Broken heart

1.6K 108 88
                                    




Malia Pov. (voltando da casa de Stiles)

Volto muito mais puta do que o comum e me jogo entre as paredes sabendo que ninguém estaria em casa. Pisco meus olhos algumas vezes e me lembro de Stiles gemendo "Lydia" enquanto estava comigo, isso pode ter doído muito mais do que parece, mas doeu, doeu muito, eu saí confiante da casa dele mas como isso doí, não é um sentimento somente, doí minha cabeça ao lembrar, minha barriga se arrepia, meus olhos ardem por conter as lágrimas e a vontade de rasgar a garganta só para não gritar é simplesmente gigante. Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto por causa de um romance adolescente, eu não sou assim, eu juro que não sou assim. Isso simplesmente doí, doí demais e eu não sei o que fazer. Eu queria voltar para a casa dele e simplesmente fingir que nada aconteceu mas eu não consigo fazer isso, será que em todos os momentos comigo ele pensava na Lydia? Ao pensar nisso uma lágrima escorre em meu rosto e eu me dirijo ao meu quarto, eu não vou ficar aqui chorando sendo que agora ele provavelmente deve ter chamado a Lydia já, foi isso que ele fez na ultima vez, ele não se importa que eu vá embora já que ele tem outra garota a disposição dele, e isso doí, como ele pode? Meu corpo inteiro doí, minha ALMA doí, pode parecer exagero mas, argh, eu odeio me ver assim, quer saber mesmo? Eu vou sair! Se meu coração está quebrado? Provável. Se eu ligo para isso? Nem um pouco. Se eu vou fazer merda? Mais que o Stiles, não, eu não vou.

Entro no meu quarto e abro minha gaveta, levanto um livro, pego um pacotinho com alguns LSD que a Kira tinha me dado, sim escondo drogas no meu quarto e tenho uma mini adega em meu guarda roupa (claro escondida também), não, eu não sou uma bêbada, drogada descontrolada, somente tenho por precaução em momentos como este os quais nunca tive momentos de depressão. Ligo para Kira logo depois um pouco tonta mais conseguindo enxergar meu celular.

Ligação ON *

- Oi Kira. - Digo ao ela atender.

- MAL? - Sim meu apelido é "Mal" até o Stiles me chama assim ás vezes e PARA DE PENSAR NO STILES.

- Oi, quer ir tomar no cú hoje? - Falo rindo e ela percebe que eu estava com alguma coisa.

- Você está drogada? - Ela diz rindo e eu falo um "uhum". - Eu também, vamos em uma festa? VAI SER NEON!

- Pode ser. - Digo rindo e desligando o telefone na cara dela.

Ligação OFF *

Coloco um sutiã rosa neon, é vou assim mesmo, nem ligo, festinha vida louca e acho que eu nem sei o que estou pensando. Uma saia rodada preta que vai até meu umbigo (alias, eu vou me chapar, não virar uma prostituta), e um salto azul lindinho e pego minha bolsa. Deixo meu cabelo solto e vou até a esquina esperar Kira, que já estava lá, ela vestia uma cropped verde limão e uma saia branca.

- Nossa Malia, dês de quando você trabalha com prostituição? - Ela diz rindo. - Me arruma um trampo aí, amiga. - Ela caí na gargalhada e eu também.

- Pior que eu arrumo, amiga, quem não quer uma coreana, japonesa, sei lá gostosa? - Digo rindo e parando o táxi que nos leva até o local onde é a festa.

- 2:00 AM, Neon Party.

Estávamos a umas horas na festa só bebendo, então decido ir para pista de dança e pego na mão da Kira a levando comigo para lá.

- O que vamos fazer? - Ela diz confusa enquanto eu danço na frente dela.

Tocava a música Cayendo, como eu amava essa música, começo a dançar loucamente enquanto Kira fica parada. (N/A: se quiserem colocar cayendo para tocar, hihihi.)

- Dança comigo. - Digo a puxando pela cintura e ela abre um sorriso.

Ela segurava em mim as vezes, e mexíamos em nossos cabelos, pulando ao mesmo tempo, eu descia, me mexia de cima a baixo e ela também. Eu abria sorrisos e jogava meus cabelos para trás, sensualizávamos sem ao menos perceber, estávamos muito próximas, meus lábios foram se aproximando dos dela mas não paramos de dançar, quando sinto que já estávamos em um beijo eu sorrio mas sinto meu celular vibrar e me afasto.

Summer Love - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora