Felling myself

1.9K 140 18
                                    

Malia Pov.

Acordo com dor de cabeça, deitada, olho para onde eu estou, estranho ao ver que não era meu quarto. Sinto algo me apertando como se estivesse me abraçando, vejo braços entre mim e logo me viro para ver o que era.. Era Stiles, estavamos dormindo de conchinha e ao eu olhar para baixo estava de roupas intimas mas a coberta estava em mim.

- Stiles. - Sussuro para ele que nem se mexe. - Stiles! - Desta vez um pouco mais alto.

- Oi? - Ele diz sonolento com os olhos fechados.

- Stiles, acorda! - Digo e novamente ele não está olhando para mim. - Por que estamos dormindo juntos?

- O que? - Ele fala e depois se vira para o outro lado.

- STILES! - Eu digo alto porém não estou gritando, arranho a nuca dele e mesmo assim ele não me olha.

Ao ele não me responder (de novo), olho para o quarto dele novamente procurando alguma coisa.

- Malia? - Ele diz coçando os olhos e finalmente me olhando. - O que você tá... Você dormiu comigo? - Ele pergunta estranhando. - Ah, esquece você estava bêbada ontem, não vai se lembrar de nada.

Quando ele me diz isso me lembro de ter ido a um bar perto daqui e bebido demais, eu bebi bebidas fortes, voltei exausta. Lembro de ter chamado ele para deitar comigo, e depois disso mais nada.

- Eu lembro, eu fiquei bêbada não tive amnésia. - Falo virando os olhos.

- Ótimo, muito bom, como vai explicar aos seus pais que dormiu com um cara que conhece a 2..3 dias?

- Só dormimos que eu me lembre, é como dormir com uma amiga.

- Está me comparando com uma garota? - Ele diz se jogando para trás.

- Não.. - Bufo. - Cadê minhas roupas?

- Você voltou ontem do bar, disse ter manchado as roupas de "café" e tirou elas para deitar, ai elas estão ali. - Ele aponta para umas roupas jogadas no chão manchadas de vinho.

- Ótimo, como vou para casa? - Falo o olhando.

- E eu que sei... - Ele fala e logo depois batem na porta.

Olhamos ao mesmo tempo para porta e batem de novo.

- Stiles! - Stilinski diz. - Stiles, abre a porta, você tem aula daqui a 1 minuto!

Stiles olha para mim e eu o olho.

- Xiii.. - Ele diz colocando o dedo em seus lábios realmente o "sinal" para ficar quieta. - Saimos pela janela. - Ele diz se levantando e eu o olho com expressão falha de WTF??.

- Eu trouxe um shorts e uma bota na minha bolsa mas eu estou sem blusa. - Sussuro e me levanto também indo até minha bolsa.

- Veste isso. - Ele joga uma camisa xadrez, era bonita, visto de qualquer jeito a camisa, coloco meu shorts jeans e a bota de cano baixo (amo bota mesmo, anota ai).

Ele pega uma camiseta e uma calça, logo já estamos prontos, ele me empresta uma escova de dentes lacrada a qual eu aceito e escovo meus dentes antes de ir, ele faz o mesmo e o pai dele bate novamente na porta gritando "Stiles", pegamos as bolsas e vamos até a janela.

Saimos pela janela (no caso derrapando pelo telhado), ele pega seu Jeep e vamos tão rápido para o colégio que não trocamos uma só palavra, e mesmo assim chegamos 20 minutos depois.

Entramos na sala e todos nos olham.

- Malia. - Kira diz e eu a olho. - Sua camisa. - Ela fala e eu olho para minha camisa, a qual os botões estavam todos desornados . Solto um pequeno suspiro e tento arrumar sem aparecer meu sutiã.

- Stiles! - Lydia diz e ele a olha. - Seu pescoço. - Eu olho o pescoço dele, está arranhado, provavelmente porque EU arranhei para ele me responder, e agora parecia outra coisa.

Eu coloco uma das mãos eu seu pescoço e acaricio para ver melhor porém o resultado é outro. - Tira a mão do meu namorado. - Lydia diz e eu tiro simplesmente sorrindo e indo para minha carteira, ela estava morrendo de ciúmes, hihihi.

- Tomara que você goste do vídeo. - Eu digo quando passo por ela.

- Que vídeo?

- Agora é aula de música? - Falo e ela concorda. - Então logo você verá.

O professor de música entra na classe e liga o projetor na tela branca para passar os trabalhos, clipes.

- Bom dia, classe. - Ele diz sorrindo e falamos em coro um bom dia. - Os trabalhos estão prontos? - A maioria diz "sim" o que faz que ele pense que todos fizeram. (ilusão on)

Ele então liga o projetor e o primeiro video começa a ser reproduzido, depois vem vários longos videos até chegar no último que seria o nosso.
- Agora é.. Stiles, Malia, Scott e Allison
Levanto meio correndo e sussurro em seu ouvido
- Professor ouve um imprevisto e separamos o grupo, por tanto agora é a vez de Scott e Allison e após eles eu e o Stiles apresentaremos. - ele suspirou
- Bom, agora é.. Scott e Allison.
Eles levam o CD em que estava o video e começa a encher a sala de emoção (porque foi muita viadagem o video)
Eles voltam para seus lugares sendo aplaudidos.
- Agora o último- ele faz uma careta ao falar.
Eu olho para Stiles que se levanta para entregar o CD.
Ele volta a se sentar e ambos sorrimos fraco.

Stiles Pov.
Preocupado? Eu estou
Lydia vai me moer em pedacinhos, vai ser feio, não vai ser legal.
- Malia, me fala que aquela parte parece beijo técnico pelo amor de deus.- digo assustado
- Eu não vou notar, porque sei que não foi, mas ai depende do ponto de vista de outras pessoas.- ela diz rindo de mim
Quando chegou nas partes mais sérias hmm teve um silêncio na sala, e uma cara de malícia do professor ( eu acho ele bem estranho)
Fico surpreso por ver que valeu a pena o esforço, a Lydia me encarava com uma cara de morte do outro lado da sala, eu apenas abaixei a cabeça sorrindo para os aplausos.
O sinal tocou, e o professor elogiou nosso trabalho, Lydia se levanta e vai até suas amigas, vou até lá para falar com ela e sou completamente ignorado, volto então para o meu lugar e cutuco Malia
- Malia
- Ola trolho - ela diz se virando e rindo de mim
- Acho que a Lydia está brava. - digo olhando nos seus olhos
- Deixa ela correr atrás. - Ela fala desviando seu olhar.
Volto a esperar o sinal para a saída sem prestar atenção em uma única palavra.

Malia Pov.
Eu via a preocupação dele em seus olhos, mas ela não o merece, dei apenas uma dica pra ele, e espero que ele me escute, aliás ninguém merece ser tratado assim tão mal.

- Stiles
- O que? - ele fala me olhando
- Vai ficar tudo bem, qualquer coisa eu te ajudo a esclarecer pra ela.
- Tudo bem.
Só acho assim, que se ela não parar de fazer ele de capacho eu vou lhe dar um soco.


Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora