LINK DO TRAILER DO CAPITULO : https://www.youtube.com/watch?v=UcLtXO8_x9Y&feature=youtu.beMalia Pov.
Eram 1:00 da madrugada já, como todas as noites (pelo menos, no momento), eu tenho ido na casa de Stiles à meia noite, uma hora, talvez duas, e dormido com ele (dormido no sentido dormir). Hoje não vai ser diferente, coloco um moletom com goro, o qual eu também coloco, uma calça jeans rasgada e algum tênis qualquer. Pego meu celular e vejo as horas, 1:05, cinco minutos para se arrumar, que loucura.
Saio de casa sem fazer barulho e logo estou na casa de Stiles, porém desta vez eu bato na porta, ele disse que seu pai fazia hora extra essa noite e que eu poderia bater. Ele abre a porta antes de eu bater 3 vezes e ao fechar a porta já me empurra para ela em um beijo onde eu seguro em seu rosto e dou um sorriso, vamos terminando o beijo com selinhos e depois sorrio de novo ao olhar para ele.
- Eu não avisei que viria, anda me esperando? - Falo convencida, hihi.
- Eu não preciso mais te chamar para vir aqui, porque eu sei que você vem. - Ele diz SUPER convencido e eu somente viro os olhos. - Admita, que não consegue ficar sem mim. - Ele me encosta na parede.
- Eu não. - Digo rindo. - Eu consigo ficar sem você, Stiles.
Ele me olha como se dissesse "sério?", mas ainda com aquele olhar encantador.
- Você não consegue ficar sem mim, é somente muito teimosa. - Ele diz e me da um beijo curto. - Admite.
- Ano que vem, talvez.
Ele da um riso e se vira segurando minha mão.
- Você é impossível. - Ele fala rindo ainda.
Vamos andando de mãos dadas até seu quarto e ele senta em sua cama e eu o acompanho, ficamos minutos sem falar nada até que ele me olha, e fica olhando, e depois da um sorriso.
- Que foi? - Disse.
- Não sei. - Ele diz caindo para trás. - Acho que não consigo mais ficar sem você. - Ele fala rindo.
Que? - Penso se o que ele falava é sério mais logo solto um riso e caio para trás o acompanhando.
- Vai ter que ficar, amanhã eu não vou poder vir.
- AAAAA NÃO! - Ele fala colocando as duas mãos no rosto. - Por que?
- Meu namorado vai estar na cidade, ele vai voltar para cá e eu vou ficar com ele. - Digo, meu "namorado" na verdade, um amigo meu, eu falei a ele que precisava que ele fingisse e ele disse que não tinha problemas, no momento, eu espero.
Stiles me olha e se levanta depois, parecia não ter gostado.
- Pode ir então, seu namorado vai chegar, melhor ir esperar por ele. - Ele diz se virando de costas para mim e apoiando as duas mãos em uma cômoda.
- Ah, Stiles, volta aqui, sério. - Falo me levantando e indo até ele. - Ei, Stiles. - Eu o viro para mim.
- Ta, tanto faz. - Ele diz e me beija. - Eu preciso dormir. - Ele fala. - Vem comigo? - Desta vez sorri e segura minha mão.
Deitamos de conchinha, e bem ele me aperta com toda a força, eu sorrio e simplesmente adormeço.
[...] - Stilinski's House. - Quinta, 7:05 AM.
- Stiles. - Digo. - Stiles!
- Já to levant... - Ele nem termina a palavra.
- Stiles! - Falo de novo. - Ah, ta bom, eu estou indo embora. - Falo e ele levanta no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Stalia
Fanfiction"As vezes eu odeio cada palavra estupida que você diz, que eu tenho vontade de te dar um tapa na cara. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você. Eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que pode ser amor verdadeiro." - True Love. Esc...