Malia Pov.
Eu e Elena estávamos prontas a ir atrás de Kate, ja que estava em ótimas condições, e era noite.
Ela se encontrava encostada na parede e eu perto do sofá.
- O que é isso ? - Digo vendo Elena colocar uma faca na manga da blusa. - Não se garante só com garras? - Solto um riso no final.
- Sim, mas... - Ela pega a faca e taca em um porta retrato que quebra. - Eu me dou bem com facas.
Pego uma faca da mesa e jogo, ela caí na mira exata, que era relando na orelha de Elena fazendo um pequeno corte.
- Eu também, então não se meta com Stiles e eu não rasgo sua garganta.
- Ameaçador. - Ela recarrega a pistola dela e mira em minha cabeça depois dando um sorriso sínico.
Viro os olhos e pego a pistola do sofá e aponto para ela.
- Quer mesmo medir forças comigo? - Digo e ela abaixa a arma. - Ótimo. - Digo abaixando a pistola.[...]
Entrámos sem fazer barulho na casa dos Argents e vamos até o porão cuidando com cada passo.
Vou na frente e Elena fica atrás mirando com a pistola para proteger.
Ao pisar no porão a luz se acende e vejo Kate e percebo que ela nos esperava.
- Quem diria, Malia. - Kate diz rindo. - Quase me pegou, mas alguém me avisou que viria. - Ela diz pegando um gravador e soltando o som.
"Eu e a Malia vamos até a casa dos Argents, na próxima noite nos livrar de Kate. "Era a voz de Elena, ao ouvir eu viro para ela que parece tão assustada quanto eu.
- Elena... - Começo a dizer e ela me interrompe.
- Eu juro que eu não disse para ela, eu disse somente para...
- Mim. - Theo aparece atrás de Kate rindo. - Oi Malia.
- Theo? - Digo meio sem chão.
- Quer dar oi para seus amiguinhos? - Theo diz ao apertar um botão de um controle o qual faz uma luz se acender no escuro e vejo Kira e Scott pendurados.
- Kira! - Tento correr para alcança-la mas algo me segura me impedindo.
Viro para trás e vejo Theo me segurando e me pergunto como ele veio tão rápido. Ele me da um soco mas eu não caio e em uma tentativa falha de me soltar, acabo chutando uma estante cheia de remédios.
- Não quebre coisas, menina mal criada! - Kate grita e eu dou risada mesmo machucada.
-Por que será eu fui mal criada? - Rio novamente. - AH, ME LEMBREI, É QUE EU PASSEI MINHA VIDA INTEIRA EM UMA FLORESTA TENTANDO SOBREVIVER E MEUS PAIS NÃO PUDERAM ME ENSINAR BONS MODOS. POR QUE SERA? LEMBRA DISSO? - Digo tentando me soltar ainda porém Theo me segura fortemente e me leva até Kate.
- Vou te ensinar bons modos então. - Kate diz segurando meu rosto e pegando um copo.
- O que vai fazer? Me matar? Vai me ajudar fazendo isso.
- Primeiro, respeite os mais velhos. - Ela ia quebrar o copo em meu rosto porém algo a interrompe.
- PARA! - Alguém grita e eu olho para o local e vejo Stiles surgindo do escuro. - ME MATE SE QUISER! - Stiles grita. - Mas por favor. - Ele diz engolindo um seco. - Não toque nela.Stiles Pov.
- Eu não estou brincando, solte ela e faça o que quiser comigo.
Kate solta o rosto dela e vem até mim.
- Pobre garoto, apaixonou-se por um monstro.
- Nem sempre monstros fazem coisas monstruosas. - Digo. - Você é humana, e mata, caça, joga a vida dos outros no nada e acha isso divertido, você faz coisas monstruosas. - Ela me olha. - Mas ela? Ela é uma pessoa incrível, ela me da o amor que eu nunca tive, ela cuida de mim, ela me faz sorrir, ela é meu motivo para sorrir, e ela é um amor de pessoa, ela vê em mim um bem que ninguém nunca viu, ela vê o bem onde não existe para mais ninguém. Ela é o meu amor, e você vem dizer que ela é uma monstra? Você é uma monstra. - Digo e Kate me olha irritada e da um tapa em meu rosto tão forte que me faz cair e ficar tonto.
Tudo estava se mexendo mas só vejo Malia se soltando e tornando -se 'lobisomem' indo para cima de Kate e enfiando suas garras no pescoço dela.
Somente ouço "Nunca mais toque em meu Stiles" e tudo fica escuro e eu adormeço.[...]
- Stiles! - Escuto uma voz me chamando e tocando em meu rosto. - Stiles! Stiles, acorda!
- ah, - Digo ainda sonolento e abro meus olhos vendo Malia sorrindo. - Malia?
- Meu Deus! - Ela me abraça. - Você está bem? - Concordo e ela sorri. - Nunca mais faça isso comigo. - Ela diz me abraçando de novo.
- Eu amo você. - Digo e ela sorri.
- Eu amo você também. - Ela diz e eu sorrio. - Prometa que nunca vai me deixar, Stiles. - Ela diz séria.
- Nunca vou te deixar.
- Promete?
- Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...