Leh on
Estou esperando notícias dos dois no hospital, quando vejo duas silhuetas familiares vindo em nossas direção. Gabriel e o Alicia.- O que fazem aqui? - digo assim que se aproximam.
- Ele é nosso amigo.
- Haha amigo? Sério? Que piada!
- Letícia, calma.
- A santinha está mostrando as garras.
- Quer saber? Não estou nem aí pro que você acha que eu estou fazendo. Sou cristã mas também sou humano. Eu tenho limites e vocês a esgotaram. Saiam daqui. Agora!!! - eles me olham e saem sem dizer qualquer palavra.
O médico entra na sala de espera e todos nós nos levantamos.
- País de Thomas Santos Ferraz e Albert Helms Cooper - Tia Eva e Tia Lucy vão até ele.
- Sou a mãe do Thomas.
- E eu do Albert.
- Como eles estão Doutor?
- Bom, eles estão num estado crítico. A uma grande probabilidade deles ficarem com alguma sequela mas talvez serão poucas. O que me preocupar e o cérebro. Eles bateram a cabeça fortemente e isso pode deixar sequelas graves como perda de memória. Mas ainda não temos certeza de como eles estão.
- Ai Meu Deus!
- Vocês duas são o que dos pacientes? - ele aponta para mim e para a Isa.
- Melhores amigas.
- Ha sim.
- Sabe quando eles vão acorda?
- Olha, a probabilidade deles acordarem são mínimas. Eles estão em coma e podem demorar dias, meses ou até anos para acorda.
E foi nesse exato momento em que eu perdi o restante de oxigênio que eu tinha. Começo a ficar com faltar de ar, minha cabeça começa a doer e a sala começa a girar.
Abro os olhos e vejo o teto inconfundível do hospital. Olho para o lado e vejo Isa sentada numa cadeira lendo uma revista de moda.
- Você desmaio.
- O que o médico disse?
- Ele disse que eles podem ficar anos em coma e caso eles acordem, podem acorda sem a memória ou sem a metade dela. - aí meu Deus.
Fecho os olhos e começo a orar.
Senhor porque? Porque eles? Porque não eu? Eu não me importaria de está no lugar deles, sério. Só, por favor, faça eles acordarem, não importa quanto tempo isso demore. Faz com que eles acordem sem sequelas. A Isa precisa deles, a família precisa deles. Eu preciso deles. Eu estou com tanto medo. Mas sei que isso tem algum propósito. Eu confio em ti, Senhor. E sei que eles também confiam.
O Senhor sabe de todas as coisas. Mesmo que a gente não entenda agora. Depois entenderemos teus propósitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Amor Cristão
Storie d'amoreDisponível no Dreame também Livro 1 Continuação⇨⇨⇨⇨ ♡Diário de um recomeço cristão♡ Letícia é uma menina que ama a Deus e que ama fazer a obra. Mas sua vida muda ao ter que fazer um trabalho escolar com um garoto que não acredita em "Deus" e que pe...