sua cama quando lembrei de Lydia.
- Eu posso te perguntar uma coisa? Claro que posso, é... - Solto um pequeno riso. - Você namora a Lydia?
- É, eu namoro a Lydia. - Ele diz.
- Ata, mesmo eu não me dando muito bem com ela é fácil de reconhecer como ela é linda, quer dizer o cabelo dela, a pele dela, cara a pele dela é muito bonita...
- Sua pele também é bonita.
- É, mais é porque eu passo creme e eu cuido muito dela, mas a da Lydia com certeza é natural e... - Ele sorri. - Porque está sorrindo desse jeito?
- Você gosta de mim. - Ele ainda sorria.
- Não, não, o que? Você está brincando?
- Malia, ta tudo bem.
- Não, você virou aqueles meninos metidinhos e convencidos?
- Eu acho que virei. - Ele solta um riso abafado.
- Ah, nada ver, não, fala sério, eu te conheço a o que, dois dias?
- Você está se embolando toda. - Ela ainda estava sorrindo.
- Ah, tchau Stiles, até de noite. - Falo saindo.
- Isso soou estranho.
- Ah, vá se ferrar.×RR×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...