Between Love and Hate

1.7K 92 138
                                    

Stiles Pov. ( domingo 9:30 AM)
Acordo e percebo que Malia já não estava mais ali comigo, viro para o lado e vejo um bilhete em cima do travesseiro.

"Bom dia coisinha, fui embora pois tinha coisas para fazer, deixei preparado o café da manhã pra você na cozinha, me ligue mais tarde.
Com ódio Malia."

Me levanto e faço as minhas atividades matinais, vou até a cozinha e me deparo com muitas comidas em cima da mesa, acho mais um bilhete escrito por Malia.

" Espero que coma e aproveite, mais tarde estarei ai para comermos aquele brigadeiro, fique tranquilo.
Com amódio Malia"

Amódio? Não quero parecer convencido mas ela me ama mais do que me odeia.. Ou não.

Espero muito mesmo que o mais tarde dela não demore.

Ela gosta de surpresas? Espero que sim, pois agora é minha vez de lhe fazer uma.
Tomei meu café com um pouco de pressa pois tenho treino daqui algumas horas e o "mais tarde" da Malia é sempre na janta, então a surpresa vai ser na janta mesmo.
Bom eu não sei cozinhar, mas sei o número de vários restaurantes que entregam em casa, começo a arrumar a casa e posicionar as velas, quando termino de arrumar a casa para a surpresa pego minhas coisas e vou direto para o jogo.
Eu jogava lacrosse, Malia e Kira vieram ver o treinamento. Eu e Scott estávamos indo muito bem, porém Liam consegue passar da gente e faz um gol.

- Isso não valeu! - Malia grita da arquibancada.

- Ah não, Malia não se mete. - Falo baixo e ela não escuta.

- Você não pode se meter nisso! - O treinador grita e ela fica estressada.

- 10 dólares no Scott e no Stiles! - Ela grita de novo e dessa vez o treinador concorda.

-Eu odeio essa garota. - Digo a olhando.

-Mas ela não é sua namorada?- Scott diz e eu o olho.

-Sim, mas eu odeio ela e ela me odeia. - Ele ri e vamos para o posição inicial.

Liam vem correndo e eu o Scott to fechamos quando pulamos e ele caí no chão. Olho para Malia que agora estava sorrindo e bato na mão de Scott sorrindo também.

Malia Pov.

- Ah, você não foi mal no treino de hoje mas podia ser melhor. - Digo e ele ri. - Se eu vou ter que assistir a um jogo de lacrosse e melhor você mandar bem. -

- Eu vou. - Ele diz. - Amanhã é o penúltimo treino para o jogo.

- Ótimo, mande bem então. - Eu solto um riso abafado. - Stiles...

- Oi?

- Você já pensou em ir embora? Não sei, fugir da realidade ?

Stiles Pov.

Ela olhava para mim com uma expressão preocupada, e seus olhos começaram a brilhar até se tornar de castanho escuro para um azul.

- Malia seus olhos estão azuis. - Digo com um sorriso porém confuso. - Eu estou drogado e não sei ou? - Eu começo a rir.

- Não, você não está. - Ela ri. - Quando eu fico concentrada em qualquer coisa, meus olhos se tornam azuis e eu não sei o que é, eu juro.

- Parecem olhos de coiote. - Eu sorrio e ela ri.

- Eu gosto de coiotes. - Ela diz e depois se vira para a rua. - STILES! - Ela puxa o volante para o outro lado e eu olho a rua, havia um caminhão em nossa frente, paramos muito próximos a uma árvore e ela caí em mim por bater a cabeça, vejo sangue em sua testa e logo depois ela apaga.

Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora