OBS' O video NÃO é trailer do capítulo, é o trailer da fic renovado ( sim fiz outro) Boa leitura -RR
Allison Pov.
Fiquei encarregada de ajudar um amigo a entregar os folhetos de sua festa, seria novamente uma festa neon, fico apenas me perguntando porque esse povo gosta tanto de luz negra.
Entrego para varias pessoas até chegar em Malia.
- Mal, meu amigo esta convidando todo mundo para sua festa nesta sexta, se você quiser ir eu ficaria bem feliz de te ver lá.- Digo entregando o folheto.
- Ah, eu vou sim, você vai? Não quero ficar sozinha.- ela diz sorrindo.
- Claro que vou- digo rindo.
- Tudo bem, nos vemos lá então. - ela diz entrando na sala de aula sorrindo.
•••Narrador•••
Após entrarem na sala começa a aula de música e aquilo vira uma algazarra, Stiles e Scott se juntam em um canto.
- Malia está estranha, Stiles, você fez bosta.- Scott diz rindo.
- Mas ela beijou o Theo!- Stiles diz olhando para Scott.
- Mas você beijou a Lydia antes! Olha meu amigo, acho q já não estou mais te dando razão.- ele diz rindo das caras e bocas de Stiles.
- Você vai na festa de sexta?- Stiles diz mudando de assunto.
- Acho que sim, Allison vai estar lá.- Scott diz afirmando.
- Eu vou com certeza, e tenho certeza que alguém também vai.- Stiles diz sorrindo e olhando para Malia que analisava o folheto.
••••narrador of••••
Malia Pov.
- Ouvi Scott dizer que terminou com a Allison. - Kira diz olhando para allison Que estava sentada com Lydia.
- Ah, eles brigam sempre, mas depois sempre ficam bem.-Digo também olhando para allison.
- Vai ir na sexta? - Kira diz animada.
- Mas é claro que vou, encher a cara.- digo rindo e percebo Stiles e Scott nos olhando.
- Ainda estão brigados? - Kira me olha.
- Sim.. Quer dizer, não.. Quer dizer, não sei- digo olhando para ela e fazendo-a rir.
- Kira- a chamo quando vejo ela olhando para o Scott.
- O que?- ela diz espantada.
- A quedinha pelo McCall está grande não é?- Digo rindo e ela me olha com olhos arregalados.
- É confuso.- ela diz fazendo um biquinho.
- Confuso é eu e o Stiles- digo rindo.- Até sexta ele estará solteiro- digo piscando e sorrindo.
O professor entrega um papel para cada dupla e manda escreverem o nome de uma musica, Kira pega o papel e a caneta e escreve " Still into you- Paramore", devolvemos o papel e ele sorri.
- Ele me da medo- Kira diz rindo.
- Se fosse só com você a gente dava um jeito.- digo rindo.
{...}
A aula finalmente acaba, eu e Kira nos dirigimos do corredor até a porta de saída, que eu chamo de saída do inferno.
Kira vai até Scott e Stiles me puxando junto.
- Ta fazendo o que? Louca.- digo sussurrando.
- Louca? Eu nunca disse que não era.- ela diz andando.
...
- Oi Stiles, McCall.- ela dizia sorrindo.
- Oi Kira- Ambos responderam.
- Vocês vão na festa?- Kira diz e eu permaneço calada.
- Vamos com certeza- Scott disse sorrindo.
- Porque a pergunta Kira?- Stiles disse levantando uma sobrancelha.
- Só pra saber- Ela diz meio imóvel
Saímos de lá e Kira só sabia rir, olho para trás e percebo Scott sorrindo e olhando para Kira, mas do que ela estava rindo eu realmente não sei.Stiles Pov.
Estávamos na sala, tipo, TODOS por incrível que pareça. O professor de filosofia queria fazer um tipo de brincadeira então estávamos em silêncio.
- Vocês vão pegar esses papéis e irão ler para as pessoas que forem na sua carteira. - o professor diz. - Claro, somente as carteiras que estão em volta da sala serão utilizadas para realizar a atividade. - ele diz e eu to quase dormin... - Malia, Lydia, Isaac, Kira e Scott, pras carteiras!
Malia me olha e vai para a carteira pegando os papéis.
Vou na mesa de Lydia primeiro e ela pega um papel.
- "Diga as primeiras 5 coisas que vierem em sua cabeça." - Ela diz.
- Hm.. Frango, morena, coiote, pizza e... - falo tentando pensar. - Corvo?
Ela da uma risada e diz para eu ir a outra carteira. Vou em direção da de Scott e ele levanta as sobrancelhas duas vezes seguidas ao me ver e eu sorrio.
- "Diga algo que você ama e algo que você odeia."
- Muito fácil, eu amo a Malia e odeio a Malia. - Saio de lá dando um pequeno riso a caminho da carteira de Malia e dessa vez eu sento na cadeira na frente dela.
- Aqui diz... - ela fala provavelmente lendo. - "Beije a garota que está na sua frente." Nossa, que conhecidencia. - Ela diz mordendo o lábio inferior e eu sorrio.
Coloco a minha mão na nuca dela e ela empurra a carteira se sentando em meu colo e me beijando porém logo somos interrompidos pelo professor chegando perto.
- Stilinski e Tate. - Ele diz ao chegar em nós.
Malia me solta e eu a olho e vejo ela olhando o professor.
- Que foi? - Ela diz confusa.
- Vocês não podem fazer isso aqui.
- Isso o que? Eu não posso beijar meu namorado? - ELA ME CHAMOU DE NAMORADO, OPA, ELA NÃO TA BRAVA?
- Não. - Ele diz seco e ela segura em minha mão.
- Então eu e Stiles vamos sair da aula. - ela me puxa para fora da sala e sorri para mim.
- Ainda estou brava, sabe disso né? - ao ela dizer isso eu a encosto bos armários.
- Eu não posso negar, que estou com uma raiva de você.
- Só fique quieto. - Ela diz me dando um beijo e logo para me olhando estranho.
- Que foi? - pergunto. - Eu to com mal hálito?
- Não, só queria te ver fazer esse biquinho depois do beijo que você sempre faz. - ela fiz rindo e me dando um selinho.
- Eu não.. - ela me interrompe colocando o indicador em minha boca.
- Shhh. - eu solto um riso. - Eu tento mas não da, ainda to brava com você. - ela diz e eu seguro nas mãos dela.
Ela me solta e vai andando.
- Ei, Mal! - grito para ela ouvir.
- Oi? - Ela fala se virando.
- Me encontra no cinema em 30 minutos?
- Tá, eu vou ver. - ela diz. - Te encontro sim. - Eu sorrio e ela saí sorrindo também.
[...]
Malia Pov.
Saí do colégio e coloco uma blusinha confortável com uns negócios legais.
Peguei um busão e fui até o shopping. Encontro Stiles vestindo uma blusa vermelha bem na porta do shopping.
- Stiles. - Digo ao vê-lo.
Ele da um sorriso lindo em troca e vamos andando até o cinema. Stiles paga os ingressos e entramos sem ao menos saber qual era o filme.
Sento ao lado dele e me deito em seu ombro enquanto ele encaixa seus braços em mim.
Vejo ele concentrado no filme e vou indo pelo pescoço tentando o beijar e eu estava quase conseguindo só mais um pouquinho e...
- Estava tentando me beijar? - Ele diz virando seu rosto para mim.
- Eu não. - falo me virando para frente e fingindo ver o filme.
Escuto um riso abafado dele.
- Se você queria me beijar era só falar. - ele me puxa pelo queixo e me da um selinho.
- Tenho cara de quem tem 4 anos para ficar ganhando selinho, Stiles?
- Tudo bem, você pode...
- Não quero agora, esquece. - digo olhando o filme e ele beija meu pescoço. - Stiles!
- O que?
- Nada, pode continuar. - falo rindo. - Ei! Eu estou só brincando.
- Tá bem. - ele ri voltando a olhar o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...