Letícia on
- Sa....sabe kkkkkk eu nhaum rei comu vim palar aqui - as palavras saem embaralhadas.
- Thomas o que houve?
- Eu tava kkkkkkkkkkk beb kkkkkkk beb é uma palavra engaçada kkkkkkk - Sinto cheiro de álcool impregnado nele.
- Meu Deus, você está bêbado?
- Log kkkkkkkkk lógico que naum kkkkkkk - e quando ele foi andar, caiu em cima de mim
- Você é pesado! ALLLLLLLLL - eu grito - ALLLLLLLLLLLLLLLLLLL - ele aparece - Da pra me ajudar querido? ou esta esperando um convite formal?
- Até que um convite formal seria uma boa - rimos.
Ele me ajuda a levar Thomas pro sofá. Ele está emanando álcool, seu rosto está todo machucado, como se tivesse brigado e ele fala coisas sem sentidos.
- Olha que chão bonito. - ele rir - Chão, quer casa conigo? - ele começa chorar,-, - Porque não? o que fiz? Eu te amo chão, não me deixa - e chorou mais e mais.
Colocamos ele deitado no sofá. Enquanto Isa pegava umas coisas, All preparava café e eu o coloquei sentado
- Tire a blusa - ele começa a ter crise de risos - Thomas, tire a blusa - e ele não se movia e eu tive que tirar a sua blusa.
Coloquei ele deitado novamente e fui pegar gelo e curativo para seus machucados. Comecei a passar um pano em sua barriga para limpar o sangue e ele começou a me olhar - o que foi Thomas?
- Você é anjo. - ele sorrir torto e passa a mão no meu rosto.- Fique quietinho pra você melhorar. Porque bebeu além do que aguentava?
- Eu não kkkkkk bebo, já disse kkkkk - disse rindo
- Imagina se tivesse bebido - Isa começa a me ajudar a por os curativos nele
- Quem mandou não saber beber. Agora fica assim. Porque veio logo atrás da "santinha"?
- Porque eu sabia que vocês estariam aqui e que vocês iriam me ajudar. Vocês são os únicos que vieram na minha cabeça - ele diz quase chorando novamente.
Ele bebe o café e deita novamente.
- Durma um pouco
- Não me deixem sozinhos.
- Não deixaremos - sorrir e ele deitou no sofá segurando minha mão e logo caiu no sono.
- Ficaremos com você.
- Eu só não entendo o porque que foi logo a gente?
- Porque os amigos dele deviam estar junto com ele.
- Mas Thomas tem razão. A sua mãe nunca disse que ele bebe bebida alcoólica. Sempre disse que ele só chegava tarde mas com nenhum cheiro de álcool,drogas ou qualquer coisa do tipo.
- Ta querendo dizer que...? - ele para
- Que os amigos deles deram bebida a ele?
- Não posso ter certeza e nem posso apontar isso pois eu não sei, mas foi uma coisa que veio na minha cabeça. - ficamos em silencio.
Acabamos vendo um filme e eu comecei a orar em pensamentos como costumo fazer.
Senhor porque isso está acontecendo? A tia Lucy disse que ele nunca chegou em casa bêbado e agora ele chega aqui nesse estado? Porque ele veio logo pra cá? Será que minha teoria de que os amigos dele os deram bebida esta certa? Senhor eu estou tão confusa, me dê alguma direção, alguma resposta. Só me ajude a entender, pelo menos um pouquinho dessa situação, pois até agora nada faz sentido. Que seja feita a tua vontade senhor, amém.
- Deus esta fazendo que você passe por isso para se tornar forte, para que coloque a sabedoria que tanto o pede em prática e que daqui a alguns dias, você estenderá o caminho que Deus tem pra você.
Deus usou um filme para me responder. Ele sempre faz assim, sempre responde seus filhos por livros,filmes,pessoas que você nem conhece, conhecidos, pela sua palavra, até mesmo por um amigo ou até pessoas que você não costuma falar. Deus é grandioso e o modo em que ele nos responde, como ele nos ajuda é algo magnifico e eu o amo, pois sei que ele nunca me deixara desamparada.
Josué: 1. 6.
"Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Amor Cristão
Lãng mạnDisponível no Dreame também Livro 1 Continuação⇨⇨⇨⇨ ♡Diário de um recomeço cristão♡ Letícia é uma menina que ama a Deus e que ama fazer a obra. Mas sua vida muda ao ter que fazer um trabalho escolar com um garoto que não acredita em "Deus" e que pe...