Wake up

1.8K 134 39
                                    

Lydia Pov .

O sinal pra saída já tocou, eu não acredito no que eu vi, tudo bem que era apenas um beijo técnico mas ele não poderia ter feito com ela, podia ser com a Allison mas com a Malia não.. E ele nem se quer veio atrás de mim, vou ignorar e deixar mesmo, uma hora ele vai voltar pra mim, aliás ele faz tudo que eu quero.
Fiquei encostada no carro conversando com Jackson
- Lydia - ouço Scott me chamando
- O que você quer? - fui grossa mesmo
- O que rolou com o Stiles? - ele pergunta inocente
- Isso rolou- me viro e beijo Jackson
Scott sai de perto e vai andando em direção a Allison que estava concentrada em seu celular.

Se eu estou a me vingar? Claro que não
Só estou a dar o troco que é a mesma coisa.

Scott Pov.

Se eu fiquei decepcionado? Claro que sim, vi a garota do meu melhor amigo o traindo com outro.
- Scott?- Allison disse me olhando.
- O que?- levando o olhar para seu rosto
- Quer ir falar com o Stiles?- ela fala com uma cara meio fechada
- Acho melhor deixar ele saber por si mesmo.

Allison Pov. ( 1 hora depois)

Estava bem distraída vendo o video varias vezes, veio um turbilhão de pensamentos e em um deles tive uma escolha, vou mandar o video para o Jackson, só pra saber sobre o peso na consciência.
Sms on
-> você enviou um video
- E ai? Foi bom? E o peso na consciência?
Jackson: - Por mim tanto faz. - ele disse e lógo após me deu um bloq
Sms of

Se eu estava arrependida? Nem um pouco, espero que ele pense bem em tudo o que fez, aliás o que ele fez foi horrível mesmo não sendo sua culpa.

Malia Pov.

Estranho mesmo foi o silêncio de Stiles na sala de aula, nunca o vi tão preocupado.
Sms número desconhecido
- te enviou um video

Quando abri, fiquei bem decepcionada, não porque eu quis mas sim pelo Stiles.

Ele já está sabendo sobre? Vou mandar para o seu número, não por mal, mas pra saber se ele estava bem informado.

Para: Stiles
- você enviou um video
Stiles: Malia? O que é isso?

Ops acho que deu bosta

- Achei que você ja tivesse visto, desculpa
Após isso ele não respondeu minhas mensagens então decidi ir dormir.

3:45
Escuto meu celular tocar
-Stiles?
- Malia
- O que aconteceu?
- Você pode vir até aqui por favor?
- tudo bem más o que aconteceu?
- quando chegar eu te conto.
Sim ele tá fazendo mistério, e sim ele desligou na minha cara.
Visto um moletom qualquer coloco um tênis e o capuz, pego minhas coisas coloco dentro da mochila e saio devagar para não fazer barulho.

Sigo por ruas escuras mas não sinto medo, aliás eu posso dar um soco em um ladrão.

Chego na casa de Stiles e mando um sms avisando que ja havia chegado.

A porta se abre e então eu vejo a tristeza em seus olhos,  de me dar oi ele me abraça, mas me abraça com muita força como se fizessem décadas que não me via
Entramos direto para o seu quarto, ele se senta na cama e começa a me contar, que Lydia estava ignorando ele e que ele ainda não sabia do beijo com o Jackson.
Ele me abraça novamente por uns 2 minutos, então eu saio do abraço e fico olhando fixamente em seus olhos.
- Malia
- O que?
- Você é uma ótima pessoa- diz sorrindo
- Eu não acho, mas obrigada- digo sorrindo fraco

Ele fica me olhando por alguns segundos até então eu notei que estamos em um beijo, calmo e doce, ai Malia cala a boca o que você ta fazendo.

Não paramos o beijo até ele notar que meu cabelo estava atrapalhando.

- Desculpa, eu não consegui aguentar - ele disse envergonhado
- Tudo bem - falo olhando para baixo
- Você pode ficar comigo esta noite?- ele fala em um tom baixo
- Posso sim, tudo bem pra você né?- digo rindo
- Se você não brigar comigo por dormir no meio da cama sim- ele diz sorrindo
- Eu não bebi- digo rindo
- Eu não gosto de dormir de camisa, tudo bem pra você? - ele diz tirando a camisa ( AI JEOVA)
- Tudo bem, eu não gosto de dormir de roupa então estamos no mesmo nivel- falo tirando o moletom que eu vestia
Ele se joga na cama
- Malia
- O que?- falo tirando a jeans e ficando apenas com roupas intimas novamente
- Vai se ferrar- ele fala rindo
- Ferrada com sucesso - digo rindo e fazendo " aspas" com os dedos
- Você não vai dormir? - ele diz sorrindo fraco e batendo na cama como se estivesse  me chamando
Subo na cama "engatinhando" pelos pés, me deito virada de lado e fico esperando o sono bater.
Depois de 5 minutos sinto braços fortes se envolvendo em meu corpo, me puxando para perto, me prendendo em seu corpo ele começa a beijar meu pescoço percorrendo e deixando leves mordidas pelo caminho, me viro para ele deixando-o envolver-me em um outro beijo, um pouco mais comprido.
Viro novamente de lado, se eu estou me sentindo usa-da para curar magoas? Nem um pouco, aliás eu não ligo de estar o ajudando com sua tristeza.

7:29

Fomos acordados novamente por seu pai, novamente saímos pela janela e chegamos atrasados, fomos conversando todo o trajeto até a escola, chegamos na segunda aula ( a primeira foi matemática e graças a deus eu não estava na sala) e a segunda seria música, hoje ganharíamos as notas dos videos, o professor entrou na sala com muitos papeis Stiles querendo ajudar acabou caindo e sendo motivo de algumas risadas,  o professor agradece sua gentileza ja lhe entregando nossas notas, ele chega pulando até parece um coelho e me abraça falando que tiramos a maior nota da sala.
Lydia lança um olhar mortal para o nosso abraço, mas quer saber, eu não estou nem ai pra ela, e quero mais é que ela se ferre muito com aquele Jackson, cuidado querida pra quando passar nas ruas pra não enroscar os chifres nos fios de luz (nem sou malvada, mas ela não é corna, quem dera se fosse).
Tudo bem, mas uma longa aula chata ouvindo o professor tocar piano, ninguém estava prestando atenção então fiquei desenhando com meus marcadores enquanto Stiles conversava com Scott.
Eu acho que ele deveria acordar e ver quem realmente a Lydia é, e quem sabe abrir os olhos pra ver como ela o trata mal, não conheço ele a tanto tempo, mas não gosto do jeito que ela o trata, e eu não to mas aguentando, vontade de chegar metendo soco, meu Deus Malia o que  está a pensar ele namora, sim e eu não gosto dele assim como eu acho que Lydia gosta, e outra coisa, eu disse pra ele que eu namoro, como vou continuar a mentir? Eu acho que até eu preciso acordar.

Feer 💟
Desculpem Staliawolf's pelo troll 😂

Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora