Thank you Stiles

2K 82 87
                                    

Gente, esse cap tem gifs nas partes hot, porém eu acho que não val aparecer o link pra entrar direto, por isso vcs vão ter que copiar e colar se quiserem acender o fogo da bagaça. - bjs da tia feer
Malia Pov.

Acordo em... Espera, uma banheira (???), ah, a banheira da casa do Stiles. Mas ainda assim, por que raios eu estou aqui? E tem um papel colado em minha testa. Eu o tiro e vejo que está escrito "LOSER"
Saio rapidamente de lá e vou andando pela casa até encontrar a escada, subo lá indo até o quarto de Stiles e o vejo jogado no chão dormindo, mas ainda assim, estava tão fofinho, não vou acorda-lo, bem, mas...
Vejo um canetão preto permanente e começo a riscar/escrever no rosto de Stiles, escrevi na testa dele "OTÁRIO"  e risquei mais até achar que estava bom.
Pego minha bolsa delicadamente para não fazer barulho e vou a caminho de casa deixando um bilhete para Stiles escrito :
"HOJE TEM FESTA!!!!! E não falte! Certo, te vejo no colégio se é que eu irei aguentar ir até lá. Não te acordei pelo tamanho de fofura que você tem dormindo, considere-me te dando um soco na cara por deixar me colocarem na banheira com um papel escrito "LOSER" colado em minha testa. Divirta-se tirando a tinta da caneta permanente de seu rosto, baby. E lógico, com vontade de te socar, Malia."
Dou um pequeno riso o imaginando lendo isso.
O menino chatinho, ficará furioso por ter que tirar tinta de caneta permanente de seu rosto, e irá brigar comigo, possivelmente (eita preula¹), mas Stiles bravo é uma mistura de fofisse com sarcasmo, e o sarcasmo dele vem toda hora, algo que temos em comum. - penso.
(N/A: Preula é tipo, um sinônimo de porra, mais educadinho usado somente por pessoas como, eu mesma, Raissa, ou seja, pessoas esquisitas, estranhas, essas coisas)
Stiles Pov.
Acordo cansado com uma grande dor de cabeça e me levanto, já me visto com as roupas que estavam em meu lado. E logo depois vejo um bilhete, o leio e começo a rir um pouco, mas não entendi a  parte de marcador, ela não me marcou. Ou...
Me olho no espelho com o rosto inteiro marcado.
- MAS - é a única coisa que consigo soltar de minha própria boca.
Flashback ON
- Peter, sabemos que a Malia é sua filha. - Scott diz declarando o que havíamos descoberto.
Peter vira os olhos e sorri irônico.
- 1) eu não sei quem é Malia, mas, 2) eu aconselho vocês a não levarem a loba do deserto, ela mataria Malia, não importa o quanto ela pareça forte, La Loba é boa no que faz, e não vai dar a mínima se Malia é ou não filha dela, ela é traiçoeira. - Peter, mesmo sempre mentindo, parecia o mais sincero o possível.
- E você teve um "caso" com a Loba mesmo sabendo que ela era alguém tão horrível? - Scott diz.
- Scott, por favor - Peter ri. - Olhe para mim, está falando que ela é alguém horrível? Se lembre bem com quem você está falando.
Ele tinha razão, era uma pessoa horrível, com todas as letras, estávamos com alguém que poderia muito bem nos matar agora.
- Não vamos falar de você para a Malia, nem de La Loba, e nem nada, ela não precisa saber, e nem vai. - disse.
- Stiles, eu vou ter que descordar do que você está falando por que mesmo que minha filha seja uma completa inútil eu vou conhece-la você querendo ou não.
Flashback OFF
Sobre Peter e Malia, nunca, não, ele iria estragar a vida dela,Peter é alguém horrível.
Malia Pov. - Party, 22:35 PM.
[...]
Tinha acabado de chegar na festa, todos vestidos com roupa neon, eu vestia uma cropped amarela e uma saia preta, não conhecia praticamente ninguém, não tinha visto Stiles depois da aula, mas logo vi Isaac vindo até mim com o corpo todo pintado.
- Oi - ele grita para eu ouvi-lo ao meio do barulho.
- Oi - grito de volta com um sorriso. - A festa tá legal?
- Vem descobrir. - ele me puxa para o meio da pista e eu começo a dançar com ele, quero dizer, aquilo não era bem dançar, eu só me mexia um pouco sorrindo.
Passei as mãos em meus cabelos e Isaac sorriu.
- Você não vai se pintar? - ele pergunta e eu vou com ele até onde pintavam.
- Sei lá, desenha algo. - falo para o cara que estava pintando mas logo Isaac pega as tintas e começa ele a me pintar.
Ele desenhou um circulo estilo caracol com rosa neon em minha barriga e umas linhas em meu rosto com a branca, e então voltamos a dançar juntos, mas agora eu já estava mais solta mesmo. Ele me puxa pela cintura para perto dele e eu começo a dançar, obviamente, só estamos dançando e não vi nenhum problema.
Colada nele eu me mexia de um lado para o outro enquanto ele me segurava me puxando mais para ele.
Kira se junta a nós dois, percebo que ela já havia enchido a cara, e ainda estava com um copo na mão. Eu pego o copo da mão dela e viro de uma vez só, e depois nós três já estávamos dançando juntos, e bebendo.
Eu e Kira dançávamos envolta de Isaac, Kira, completamente bêbada e eu ainda estava sobria, quero dizer, meio sobria.
Um grupo de pessoas vem enchendo a nossa volta dançando também, sorrisos soltos pelo ar logo esquecidos pela bebida. Cabelos ao ar, cheiro de drogas e perdição de bebidas, todos alucinados, sem  ao menos saber o que faziam, e provavelmente chegando em casa, os pais nunca saberiam o que aconteceu, querem uma prova? Kira, se perde nas bebidas, fuma, usa drogas, e lógico,o pai dela nunca desconfiaria de uma garota tão inteligente como ela, mas é a mais pura verdade.
Ouço uma voz chamando várias e várias vezes "Malia", talvez sejam as alucinações, mas eu olho em direção e vejo um homem, um pouco mais velho que a maioria daqui, porém bem bonito, pelo seu cheiro, posso ter confundido por que em uma festa a muitos cheiros, mas me parecia, lobisomem.
- Meu nome é Peter. - ele diz. - Podemos conversar?
[...]
Saio andando irritada pela festa procurando por Stiles, para uma grande, uma GRANDE e BOA explicação para tudo que Peter me disse.
Vejo um casal se beijando descaradamente, porém logo identifico.
Eu finalmente o encontro, mas acho que eu realmente não queria. Minha expressão provavelmente parecia mais chocada do que com raiva, mas triste do que com ódio.
Mas eu sentia todas essas emoções.
Era só, o Stiles... agarrado com Lydia. O Stiles que teria me feito uma promessa, e a Lydia que garantia ser minha amiga, parece que eu encontro aqui, dois mentirosos, dois grandes mentirosos.

Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora