Letícia on
Aproveitamos que hoje é sábado e iniciamos a última parte do trabalho às 13:00 e acabamos às 15:00.
- Que tal fazermos alguma coisa? - All dá a ideia.
- O que? - Isa indaga.
- Já sei! - olhei pra Isa e rimos.
- O que?
- Ė uma coisa que eu e a isa fizemos a um tempo - rimos.
- Thomas, vai ficar aqui com a gente?
- Eu não sei se.
- Vamos! Não é só porque somos santinhos que não sabemos nos divertir. Prometo que você vai se diverti muito.
- Por favor - Isa e eu falamos em uníssono.
- Cara, eu nunca consigo dizer não pra isso .- ele aponta pra nos - Se você conseguir, me ensina a tática. - risos
- Eu também não consigo. - rimos.
Isa e eu achamos um campo abandonado e fizemos uma casa lá, com algumas coisas como um lugar pra paintball e na ponta da casa, tinha um grande lago. Ela e eu fizemos isso tudo com a nossa tia Keylla. Sentimos tanto sua falta.
- Que lugar é esse que vocês nunca me mostraram? - ele fez cara de bravo
- Desculpe All. Faz tempo que nós não visitamos aqui.
- Porque?
- Vamos entrar na casa e lá explicamos.
A casa nem é tão grande nem tão pequena. Tem uma sala, cozinha, um banheiro e fizemos 4 quartos. Ela é de um tamanho razoável.
- Ela é demais! - Thomas olha ao redor.
Sentamos nos puffs que Tia Keylla nos deu.
- Encontramos essa casa quando tínhamos 6 anos. Nós a achamos porque estávamos fugindo - ela para e suspira.
- Fugindo do que
- Jonathan e Carlos. Eles implicavam com elas. Quando as conheci, tínhamos 11 anos e eu fiz eles deixarem ela em paz.
- Como?
- Ao invés deles implicarem com elas, eles me batiam. -All tampa a boca
- O que? - Isa o encara furiosa.
- Você disse que falou pra professora e ela os fez parar.
- A professora e nada eram a mesma coisa. Então fiz o que tinha de fazer.
- Você mentiu!!!
- Pro seu próprio bem. Prefiro ver minhas meninas bem do que machucadas por ai. Agora continua contando.
- Corremos até aqui e encontramos esse lugar. Um dia nós conhecemos a Tia Keylla. Ela era líder da juventude da igreja e nos ajudou muito. Um dia, ela foi comprar presentes para nós e.... - ela para e vejo que ela vai chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Amor Cristão
RomanceDisponível no Dreame também Livro 1 Continuação⇨⇨⇨⇨ ♡Diário de um recomeço cristão♡ Letícia é uma menina que ama a Deus e que ama fazer a obra. Mas sua vida muda ao ter que fazer um trabalho escolar com um garoto que não acredita em "Deus" e que pe...