Try Hard

2K 109 115
                                    

- Então... - Disse e Malia me olha.

Era sábado, eu e Malia estávamos no quarto dela, sentados na cama e até então conversando. Nos encontramos eu nem lembro muito bem porque mas estava um silêncio notável.

- Então, o que? - Ela diz.
- Como vai explicar para seu namorado que dormiu comigo? - Disse rindo. - E nem venha me dizer que é "como dormir com uma amiga", porque você não só dormiu comigo.
- Não sei, como vai explicar para sua namorada que fez...- Ela para e desvia o olhar ficando um pouco vermelha.
- Está com vergonha de dizer sexo? - Eu falo rindo.
- O que?? Não. E-eu nem ia dizer isso, claro que não.- Ela desvia o olhar de novo ficando mais corada.

Solto uma gargalhada um pouco alta e ela abaixa a cabeça.

- EU DEIXEI MALIA TATE COM VERGONHA! - Eu falo rindo novamente.
- Cala boca, idiota. - Ela fala e eu paro somente sorrindo para ela.
- Não acredito, vai me dizer mais o que, que perdeu a virgindade comigo? - Eu falo em tom de brincadeira e ela fica quieta. - Ah, meu deus. - Digo percebendo o que tinha dito. - Você era virgem? - Eu falo e ela pisca os olhos desviando o olhar e depois me olha se levantando da cama. - Calma, e-eu também era. - Seguro a mão dela. - Tá tudo bem, para tudo tem um primeira vez. E até mesmo porque eu e você estávamos completamente bêbados e drogados. - Ela ri quando eu falo 'bêbados e drogados' e eu me alivio por ela não estar brava então ela se senta em meu lado novamente.
- Stiles eu só ando perdendo coisas com você. - Ela fala e eu olho confuso.
- Tipo o que?
- O BV, o BVL, a virgindade. - Ela ri e eu olho confuso.
- Aquela vez que eu te beijei foi o seu primeiro beijo? - Eu olho para ela que concorda. - E seu namorado?
- Namorávamos a distância. - Ela diz sem graça. - Quer que eu vá andando de Beacon Hills até a Alemanha para dar um beijo? - Eu rio quando ela diz. - Entendi. - Digo a ela. - Você quer sair hoje? - Pergunto.
- Para você me drogar e abusar de minha inconsciência igual a última noite? - Ela fala rindo. - Não obrigada.
- Ei, você abusou de mim, eu estava drogado e bêbado. - Solto um riso.
- Tudo bem, mas saímos com uma condição. - Ela diz. - Se não acontecer nada entre nós, eu faço brigadeiros para você. Mas... se acontecer algo entre nós, você faz minha lição de matemática por uma semana. - Ela fala e eu solto um riso.
- Vou ganhar brigadeiros então porque meu bem. - Digo segurando seu rosto e puxando para mim quase colando nossa lábios. - Enquanto estivermos saindo nada vai acontecer entre a gente. - Dou um sorriso e ela sorri também.
- Então, onde vamos? - Ela diz.
- Parque de diversões. - Eu falo e ela sorri.
- Tudo bem, vamos? - Ela se levanta esticando sua mão.
- Vamos. - Seguro em sua mão e saímos de sua casa indo em direção a meu Jeep.
- Eu amo esse Jeep. - Ela diz sorrindo.
- Eu também.

Malia Pov.

Chegamos ao parque e via o brilho no olhar de Stiles, ele parecia aquelas crianças que olhava ao redor ficava indecisa e não sabia em qual brinquedo ir.

- E então sr. Stilinski?- Falo rindo e fazendo ele se virar para mim.
- O que? - Responde rindo e confuso.
- Vai em qual primeiro?- Pergunto observando o ambiente.
- Montanha Russa- Diz me puxando para a fila.
- Sério?- Falo levantando a sobrancelha.
- Ta com medinho? - diz um biquinho e mexendo as mãos em forma de bebê chorão.
- Eu não, mas aposto que você tem medo de ir no evolution- digo com um sorriso de lado levantando a sobrancelha.
- Naquela coisa eu não vou nem morto.- digo me virando pra frente rindo.
- Huum.. Medroso- digo séria.
- Eu não sou medroso. - diz em defesa
- Você é sim - digo sorrindo
- Eu vou. - diz soltando os braços
- Agora sim. - digo sorrindo fraco e cruzando os braços.

Chegou a nossa vez de entrar no brinquedo, colocamos o cinto e olhei para Stiles que estava bastante animado, meu deus que sorriso lindo, para Malia pelo amor de deus.

Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora