- Eu não sei do que você esta falando. - Digo e ela me olha.
- Não sabe? Stiles você está com uma ansiedade fora do normal, seu coração bate mais rápido sempre que eu chego perto e quando os outros chegam até nós, como Theo, você me agarra, Stiles você está bem?
- Eu acho que isso seria síndrome de adolescente apaixonado. - Elena diz e Malia bufa.
- Estava ouvindo, sério? Cadê a privacidade? - Ela diz.
- Só queria saber do que vocês falavam e eu não podia ouvir.
Desta vez eu bufo e Elena passa pela porta indo para seu quarto.
- Quer ir lá para cima? - Pergunto e Malia concorda.
Subimos as escadas e eu me encosto na parede e Malia parecia sem reação.- Mal, você está bem?
Malia me puxa e logo tira sua camisa me dando um beijo e me encostando na cama.
- Ótima. - Ela diz dando um sorriso.
Vejo a porta se abrir e depois Elena aparece rindo.
Malia olha para trás virando os olhos e logo se levanta.
- Você não consegue deixar a gente em paz ou o xvideos não deu certo e veio ver ao vivo? - Eu ri disso. - Para de encher o saco, nós queremos namorar.
- Claro, entendi. - Elena diz e saí, então Malia me olha parecendo brava.
- Stiles, eu não aguento ela. - Mal coloca sua blusa e eu a interrompo.
- Ei, espera, ela já foi.
- Não vou ficar com você sabendo que a qualquer momento sua irmã lobinha pode aparecer. - Ela fala e eu me jogo para trás. - Vou ir para casa.
- Tá bom, tchau.- Digo e ela me olha rindo.
- Ah meu deus, tadinho. - Ela fala se deitando comigo e eu a dou um beijo e a jogo para o lado e bato meu nariz no dela.
Ela solta um riso e eu também.
- Você está bem? - Ela diz ainda rindo.
- Sim, sim, estou. - Eu disse olhando ela sorrir.[...]
Entro no colégio já falando com Scott e vamos até os armários onde eu guardo alguns livros.
- Então você acha que não tem chance delas serem amigas? - Scott pergunta e eu o olho negando.
- Sem chance alguma, Malia ficou tão brava com ela porque ela ficava invadindo meu quarto enquanto a gente estava junto, ela detestou. E Elena já bateu de frente com ela, outro motivo para Malia não gostar dele e... - Eu falava mas sou interrompido.
- Stiles... - Scott diz.
- O que? - Pergunto e ele aponta para frente.
Estavam Malia e Elena juntas dando risada entrando no colégio.
- Isso não me parece coisa boa. - Digo a Scott e elas vem até nós.
- Ei, Stiles! - Elena diz.
- O que faz aqui? - Digo a ela.
- Bom, tenho 16 anos, Stiles. - Ela diz sorrindo. - E ninguém pode provar o contrário.
- Ei, esqueceu de mim? - Malia diz e eu abro um sorriso ao vê-la.
- Nunca. - Digo rindo.
- Nos vemos depois? - Elena diz para Malia que concorda. - Ok. - Elena saí e eu olho para Malia querendo uma explicação.
- O que? - Ela diz.
- Quando ficaram amigas?
- Já ouviu dizer que nada une mais duas mulheres do que o ódio pela mesma vadia? - Ela diz rindo. - É verdade. - Ela ri e depois saí de lá com um sorriso.
- Quem as duas podem odiar?
Kate Argent Pov.
Allison havia acabado de chegar em casa então fui falar com ela.
- Allison? - Digo chegando perto e ela me ignora. - Está brava?
- Não, eu deveria? - Ela diz e eu me alivio. - Você só tentou matar meu namorado e prendeu dois de meus amigos ontem. E ainda encrencou com o pai da Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...