Between love and hate - parte 2

1.7K 90 94
                                    

" {...} 3 coisas que não podem se esconder por muito tempo, o Sol, a Lua e a verdade."

[...]
Stiles Pov.
Malia estava a caminho, e eu estava nervoso, não sabia o que dizer ou o que fazer, ela disse que não gostava, porém ela vai vir gostando ou não, e o único jeito que achei de chama-lá foi assustando ela, eu acho que ela ficou assustada né porque pelo tom de voz que eu forcei ela deve ter ficado pelo menos um pouco.

Escuto alguém arrombando a porta e eu me escondo, era uma noite fresca com uma lua cheia que estava incrível, pela agressividade em que ela arrombou a minha porta ela realmente devia estar preocupada.

- STILES - escuto ela gritar meu nome.
- Oi- digo saindo de trás do armário com as mãos escondidas atrás das costas.

Lhe entrego o buquê de rosas brancas e puxo-a pela mão até a mesa.
  Sinto algo forte batendo em meu rosto e logo percebo que levei um soco, SIM ELA ME DEU UM SOCO.

- Desculpa, não consegui controlar- ela diz me ajudando a levantar do chão.
- Tudo bem, agora vamos comer, okay? Okay.- digo correndo até a mesa, no meio do caminho escorrego em um pouco de água que caiu no chão.

Escuto Malia rindo de mim, me levando e a levo até a mesa, abro a cortina e a janela para tomarmos um pouco de ar.

   Malia começa a comer e logo solta uma risada fraca.
- Stiles - ela me chama rindo
- O que?- paro de comer e olho para ela
- Você comprou por telefone ou foi buscar no restaurante? - ela diz ainda rindo.
- O que? - respondo confuso
- A comida Stiles- ela me olha sorrindo - Você não sabe cozinhar.
- Ah sim, não vem ao caso - digo rindo
- Estou com frio, posso fechar a janela? - pergunto a olhando
- A lua está bonita, pode fechar sim- ela diz olhando para a janela

Me levanto e caio novamente no mesmo lugar a fazendo rir, vou até a janela e a fecho, mas deixo as cortinas abertas.

Eu a olhava, realmente estava tudo tão lindo.
- Eu sei que está frio mas a floresta é tão perto, você quer ir caminhar?
- Sim, por que não? - Ela diz e eu sorrio e pego em sua mão.
Saímos de casa e fomos em caminho a floresta, ao chegar somente caminhamos em silêncio de mãos dadas.
- Parecemos casais clichês. - Ela diz e eu solto um riso.
- Com certeza, casais normais saem andando pela floresta no meio da noite. - Desta vez ela que ri.
- Eu gostei disso. - Ela diz.
- Disso o que? - Eu dou um riso abafado.
- Disso, quero dizer, sua surpresa, eu e você andando de mãos dadas no meio da floresta, no MEIO da noite, sem qualquer sinal de problemas. Só eu e você.
- Eu gosto de você. - Disse e ela me olha.
- Bem, você é estupido. - Ela diz e eu rio. - Mas eu... - Ela para de falar e olha o chão como se algo estivesse errado.
- Malia? - Digo e ela a olhando mas sua cabeça estava abaixada. - Você está bem?
Ela olha para mim revelando seus olhos azuis porém eu não acho que ela esteja concentrada para isso, porque seus olhos não ficam assim quando ela está muito concentrada, ficam assim quando ela está sentindo alguma emoção muito forte e eu não tenho certeza se agora a emoção seria boa ou ruim.
- Stiles. - Ela diz e sua voz estava diferente me provocando arrepios. - Vai embora.
- O que? Mas você acabou de falar que estava tudo bem e...
- Vai embora! - Ela me segura com força e me coloca contra uma árvore, vejo seus olhos azuis de perto, parecia que ela estava com raiva, mais agressiva, mas ela estava tão bem até agora... Olho em sua boca onde surgem presas e me da um frio na barriga e eu pisco rapidamente.
- Malia. - Eu sussurro e ela me solta.
- Stiles, vá embora, eu não consigo me controlar eu vou matar você. - Ela vai tentando recuar. - Minha cabeça doí e eu não controlo meus sentimentos, eu não quero te matar.
- Você não vai me matar. - Digo a segurando. - Vem comigo. - Eu puxo ela e ela parece controlada apesar que as vezes tentava se soltar.
Vou a árvore mais próxima e coloco uma algema no tronco e uma no pulso de Malia.
- Porque você anda com algemas? - Ela diz não olhando para mim.
- Meu melhor amigo é um lobisomem, como acha que eu andaria? - Eu pergunto e ela me olha quando eu termino as algemas. - Você não é a Malia. - Falo ao perceber que o olhar dela estava diferente como se quisesse me matar.
Ela puxa o tronco onde ela estava amarrada e ele saí da árvore. Logo depois ela quebra as algemas e me olha com um sorriso sarcástico.
Ela me coloca contra a parede e minhas costas doem, sinto uma pancada na cabeça e depois não vejo mais nada.

Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora