Depois de ouvir muito blá-blá-blá em matemática o dia todo finalmente o sinal pra saída tocou. (Deus ouviu minhas orações)
Tinha uma garota tão cínica na escola e ela fica me encarando, acho bom ela parar se não já 'meto' a mão na cara dela.
Aquele menino realmente parecia uma pessoa agradável, más não quero amigos, não desta turma.
- PenseiA caminho de casa decido parar e comprar algo pra comer, entro em uma padaria e compro alguns salgadinhos e doces pra passar a noite, além de tudo eu iria estar sozinha e não sou muito boa na cozinha.
- Chegando em casa, Tate's House.
Subi para o meu quarto joguei minha mochila em um canto qualquer e me deparei com uma carta do meu pai na escrivaninha:
Querida, chegarei ao amanhecer, não espere por mim.
Com amor a pessoa que você odeia.Isso era sinal de apenas uma coisa, ele iria sair com alguma rapariga qualquer para matar os "desejos" que os homens acham que tem.
Amassei o papel em forma de bolinha e joguei em uma lixeira, troquei de roupa coloquei meias e um par de pantufas, assim ficaria mais confortável para fazer absolutamente nada.
Desci escorregando pelo corrimão
Fui na cozinha fazer um balde de pipocas e ver um filme.Coloco o disco : a escolha perfeita
Quando o filme acaba eu ja tinha dormido babado no travesseiro e haviam vários doces jogados no chão.
Catei tudo e subi para uma noite bem dormida.
Manhã seguinte
Acordo vou ao banheiro tomar um banho e fazer as coisas diárias
Saio de toalha a procura do meu casaco preto que eu tanto gostava de usar, coloquei uma blusinha azul turquesa uma calça jeans abatida e um par de vans e fui tomar meu café da manhã.
Quando saio da cozinha me deparei com o Tyler jogado no sofá em um sono profundo, pego minhas coisas e saio a caminho do inferno.Chegando na sala me deparei com aquela... Lydia.
Me sentei no meu lugar como de costume tirei meus materiais da mochila e coloquei-os agressivamente na mesa fazendo um barulho alto e chamando a atenção de todos para mim.Logo em seguida chegou Stiles que antes de se sentar me deu um "Oi" carregado de gentileza oque gerou ódio na vadia ( ninguém liga, eu sou a chefona aqui) ela ficou meio (MUITO) revoltada jogou seus cabelos e sentou para fazer a fofoca diária.
Entrou na sala o professor de música, ele criou grupos para fazer uma música, ele citou os grupos e deixou o meu por último.
- O último e não menos importante... - O professor diz.Nesse momento todos ficaram em silêncio.
- Malia, Stiles, Allison e Scott. - Olho para Stiles que me olha também. - O trabalho fica para a próxima semana, espero por vocês.O sinal tocou e todos estavam inconformados, senti uma leve cutucada no ombro, olho para o lado e vejo Allison acompanhada de Scott.
- Vamos fazer na casa de quem? - Allison diz.
- É, vamos fazer na casa de quem? - Stiles diz atrás de mim me provocando um leve susto.
Scott permaneceu em silêncio- Podemos fazer na minha se quiserem, estarei sozinho essa semana, meu pai viajou. - Stiles disse com um sorriso.
- Okay. - Allison sorri.
- Por mim tudo bem. - Scott diz.
- Malia? - Stiles fala ao me olhar.
Então depois de alguns minutos em silêncio respondi.
- Por mim tanto faz.
Disse guardando minhas coisas e pegando os livros da próxima aula.- Tudo bem, todos amanhã as duas horas na minha casa.
Ele fala anotando seu endereço em um pequeno papel.
Eu pego de sua mão sem falar nada, me arrumo em minha carteira e ouço o sinal tocar, sinal que o dia seria longo e chato.
Entre querida matemática....Feer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...